Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Feminino: Oxandrolona, Primobolan + Boldenona ou Stanozolol?


daninagib

Post Destacado

1 hora atrás, MariaS disse:

Até agora, estou sentindo muitas dores de cabeça, ansiedade (ja sofro com isso mas agora aumentou), e a libido está altissima rs. está começando a surgir algumas espinhas, mas nada perceptivo.

Para a ansiedade, sugiro um extrato de Valeriana que pode ser comprado em farmácia (um dos nomes de comercialização é Valerimed). Parece que vc sofre com espinhas! Um bom tratamento seria lavar o rosto algumas vezes por dia utilizando um bom sabonete Facial para pele com acne. Recomento o Actine ou Effaclar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, eplinhares disse:

Para a ansiedade, sugiro um extrato de Valeriana que pode ser comprado em farmácia (um dos nomes de comercialização é Valerimed). Parece que vc sofre com espinhas! Um bom tratamento seria lavar o rosto algumas vezes por dia utilizando um bom sabonete Facial para pele com acne. Recomento o Actine ou Effaclar!

Pois é, só anticoncepcional que controla essa acne, como suspendi voltou a aparecer. Espero que nao aumente. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acnes tem uma origem e é ela que deve ser combatida. Anticoncepcional "trata" a sua acne aumentando o SHBG, te deixando quase sem testosterona. É dessa forma que eles "tratam" a sua acne. Os médicos que deixam mulheres sem testosterona com esse tratamento, geram, por outro lado, outros problemas, como gorduras, CELULITES, falta de libido, indisposição, cansaço e outros problemas causados pela baixa testosterona por conta de uso de contraceptivos hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/11/2016 at 18:15, daninagib disse:

maravilha...

PESSOAL!!!!! NÃO ABANDONEI O TÓPICO NAO TÁ? SÓ NAO POSTEI NADA AINDA PQ TO ESPERANDO A BENDITA CHEGAR...DIA 18 EH MINHA AVALIAÇÃO NO NUTRI E AI FICA MAIS FACI LDE CONTROLAR OS GANHOS.

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, sou nova por aqui, adianto que meu conhecimento no assunto é restrito, portanto preciso muito da ajuda e opinião de vocês. 

Já pratico musculação algum tempo e agora gostaria de ter uma melhor eficácia nos meus resultados, queria iniciar o meu primeiro ciclo com a Oxa. Mas tenho muitas dúvidas. Como por exemplo qual dosagem, quanto tempo deve durar o primeiro ciclo, em quantas horas devo tomar, se vale a pena manter o uso do anticoncepcional, não pela eficácia, mas pra que o ciclo menstrual não fique totalmente desregulado.. 

Tenho 24 anos, 1,66 , 63kg (tenho uma barriguinha pequena que insiste em ficar e eu queria muito que ela saísse 
Minha dieta está em 1700kcal
8:00 - Café preto + 3ovos + 20g de ricotta
11:30 Almoço -100g de carne + 100g de arroz + 1 concha de feijão + salada + 1 col de azeite

Treino por volta das 13hs e chego em casa por volta das 15
15:30 - 80g de tapioca + 100g de frango ou 100g de frango + 2 fatias de pão integral + suco (laranja, limão ou abacaxi )
20:30 Jantar - 100g de carne + 175g de macaxeira + 10g de manteiga ou ricotta / omelete de 2 ovos 60g de carne/frango + 100g de acabate.

Bom, preciso da ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, daninagib disse:

kkkkkkk adoreiii!!!!! não morri nao, hj é minha segunda avaliaçao no nutri...as oxa estão lá bonitinhas em casa esperando eu baixar o bf pra 20% segundo meu nutri.... graças a Deus to bem kkkkkkkkkkk

Posta aqui uma foto sua atual. Não existe essa de bf 20%. Pra mulher isso é até baixo. Vendo a foto, analisando, a gente consegue ajudar. Nutricionista entende de dieta. Deixa as drogas com a gente hahahahahaaha.

23 minutos atrás, J.an disse:

Oi pessoal, sou nova por aqui, adianto que meu conhecimento no assunto é restrito, portanto preciso muito da ajuda e opinião de vocês. 

Já pratico musculação algum tempo e agora gostaria de ter uma melhor eficácia nos meus resultados, queria iniciar o meu primeiro ciclo com a Oxa. Mas tenho muitas dúvidas. Como por exemplo qual dosagem, quanto tempo deve durar o primeiro ciclo, em quantas horas devo tomar, se vale a pena manter o uso do anticoncepcional, não pela eficácia, mas pra que o ciclo menstrual não fique totalmente desregulado.. 

Tenho 24 anos, 1,66 , 63kg (tenho uma barriguinha pequena que insiste em ficar e eu queria muito que ela saísse 
Minha dieta está em 1700kcal
8:00 - Café preto + 3ovos + 20g de ricotta
11:30 Almoço -100g de carne + 100g de arroz + 1 concha de feijão + salada + 1 col de azeite

Treino por volta das 13hs e chego em casa por volta das 15
15:30 - 80g de tapioca + 100g de frango ou 100g de frango + 2 fatias de pão integral + suco (laranja, limão ou abacaxi )
20:30 Jantar - 100g de carne + 175g de macaxeira + 10g de manteiga ou ricotta / omelete de 2 ovos 60g de carne/frango + 100g de acabate.

Bom, preciso da ajuda de vocês

Cria um tópico pra você. Se quiser ajuda, pode mandar MP por aqui mesmo que posso auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellooooo!!! Seguinte :ontem fui. No. Nutri de novo e ele me deu uma notícia que nao sei se é boa ou ruim: neste final de ano eu nao engordei, ate emagreci porém não ganhei Massa muscular massss mantive...bom,ele aumentou a comida na dieta pra ver se meu organismo ganha massa aumentando o metabolismo pq ele achou que deu uma estacionada....e a bendita gordura na barriga insiste em ficar.  Vou. Postar. Uma foto da minha avaliação. Vocês vao poder comparar as medidas desde a primeira consulta ate este 2 retorno. E eu  to meio triste pq eu achei que baixar o%bf era mais facil mas achei que perdi mto pouco. Alguém me ajuda a achar um termo ou uma salvação pra aumentar meu metabolismo e agilizar essa queima...ah! E esqueci de dizer que meus exercícios no treino foram aumentados e nao estoi tendo tempo de fazer  aeróbico, deve ser por isso que ta demorando. 

Podem dar sua opinião mesmo que essa seja: minha filha ce ta gorda. ? 

_20170114_081835.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, daninagib disse:

Hellooooo!!! Seguinte :ontem fui. No. Nutri de novo e ele me deu uma notícia que nao sei se é boa ou ruim: neste final de ano eu nao engordei, ate emagreci porém não ganhei Massa muscular massss mantive...bom,ele aumentou a comida na dieta pra ver se meu organismo ganha massa aumentando o metabolismo pq ele achou que deu uma estacionada....e a bendita gordura na barriga insiste em ficar.  Vou. Postar. Uma foto da minha avaliação. Vocês vao poder comparar as medidas desde a primeira consulta ate este 2 retorno. E eu  to meio triste pq eu achei que baixar o%bf era mais facil mas achei que perdi mto pouco. Alguém me ajuda a achar um termo ou uma salvação pra aumentar meu metabolismo e agilizar essa queima...ah! E esqueci de dizer que meus exercícios no treino foram aumentados e nao estoi tendo tempo de fazer  aeróbico, deve ser por isso que ta demorando. 

Podem dar sua opinião mesmo que essa seja: minha filha ce ta gorda. ? 

_20170114_081835.JPG

O melhor seria vc postar uma foto sua pra gente poder avaliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...