Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC - para ciclo de 12 Durateston


johnyy

Post Destacado

Então galera, tomei 8 durateston, resolvi parar com 8 pq meu rosto estava ficando muito inchado de retenção hidrica, talvez por causa da creatina q tava tomando junto, mas então vou dar tempo de 6 mesese depois ciclar denovo, pelo menos com 12 duras. Em 1 mes aplicando ganhei 7 kilos, meu braço passou de 32 para 36.

Minha duvida é sobre a TPC. Quais remédios tenho que tomar e durante quanto tempo? é mesmo nescessario tomar tribulus? Se eu fosse fazer um exame para um médico olhar, que tipo de  exame seria e depois de quanto tempo fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 minutos atrás, johnyy disse:

Então galera, tomei 8 durateston, resolvi parar com 8 pq meu rosto estava ficando muito inchado de retenção hidrica, talvez por causa da creatina q tava tomando junto, mas então vou dar tempo de 6 mesese depois ciclar denovo, pelo menos com 12 duras. Em 1 mes aplicando ganhei 7 kilos, meu braço passou de 32 para 36.

Minha duvida é sobre a TPC. Quais remédios tenho que tomar e durante quanto tempo? é mesmo nescessario tomar tribulus? Se eu fosse fazer um exame para um médico olhar, que tipo de  exame seria e depois de quanto tempo fazer?

 

Eu acho que algumas dessas dúvidas podem ser esclarecidas lendo o tópico abaixo:

Vou mover seu tópico para uma seção mais adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...