Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doses exageradas no ciclo de Durateston, Deca, Trembolona, Masteron, e Boldenona?


mmaxx

Post Destacado

To querendo montar um ciclo mas to na duvida ja ciclei algumas vezes na vdd o ultimo terminei a 4 meses mas como todo bom marombeiro quero mais. Antes não tinha contato com produtos de farma agr tenho ou seja deca e dura vão ser mato kkkk

Pensei num ciclo de 4 meses so q não sei se seria legal misturar como quero

Pensei assim:

1° ao 4° mês 3 duras de farma por semana

1° e 2° mês 3 decas de farma por semana

3° mês não tenho idéia

4° mês trembo 250 mg por semana(nano) + bold 500mg por semana (nano) + masteron 250 mg por semana(nano) 

Não sei se ta muito exagerado 

Idade:30 anos

Altura:1,73

Peso:87kg

Braço: 45 cm frio

Não quero fazer igual meu último ciclo

1 ano e meio ciclando mas misturei muita coisa pq a medida q ia acabando comprava e nem sempre achava q queria 

Deu para entender?

Valeu galera

Abr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fiz um mais simples não fiz aquele completo nao

Por isso quero saber q vou fazer se não acabo fazendo um enorme

A idéia do ultimo era para ser de 4 meses tbm mas fui comprando aos poucos ai quando não tinha mais oq estava usando começava algo novo

Agr quero comprar tudo antes devo iniciar so em um mês mas ja com tudo comprado ja peguei 22 duras agr quero pegar as decas e mais dura sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, mmaxx disse:

Tpc

Com esses produtos todos e por esse tempo eu faria "Cruise" pois parece mais um Blast ?

Eu acredito que qualquer bom ciclo, para se tirar o máximo rendimento, deveria ser sempre feito um "Cruise" ou uma ponte ou um tempo aonde o importante seria fazer o nosso organismo "habituar-se, ao que é novo, usando baixas doses só de testosterona (propionato de preferência) por mais algumas semanas e só depois entrava com uma boa TPC. 

Porque a meu ver, o nosso corpo tera uma melhor condição de se ir acostumando ao novo "porte" se a testosterona, for sendo reduzida lentamente ao invés de parar de repente. E assim a recuperação será bem mais fácil. Mas isto é só a minha ideia a opiniao de um leigo e como tal, vale o que vale.

Quanto ao resto eu acho que se for bem estudado, pesquisado e estruturado da para fazer uns ciclos bem maneiros?

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...