Carregando...
Ir para conteúdo

Clientes na Justiça contra programa de emagrecimento da ex-BBB Mayra Cardi

Avalie este tópico:


Post Destacado

Pessoas relatam diversos problemas sofridos com o "Mayra Cardi seca você" 

FONTE: ESTADÃOhttp://emais.estadao.com.br/noticias/gente,clientes-prometem-entrar-na-justica-contra-programa-de-emagrecimento-de-ex-bbb-mayra-cardi,10000082835 ]

1476794533043.jpg

A ex-BBB Mayra Cardi está recebendo denúncias de alguns clientes por conta de seu programa de emagrecimento chamado "Mayra Cardi seca você". 

De acordo com o jornal Extra, Michele de Simone, de 31 anos, resolveu seguir a dieta e o plano de exercícios sugerido por Mayra após ver fotos do resultado que ela conseguiu com outras pessoas. "Eu era crua, não conhecia muita coisa e decidi adquirir o plano. No primeiro mês, emagreci cinco quilos. Paguei cerca de R$ 900 na época e estava contente. Porque ela criava grupos no Whatsapp com umas 20 pessoas e dava assistência a todas".

No entanto, as clientes começaram a perceber que os cardápios criados por Mayra eram iguais para todos. "Ela passava a mesma dieta para quem tinha 70kg e para quem tinha mais de 100kg. Achamos aquilo estranho e questionamos. Muita gente pediu o dinheiro de volta", conta a advogada tributarista Daniela Alves, que mora hoje em Portugal.

Pra piorar a situação, Daniela fraturou o cóccix após um exercício orientado pelo treinador do programa e então decidiu processar Mayra. "Ela dizia que a gente precisava sentir dor para que o resultado aparecesse", disse a advogada.

Michele relata que com ela foi pior. "Ela me causou muitos danos. Até hoje preciso de tratamento psicológico. Eu já tinha emagrecido 25 quilos quando voltei ao Brasil depois de cinco anos. Na casa da minha mãe, comi o que não comia há muito tempo. Ao me ver postando a foto de uma coxinha, a Mayra foi para o Snapchat e disse: 'Para de comer, sua vaca'. Achei absurdo", relata a brasileira. 

Ainda de acordo com o jornal, Mayra fez cursos técnicos de nutrição e nutrição esportiva nos Estados Unidos e hoje trabalha como coach de um programa de emagrecimento com mais de 152 mil seguidores.

"O certificado que eu possuo me permite atuar no mundo inteiro de onde eu estiver, inclusive no Brasil. Nunca chegou até nós do programa qualquer reclamação ou e-mail relatando isso. Falar é muito fácil. Vai chegar um determinado momento que terão que provar o que dizem. Estou muito tranquila, porque sei exatamente o que estou fazendo", se defende Mayra.

A ex-BBB disse ainda que vai processar Daniela, que contou em um programa jornalistico sobre a fratura em seu cóccix. "Tenho todos os registros dela me agradecendo, dizendo como o programa foi bom para sua vida", garante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia é tanta gente querendo ganhar em cima dos outros que não da pra acreditar em nenhum lado...do mesmo modo que tem gente séria nesse mundo fitness, também está cheio de aproveitadores. E  também tem pessoas que querem morder uma graninha nessa moda de processar tudo e todos na base da mentira...

tem que esperar pra ver quem fala a verdade... 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Existem muitas celebridades de internet (instagram e facebook) que postam exercícios malucos, e muitos seguidores tentam reproduzir os exercícios e acabam se lesionando. Nesses casos, não há como se responsabilizar a "celebridade", que nada prescreveu.

A pessoa que "imitou" fez por própria conta e risco.

No caso acima, da ex-bbb, consta que a moça cobrava pela consultoria profissional, sem ter a devida formação. Isso parece sim ser caso de responsabilização pelas consequências sofridas pelos "pacientes"...

?

Alguém conhece os códigos de ética dos nutricionistas e educadores físicos para dizer se os "cursos técnicos" seriam suficientes para prescrição de dieta e treino?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

    • Por Maria Izadora
      PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS 
      Idade: 46 anos 
      Altura: 1.60 cm
      Peso: 98 kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: obesidade 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: sedentária
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não 
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Aínda sem dieta 
      Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
      Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

      Abaixo modelo de como tirar as fotos.
       
         
           


    • Por Biancost
      Olá, me chamo Bianca ! 
      Altura: 1.60m 
      Peso : 75kg 
      Idade : 25 anos 
      Meu objetivo é ter o corpo que nunca tive , sempre fui ativa , e matia uma alimentação saudável, 2 anos atrás fiz 1 ano de anticoncepcional injetavel,  minha libido foi em embora e comecei a engordar bastante,  engordei 15kg desde lá.. 
      Gostaria de orientação de como repor essa testo da melhor forma . 





    • Por juniorriograndedosul
      Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.
       
       






















    • Por bronze.com@yahoo.com
      Iniciei sábado, dia 16/05/20, a dieta do HCG. Lembrando que os dois primeiros dias são a fase do “ataque”, onde já utilizei 1 comprimido sublingual do HCG antes das 3 principais refeições, e a dieta foi livre (gordura, açúcar e carboidrato livre, inclusive em excesso).
      Hoje iniciei a dieta fazendo o “Apple Day”, onde consumo somente 6 maçãs no decorrer do dia como alimento! Água e chá liberados.
      Amanhã começo a dieta restrita em açúcar, gordura e carboidrato!!! 500 calorias diárias. Amanhã postarei todas as refeições para vocês acompanharem!!!
       
       
    • Por Andre Pimenta
      Eu to querendo emagreçer..... dae tava pensando em tomar um ripped fast da universal ou qualquer um barato e q seja mais ou menos(tinha ate criado um topico sobre isso pra ver qual q o pessoal me recomendava e talz) pra me acostumar com thermos e talz pra depois quem sabe partir pra um mais forte...

      dae como eu li aqui q conforme vc emagreçe... tu perde massa magra... e tomando whey vc diminuiria a perda de massa magra

      Minhas duvidas são...

      1 - Ta de boa tomar o whey mesmo querendo emagreçer?
      2 - Se for de boa... teria q tomar o Whey com mais alguma coisa? O que seria?
      3 - O whey q eu tomaria... seria o da max titanium.... tem muita diferença entre o total whey e o top whey da max titanium mesmo...?

      Segue minha dieta....

      6:30
      Sanduiche de peito de peru com queijo branco
      e um copo de leite

      7:00 as 9:00
      academia

      Quando voltasse comia uma fruta ou 1 pao frances com queijo branco

      13:00 (horario q chego aqui no estagio)
      Almoçava arroz com peito de frango com carne magra ou legumes ou carne / frango e legumes

      14 :00 e 19 :00
      uma fruta
      (q ultimamente tem sido apenas uma barra de cereal nesses horarios..)

      21:00
      Jantava a mesma coisa q o almoço

      dae no caos o whey iria no lugar do pao depois do treino ... certo?

      tinham me recomendado comer aveia de manha.... mas ta meio complicado de seguir essa dieta.... dae acabei naum comprando

      Se criei algo q ja tem nos fixos desculpa... dei uma olhada por cima , li alguns topicos so q naum em ajudaram muito...
×
×
  • Criar novo...