Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - BULK LIMPO - (cipionato X propionato) + stano


Marombeiro769

Post Destacado

e ae rapaziada, chegando o verão, voltei a treinar e vou tomar bomba. BRINCADEIRA RSRS

É o seguinte... malho faz um tempo (3 anos parando e voltando) e decidi iniciar o meu segundo ciclo.(segundo ciclo "direito", já tomei coisas antes sem saber usar).

O meu primeiro: 
semana: 1-6 400mg de cipionato de testosterona (testoland-depot) sem gineco e sem usar tamoxifeno durante o ciclo.
Eu ganhei 10kgs com esse ciclo, porém só mantive 4kgs devido a uma infecção urinária.
(eu só ganhei até a semana 4, depois disso eu só mantive o peso até a semana 6).

Como fiquei um bom tempo sem tomar nada, eu estou pensando no meu segundo ciclo.

A minha DUVIDA é: cipionato ou propionato.
Eu gostaria de saber, qual desses me deixará com mais músculos no final do ciclo. (eu disse músculos).
Eu poderia depois secar a gordura e a água do cipionato ou devo usar o propionato?

ciclo:
1-8:
400mg de cipionato + 100mg de stano DSDN.
OU
100mg de propionato DSDN + 100mg de stano DSDN
TPC: SERMS

Meus dados:
74kgs
1,79 metros
39 de braço
pernas: precárias rs
bf: 10 a 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Marombeiro769 disse:

e ae rapaziada, chegando o verão, voltei a treinar e vou tomar bomba. BRINCADEIRA RSRS

É o seguinte... malho faz um tempo (3 anos parando e voltando) e decidi iniciar o meu segundo ciclo.(segundo ciclo "direito", já tomei coisas antes sem saber usar).

O meu primeiro: 
semana: 1-6 400mg de cipionato de testosterona (testoland-depot) sem gineco e sem usar tamoxifeno durante o ciclo.
Eu ganhei 10kgs com esse ciclo, porém só mantive 4kgs devido a uma infecção urinária.
(eu só ganhei até a semana 4, depois disso eu só mantive o peso até a semana 6).

Como fiquei um bom tempo sem tomar nada, eu estou pensando no meu segundo ciclo.

A minha DUVIDA é: cipionato ou propionato.
Eu gostaria de saber, qual desses me deixará com mais músculos no final do ciclo. (eu disse músculos).
Eu poderia depois secar a gordura e a água do cipionato ou devo usar o propionato?

ciclo:
1-8:
400mg de cipionato + 100mg de stano DSDN.
OU
100mg de propionato DSDN + 100mg de stano DSDN
TPC: SERMS

Meus dados:
74kgs
1,79 metros
39 de braço
pernas: precárias rs
bf: 10 a 15%

Testosterona, Cipionato, enantato, propionato, decanoato, undicelinato isocaproato e etc... é tudo testosterona o que muda são as meias vidas de cada ester, porque o efeito é igual ou quase igual. E seja qual ester, for todos devem ser aplicados constantemente no mínimo dsdn para não haver muitas oscilações e para que o hormonio esteja de forma contente no nosso sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Marombeiro769 disse:

 

A maior relação entre retenção é coma dose de testosterona e não com o éster em si. Acho que enantato seria o melhor pra você. Propionato costuma incomodar nas aplicações e precisa ser aplicado pelo menos dia sim/dia não, como o stanozolo também precisa dessa alta frequência de aplicações ia render pra você uma enorme quantidade de injeções na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marombeiro769 disse:

Entendi, porém o enantato do meu fornecedor eu não acho confiável (e nem ele) então acho que vou de cipionato e stano mesmo. Depois irei abrir um tópico com o relato.

Se preferir pode solicitar que eu ou outro moderador podemos mover seu tópico pra aba de relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wellington Felix disse:

Vou iniciar um ciclo de Propionato x stano em dezembro também, e to com essa mesma duvida entre enantato e propionato, vai ser em um bulk limpo, realmente o propionato não retem menos do que o enantato?

Se quiser que o enantato retenha menos, faça aplicações dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...