Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Feminino: Oxandrolona, Primobolan + Boldenona ou Stanozolol?


daninagib

Post Destacado

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
Em 20/10/2016 at 11:42, daninagib disse:

Quero iniciar meu primeiro ciclo e estou com muiiiiitaaaaa dúvida sobre o que iniciar primeiro. Na verdade cada hora um fala pra eu começar de um jeito.

Obs: Sigo uma dieta regrada, faço aeróbico todo santo dia,malho pesado todos os dias de segunda a sexta e alguns fds.

Senti uma diferença enorme só fazendo 30 min. de bicicleta após meus treinos e cortando totalmente o carbo na janta. Porém sabe quando você ainda não está totalmente satisfeito? Pois é, é o meu caso.

Antes eu malhava numa academia ruim que tinha um instrutor pra cada 7 alunos, depois mudei pra outra e a partir dai que comecei a ver resultado mesmoooo.Tipo, meu peso pulou de 58kg para 63kg,diminui o % de gordura,e em compensação a MM aumentou.

Minha suplementação é a seguinte:

  • De manhã tomo 01 cápsula de chá verde + picolinato de cromo, 2 capsulas de thermogenic + 2 de biotina>
  • No almoço tava tomando sineflex mas não vi resultado nenhum.
  • Antes de treinar tomo 2 colheres de óleo de coco, 4 cap. BCAA, 2 caps. Thermogenic (ou Nanovapor) .Treino as 20h.
  • Após o treino tomo o whey + dextrose 
  • Antes de durmir tomo ZMA + Dhea 25.

To querendo começar um ciclo, já me falaram que é pra começar com Oxa 5MG, outros disseram primo+ boldenona e outro me disse pra começar com Stano, pq a oxa f.... com o fígado, e que o melhor é injetável. Tenho um pouco de medo e muita dúvida, afinal não quero ficar parecendo um homenzinho rsrs. Quero ganhar MM e ficar definida.Tenho 27 anos :( e 1.58 ( sim,sou baixinha).

Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliarem tanto no primeiro ciclo quanto no TPC.

Obrigadaaa!!!

 

O ideal seria vc procurar um(a) endocrinologista! 

Editado por Diego Rafael Furian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém me Ajuda? Quero fazer meu 3' ciclo meu 1foi d Durateston meu segundo de Stano em comprimido

E agora não sei o que tomar

Se tomo Boldenona com primobolan ou se tomo apenas Dianabol!

 E em relação a marca alguem sabe dizer se metadrol(dianabol)

Primobol (primobolan)  são boas marcas?

Quero ganhar massa e atingir a definição tenho 57 de perna já são torneadas rs ms quero maaais

 Sou baixina tenho 1,61 d altura e peso atualmente 60kg pesava 45  ajuda ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Marcelle Firmino disse:

Alguém me Ajuda? Quero fazer meu 3' ciclo meu 1foi d Durateston meu segundo de Stano em comprimido

E agora não sei o que tomar

Se tomo Boldenona com primobolan ou se tomo apenas Dianabol!

 E em relação a marca alguem sabe dizer se metadrol(dianabol)

Primobol (primobolan)  são boas marcas?

Quero ganhar massa e atingir a definição tenho 57 de perna já são torneadas rs ms quero maaais

 Sou baixina tenho 1,61 d altura e peso atualmente 60kg pesava 45  ajuda ai galera

O ideal é abrir um tópico pra você, porque fica mais arrumado. Dianabol vai virilizar bastante, caso tenha tendência, terá colaterais como queda de cabelo e alteração da voz. Teve colaterais com seus outros dois ciclos? Faça um tópico descrevendo treino, dieta, medidas, fotos e experiência com ergogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cadê a moça com os resultados? Queremos entender o que houve.

Em 30/11/2016 at 09:40, Marcelle Firmino disse:

Alguém me Ajuda? Quero fazer meu 3' ciclo meu 1foi d Durateston meu segundo de Stano em comprimido

E agora não sei o que tomar

Se tomo Boldenona com primobolan ou se tomo apenas Dianabol!

 E em relação a marca alguem sabe dizer se metadrol(dianabol)

Primobol (primobolan)  são boas marcas?

Quero ganhar massa e atingir a definição tenho 57 de perna já são torneadas rs ms quero maaais

 Sou baixina tenho 1,61 d altura e peso atualmente 60kg pesava 45  ajuda ai galera

Usa testosterona não mulher, você é mulher, quer ganhar um piu-piu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Micael94 disse:

Cadê a moça com os resultados? Queremos entender o que houve.

Usa testosterona não mulher, você é mulher, quer ganhar um piu-piu?

Depois de muito estudar e pesquisa sobre relatos de pessoas(mulheres)que usou tais drogas decidi começa um ciclo de primobolan com Boldenona em janeiro começo e dps volto pra relatar meus resultados!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marcelle Firmino disse:

Depois de muito estudar e pesquisa sobre relatos de pessoas(mulheres)que usou tais drogas decidi começa um ciclo de primobolan com Boldenona em janeiro começo e dps volto pra relatar meus resultados!  

Certo. Faz um tópico pra ir explicando o que você quer... Até janeiro podemos te ajudar planejar tudo certinho. Aí você pode avisar aqui que criou o tópico. E posta foto do antes se quiser, pra gente ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2016 at 10:04, Foston disse:

O ideal é abrir um tópico pra você, porque fica mais arrumado. Dianabol vai virilizar bastante, caso tenha tendência, terá colaterais como queda de cabelo e alteração da voz. Teve colaterais com seus outros dois ciclos? Faça um tópico descrevendo treino, dieta, medidas, fotos e experiência com ergogênicos.

Tive sim voz grave acne e pele oleosa tds mt tkls ea voz dps d uns meses voltou "quase" ao normal rs

12 minutos atrás, Micael94 disse:

Certo. Faz um tópico pra ir explicando o que você quer... Até janeiro podemos te ajudar planejar tudo certinho. Aí você pode avisar aqui que criou o tópico. E posta foto do antes se quiser, pra gente ajudar.

Ok e Obrigada pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz o uso de deca, em 2012, nao tinha conhecimentos e foi só por indicação de um amigo, os colaterais foram terriveis, minha voz mudou, espinhas em alto grau. Não tomaria novamente e nem indicaria a alguém. Semana passada iniciei um ciclo de oxan. estou tomando 10mg de 12/12h, pretendo aumentar essa semana 10mg de8/8h, mas estou com medo dos colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MariaS disse:

Ja fiz o uso de deca, em 2012, nao tinha conhecimentos e foi só por indicação de um amigo, os colaterais foram terriveis, minha voz mudou, espinhas em alto grau. Não tomaria novamente e nem indicaria a alguém. Semana passada iniciei um ciclo de oxan. estou tomando 10mg de 12/12h, pretendo aumentar essa semana 10mg de8/8h, mas estou com medo dos colaterais. 

Olá!

Monitore o aparecimento de colaterais com a oxandrolona e caso não haja a ocorrência, aumente a dose! Cuidado com a dieta!

Bom ciclo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, eplinhares disse:

Olá!

Monitore o aparecimento de colaterais com a oxandrolona e caso não haja a ocorrência, aumente a dose! Cuidado com a dieta!

Bom ciclo!

 

 

Até agora, estou sentindo muitas dores de cabeça, ansiedade (ja sofro com isso mas agora aumentou), e a libido está altissima rs. está começando a surgir algumas espinhas, mas nada perceptivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...