Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Feminino: Oxandrolona, Primobolan + Boldenona ou Stanozolol?


daninagib

Post Destacado

4 horas atrás, Nandopw disse:

Comece com doses de 5 mg, depois 10 depois 15, e vai inventando ao final. 

Ou faz 1-10 semanas com as 15 mg direto.  Isso vai depender bastante do seu orçamento. 

Crie um relato seu para que possamos lhe ajudar melhor. 

Porém o principal é o seguinte, literalmente o que vai tirar a barriga são aeróbicos e dieta, nenhum esteroides tem essa função exatamente apesar de ajudar. 

 

Continue com o ciclo, foque bem nos aeróbicos, e na dieta. 

Realmente não acho necessário, apenas a oxandrolona já vai estar de bom tamanho 

fechado, então está decidido vou começar com oxa!!! ai vou criar outro post pra voc\~es irem acompanhando blz?

3 minutos atrás, Carlinha Docinho disse:

Olá! Boa Tarde! Comecei meu 1º ciclo com oxandrolona em 17/10/16, semana passada. 

Tomo 20mg antes do treino só. Treino de segunda a sexta feira.

Estou com muita gordura localizada, na parte da barriga pra cima, desesperador, :o:o:o

Pois meu desejo é transformar toda essa gordura da barriga, braços e costas, em músculos, mas acho minhas coxas finas e quero ganhar muita massa muscular nas coxas.

Quero ficar cavalona. kkkkkkkkkk

Já usei Stanazolol (cápsulas e injetável) (cada ciclo um), que dizem que tbm é um dos mais fracos, mas tive altos colaterais com ele, tipo: muitos pelos no rosto, espinhas de mais, queda de cabelo intensa, e a voz, quase não falo, daí parei de imediato.

Minha dieta é 2x66kg(meu peso)=132g de Proteína / 4x66kg(meu peso)=264g Carboídratos FONTES: Ovos,queijo coalho, carnes vermelhas magras, peixes, sobrecoxa de frango, inhame, batata doce, macaxeira, legumes (cenoura,chuchu,btatinha,beterraba,repolho), feijão, arroz, frutas, castanhas de caju, amendoins, e Whey Protein isolado pós-treino

Medidas:CINTURA=0,77cm / ABDÔMEN=0,89cm / BRAÇO=0,33cm  /  COXA=0,57cm  /  QUADRIL=0,99cm  /  Busto=0,94cm

Tenho 35 anos, 1,65cm Altura e 66kg

Mas ouvir dizer que a oxandrolona não é capaz de fazer o que desejo, alguém pode me ajudar?

META

CINTURA=0,60cm-0,65cm  /   ABDÔMEN=0,70cm-0,75cm  /   BRAÇO=0,25cm-0,28cm   /  COXA=0,65cm-0,70cm  /  QUADRIL=1,05cm-1,10cm  /  BUSTO=0,85cm-0,90cm

E sobre a dieta, gostaria que me montassem um cardapio diário, com os alimentos que posso adquirir,:roll:  pois tenho muita dificuldade em calculos. Acordo as 5:00 ; Vou de bike para academia (onde gasto 15 minutos) as 5:30: Chego na academia por volta das 5:45 e faço 20 minutos de aquecimento(caminhada e corrida na esteira) depois 1 hora de musculação pesada para engrossar as coxas, rsrsrs Mais 15 minutos de bike voltando para casa, ao chegar em casa por volta das 7:30 tomo o Whey, daí por diante como ficaria?

Estou assim hoje.

monta um topico seu.... outra coisa: vc tá ingerindo mais carboidrato do que proteína? interessante a notie voce cortar carboidrato tbem viu, e pode dobrar essa qtde de proteina ai. Esperando vc montar seu topico pra gente te ajduar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em ‎21‎/‎10‎/‎2016 at 08:48, Foston disse:

Primeiramente, parabéns por se dedicar aos treinos ao invés de se entregar ao sedentarismo.

De imediato você verá em fóruns mulheres usando doses altas e combinações de esteroides. Eu te digo que o caminho não é por aí. 5mg de oxandrolona - se for de uma fonte de referência - por dia já fará uma diferença. Minha esposa, por exemplo, no primeiro ciclo ganhou 6kg, baixou o BF de 18% para 14% usando somente 5mg de oxandrolona por dia e somente nos dias de treino. Leandro Almeida em uma live no facebook disse que 15mg / dia é o máximo que ele recomenda para mulheres e que a partir daí os colaterais virão com certeza.

No seu relato faltam informações cruciais que você pode complementar: há quanto tempo treina? qual o seu percentual de gordura ? como é a sua dieta ? como é a sua rotina de treino? Isso é fundamental para saber se cabe o uso de ergogênicos.

olá, tudo bem?

A sua esposa fez esse ciclo de Oxandrolona 5mg por quanto tempo? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2016 at 15:53, Cleise Santos disse:

Vc vai tomar qual? To querendo tbm, mas tô na duvida. 

Vou tomar oxandrolona da Landerlan começando com dose de 5mg,passado pra 10mg e dps 15mg.

 

Em 03/11/2016 at 17:36, Gamma Senpai disse:

Faz Oxandrolona e Primo. Bold já é um pouquinho a cima.

a primobolan eh boa tbem? não dá mtos colaterais? teria uma marca pra indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, daninagib disse:

Vou tomar oxandrolona da Landerlan começando com dose de 5mg,passado pra 10mg e dps 15mg.

 

a primobolan eh boa tbem? não dá mtos colaterais? teria uma marca pra indicar?

Primobolan sim cai bem para mulheres e pré contest até onde eu sei.Não mas também você não vai deixar de tê-los.Alpha Farma,Phoenix,Union,Cooper.

Union e Cooper não sei se fabricam Primobolan mas creio que sim

Editado por Gamma Senpai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...