Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANAVAR falso enganando muita gente!


TonyMontana

Post Destacado

É comum agt ver ai umas propagandas vendendo o vamoso anavar. Muita gente comprando. Muita gente querendo saber como.administrar...Entretanto  é bom.que os novatos principalmente as NOVATAS saibam que  o .Oxandrolona é um fármaco criado por Raphael Pappo enquanto trabalhava para os Laboratórios Searle (hoje Pfizer) sob a marca registrada ANAVAR.  QUE HOJE NÃO FABRICA MAIS !!! APÓS MEADOS DE 2006 a Pfizer parou com a fabricação do rótulo. 

Entretando o anavar deixou muimuita  fama e um grande.nome. 

Isto fez com que alguns empresarios da indústria de suplementos explorasse a fama do produto inventando nomes parecidos. Como Hanavar.. Ranavar...ETC...

CONTUDO STES NÃO PASSAM DE SIMPLES VITAMINAS E MINERAIS. NÃO HHAVENDO EM SUA.FÓRMULA O PRINCÍPIO OXANDROLANA. 

anavar-hi-tech-180-tabletes-hi-tech-799.jpg.e5b83cbac9320eea85c7eed728015669.jpg

Alguns rótulos mais novos , como este hi tech  .. já usam  o mesmo nome do extinto anavar. Oque dificulta ainda mais a vida dos leigos. E os faZem cair em esquemas fraudulentos de publicidade escrota...

Isso me revolta muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

@TonyMontana, obrigado pelo alerta. É impressionante como a indústria se vale de alguns nomes famosos para ludibriar o consumidor, que sempre tem que ficar muito atento para não levar gato por lebre.

É muita falta de respeito chamar de Anavar suplemento de arginina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

@TonyMontana, obrigado pelo alerta. É impressionante como a indústria se vale de alguns nomes famosos para ludibriar o consumidor, que sempre tem que ficar muito atento para não levar gato por lebre.

É muita falta de respeito chamar de Anavar suplemento de arginina...

Pois é meu nobre administrador!Realmente estes fabricantes não tem limites. É muita cara de PAU. 

 

Olha o  que eu encontrei a composição do farsante. 

Screenshot_2016-10-18-00-28-48.jpg

Dai vi uma coisa mais loka ainda. Os caras rotularam a mesma bosta de vitamínicos e minerais com nome de DIANABOL. images (1).jpg

Ai pasmem afórmula de composição é a mesma com algumas modificações de concentração. 

Cara isso irrita muito.  E tem neguinho comprando a rodo..a balde...a pampa...mercado livre até ja tem vários vendidos..

E o maislouco são os  comentários de quem comprou ...dizendo que estão felizes com os ciclos... que loco... bando de desnutridos só pode . Com deficiência em vitaminas e minerais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
10 horas atrás, Acácia Rhallyany S Lopes disse:

Eu comprei um Anavar mas não se parece com esse rótulo, o comprimido é de 25mg, portanto é falso?

Falso certeza.

Se for Hi Tech é certeza. O laboratório Searle parou de produzir a anos e ele tinha o nome comercial de Anavar em 1964 lá nos Estados Unidos.Ai parou a produção de oxandrolona sobre esse nome até virar Pfizer hoje (mas não tem Oxan)

Editado por Gamma Senpai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Luciana Bretas disse:

Gente, e a oxandrolona da Usp labs? Vem com o selo, site garante ser verdadeiro (triunfo pharma), eu estou bem inchada e na primeira semana já aumentei 3kg. Se não for oxa, o que pode ser? Será que não existe mais usp labs por aí? 

Retenção em proporção como a que descreveu, parece mais Dianabol do que oxandrolona. Mas aguarde para ver. Depende do teu porte. 3kg de retenção para quem tem 1,55 de altura é diferente do que para quem tem 1,80 de altura.

Não, não existe USP há muitos anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...