Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Oxandrolona + clembuterol


Jean Lima

Post Destacado

 

Galera, é o meu quarto ciclo, sendo que o último foi a 1 ano e 6 meses. Mas dessa vez não tô afim de tomar testo nem usar muitas drogas, por não querer me preocupar com e2 alto e etc.

Gostaria de opiniões a respeito.

Estou em dieta para reduzir o BF a 2 meses e consegui diminuir de 15 para 12% antes do inicio do ciclo.

A dieta eu sigo a CCC carb cycling codex. 

Vou fazer o relato, lá postarei fotos e a dieta detalhada.

Encaixei as dosagens nesse padrão pois a oxan que comprei é comprimido de 25 MG da MusclePharma

 

 

Idade: 25 anos

Altura: 1,74

Peso: 80 kgs

Bf: 12%

Tempo de treino: 5 anos

Objetivo: cutting

 

 

Estrutura ciclo:

Oxandrolona:

1-4 50mg/dia

5-8 75mg/dia

 

Clenbuterol 15on/15off:

1° 1 ml

2° ao 4° 2 ml

5° ao 8° 3 ml

9° ao 12° 4 ml

13° ao 15° 5 ml

 

Proteções: silimarina 300mg/dia no pós ciclo e tribulus terrestris

 

Desde já, obrigado pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Jean Lima disse:

 

Galera, é o meu quarto ciclo, sendo que o último foi a 1 ano e 6 meses. Mas dessa vez não tô afim de tomar testo nem usar muitas drogas, por não querer me preocupar com e2 alto e etc.

Gostaria de opiniões a respeito.

Estou em dieta para reduzir o BF a 2 meses e consegui diminuir de 15 para 12% antes do inicio do ciclo.

A dieta eu sigo a CCC carb cycling codex. 

Vou fazer o relato, lá postarei fotos e a dieta detalhada.

Encaixei as dosagens nesse padrão pois a oxan que comprei é comprimido de 25 MG da MusclePharma

 

 

Idade: 25 anos

Altura: 1,74

Peso: 80 kgs

Bf: 12%

Tempo de treino: 5 anos

Objetivo: cutting

 

 

Estrutura ciclo:

Oxandrolona:

1-4 50mg/dia

5-8 75mg/dia

 

Clenbuterol 15on/15off:

1° 1 ml

2° ao 4° 2 ml

5° ao 8° 3 ml

9° ao 12° 4 ml

13° ao 15° 5 ml

 

Proteções: silimarina 300mg/dia no pós ciclo e tribulus terrestris

 

Desde já, obrigado pela colaboração.

Em rotinas onde o foco é o cutting, a preocupação com o Estradiol é uma coisa que se torna chata mesmo.

Não sei como foi com seus outros ciclos com relação ao Estradiol e seu controle para poder opinar, mas optar por um Anabolizante que não aromatiza, como a Oxandrolona, acaba sendo mesmo a opção de algumas pessoas em casos assim.

Como crítica à essa sua opção, você vai achar pessoas citando o fato de que é ruim fazer um ciclo sem uma Testosterona de base, devido ao fato de que todo Anabolizante, inclusive a Oxandrolona, quando utilizado nas dosagens que são comumente utilizados nos ciclos, podem inibir o eixo HTPA e deixar a pessoa com baixa Testosterona durante o ciclo.

Algumas literaturas trazem como fraca a inibição do eixo HPTA pela Oxandrolona, mas não podemos negar o fato e dizer que é impossível de acontecer, se bem que eu já acompanhei diversos ciclos assim parecidos com o seu, em que a pessoa não teve esses problemas de Testosterona baixa no acompanhamento com exames durante o ciclo, mas nunca podemos afirmar como seria exatamente com você e com seu caso.

As doses eu achei legal, e como vejo que você é uma pessoa já bastante experiente nos treinos, nem vou falar muito da importância da alimentação nessa rotina, pois creio que você já deve saber.

No mais, aguarde a opinião dos demais colegas, e boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Mestre disse:

Em rotinas onde o foco é o cutting, a preocupação com o Estradiol é uma coisa que se torna chata mesmo.

Não sei como foi com seus outros ciclos com relação ao Estradiol e seu controle para poder opinar, mas optar por um Anabolizante que não aromatiza, como a Oxandrolona, acaba sendo mesmo a opção de algumas pessoas em casos assim.

Como crítica à essa sua opção, você vai achar pessoas citando o fato de que é ruim fazer um ciclo sem uma Testosterona de base, devido ao fato de que todo Anabolizante, inclusive a Oxandrolona, quando utilizado nas dosagens que são comumente utilizados nos ciclos, podem inibir o eixo HTPA e deixar a pessoa com baixa Testosterona durante o ciclo.

Algumas literaturas trazem como fraca a inibição do eixo HPTA pela Oxandrolona, mas não podemos negar o fato e dizer que é impossível de acontecer, se bem que eu já acompanhei diversos ciclos assim parecidos com o seu, em que a pessoa não teve esses problemas de Testosterona baixa no acompanhamento com exames durante o ciclo, mas nunca podemos afirmar como seria exatamente com você e com seu caso.

As doses eu achei legal, e como vejo que você é uma pessoa já bastante experiente nos treinos, nem vou falar muito da importância da alimentação nessa rotina, pois creio que você já deve saber.

No mais, aguarde a opinião dos demais colegas, e boa sorte ai.

Mestre muito obrigado pelas considerações, me foram muito úteis, reforçando o pouco conhecimento q tinha sobre a droga. 

Na questão dieta, sigo firme a mais de 4 anos, dai está bem ajustada e etc, tanto que já tive uma redução considerável de bf. Tive problemas de saúde ano passado por isso tive um aumento absurdo de peso e bf acabando com meu shape. Mas estamos aí na luta. 

Vou seguir com o protocolo então. 

Se surgir tempo e disposição eu faço um relato. 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2016 at 18:24, Jean Lima disse:

Só oxandrolona, estou ciente que os ganhos são discretos e etc. 

O e2 está controlado. Mas não estou afim de tomar testosterona no momento. 

Nunca ouvi falar de naltrexona, qual seria o intuito? 

Abraço. 

Proteção hepática só é meio difícil consegui-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2016 at 15:15, fisiculturismo disse:

@Jean Lima, seria show um relato completo com fotos.

Vou providenciar. A partir de segunda se tiver um tempinho. 

Abraço. 

Em 19/10/2016 at 18:45, Gamma Senpai disse:

Proteção hepática só é meio difícil consegui-la.

Certo, vou à procura. 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...