Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor treino para hormonizados (ciclando)


rpizani

Post Destacado

Boa tarde Foristas,

Tenho uma dúvida e não sei se estou postando em lugar errado, mas vamos la:

Vocês saberiam me dizer qual melhor tipo de treino quando estamos ciclando? (ABC2x, ABCD, ABCDE) Ou isso não importa, o que realmente vale é a intensidade?

 

Agradeço o compartilhamento das informações de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Este post seria mais aquado na seção. De TÓPICOS SOBRE TREINOS.TREINAMENTOS 

..VC PODE IRATÉ LÁ E FAZER UMA BOA LEITURA...Aliás creio  que irá logo encontrar uma boa dica  sem nem msm precisar se preocupar em fazer um post amigo.

Vamos lá!... acredito  no teu potencial.. nao doer nadinha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O administrador sempre cortes e educado... tenho msm muito que aprender com esse cara...

Vc tem sorte rpizani por  estar em um fórum com pessoas atenciosas de verdade, a todo momento....

Nos outros fóruns  a realidade não é esta..acredite... eu tb vim pra cá por este motivo entre outros...

Aprender um pouco mais além do pouco q sei....e por aqui ter boas pessoas entre outras coisas...

Em 19/10/2016 at 12:03, fisiculturismo disse:

Leia este tópico semelhante:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2016 at 16:03, fisiculturismo disse:

Leia este tópico semelhante:

 

Peço desculpa pela intromissão, mas gostaria de saber se o mestre (ou algum companheiro) poderia  tirar uma pequena grande dúvida. 

É o seguinte, se eu por exemplo optar por fazer treino, ABCDE, quando chegar no fim (E) posso começar de novo no A? Ou deveria ter pausa? E se opta-se por fazer ABC? Partindo do princípio que a intensidade do treino seja alta.

Grato pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Peço desculpa pela intromissão, mas gostaria de saber se o mestre (ou algum companheiro) poderia  tirar uma pequena grande dúvida. 

É o seguinte, se eu por exemplo optar por fazer treino, ABCDE, quando chegar no fim (E) posso começar de novo no A? Ou deveria ter pausa? E se opta-se por fazer ABC? Partindo do princípio que a intensidade do treino seja alta.

Grato pela atenção. 

Depende como o músculo está e o quanto tempo de descanso você deu na semana pra ele.Eu treino ABCDE.

ABC  pode sim porém eu acho ele mais "cansativo" e mais longo visando intensidade mas funciona sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Depende como o músculo está e o quanto tempo de descanso você deu na semana pra ele.Eu treino ABCDE.

ABC  pode sim porém eu acho ele mais "cansativo" e mais longo visando intensidade mas funciona sim.

Valeu amigo,  por opinar.

Então por exemplo, se eu fizer pernas e gémeos na segunda, na terça, peito e ombros por exemplo e na quarta BÍCEPS e Tríceps. Posso voltar na quinta a fazer o mesmo? Penas/peito e ombros/ biceps e Tríceps? Com alta intensidade.

Obrigado pela participação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Valeu amigo,  por opinar.

Então por exemplo, se eu fizer pernas e gémeos na segunda, na terça, peito e ombros por exemplo e na quarta BÍCEPS e Tríceps. Posso voltar na quinta a fazer o mesmo? Penas/peito e ombros/ biceps e Tríceps? Com alta intensidade.

Obrigado pela participação

Sim apesar de ser um curto período de tempo mas nada que impeça que funciona.O treino de cada pessoa é muito relativo pode ser que vá funcionar para você mas pra mim talvez não! Então eu creio sim que se der o tempo apropriado de descanso você pode treiná-lo na mesma semana,na sexta por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...