Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Feminino: Oxandrolona, Primobolan + Boldenona ou Stanozolol?


daninagib

Post Destacado

Quero iniciar meu primeiro ciclo e estou com muiiiiitaaaaa dúvida sobre o que iniciar primeiro. Na verdade cada hora um fala pra eu começar de um jeito.

Obs: Sigo uma dieta regrada, faço aeróbico todo santo dia,malho pesado todos os dias de segunda a sexta e alguns fds.

Senti uma diferença enorme só fazendo 30 min. de bicicleta após meus treinos e cortando totalmente o carbo na janta. Porém sabe quando você ainda não está totalmente satisfeito? Pois é, é o meu caso.

Antes eu malhava numa academia ruim que tinha um instrutor pra cada 7 alunos, depois mudei pra outra e a partir dai que comecei a ver resultado mesmoooo.Tipo, meu peso pulou de 58kg para 63kg,diminui o % de gordura,e em compensação a MM aumentou.

Minha suplementação é a seguinte:

  • De manhã tomo 01 cápsula de chá verde + picolinato de cromo, 2 capsulas de thermogenic + 2 de biotina>
  • No almoço tava tomando sineflex mas não vi resultado nenhum.
  • Antes de treinar tomo 2 colheres de óleo de coco, 4 cap. BCAA, 2 caps. Thermogenic (ou Nanovapor) .Treino as 20h.
  • Após o treino tomo o whey + dextrose 
  • Antes de durmir tomo ZMA + Dhea 25.

To querendo começar um ciclo, já me falaram que é pra começar com Oxa 5MG, outros disseram primo+ boldenona e outro me disse pra começar com Stano, pq a oxa f.... com o fígado, e que o melhor é injetável. Tenho um pouco de medo e muita dúvida, afinal não quero ficar parecendo um homenzinho rsrs. Quero ganhar MM e ficar definida.Tenho 27 anos :( e 1.58 ( sim,sou baixinha).

Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliarem tanto no primeiro ciclo quanto no TPC.

Obrigadaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oque eu vejo mulheres tomando e principalmente por ser primeiro ciclo é Oxandrolona... 
Tenho uma prima que tomou, ela era magrinha, cresceu pra caramba e teve poucos colaterais.
Se eu não me engano ela tomou 60mg por dia... 
Espero que tenha ajudado em alguma coisa
Assim que der posta fotos
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou apologista de injectáveis ? e o injectavel de que gosto mais é a boldenona seja para homem ou mulher. Primobolan e boldenona é  o um ciclo bem comum entre as meninas que costumam relatar bons resultados.

Se de uma pesquisadas aqui no fórum sobre (ciclos femeninos) vai encontrar com certeza, algumas coisa que poderá usar.

Também seria mais fácil os colegas dar uma opinião se posta- se mais medidas e fotos para que possa ser mais fácil avaliar. Valeu?

Boa sorte 

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Primeiramente, parabéns por se dedicar aos treinos ao invés de se entregar ao sedentarismo.

De imediato você verá em fóruns mulheres usando doses altas e combinações de esteroides. Eu te digo que o caminho não é por aí. 5mg de oxandrolona - se for de uma fonte de referência - por dia já fará uma diferença. Minha esposa, por exemplo, no primeiro ciclo ganhou 6kg, baixou o BF de 18% para 14% usando somente 5mg de oxandrolona por dia e somente nos dias de treino. Leandro Almeida em uma live no facebook disse que 15mg / dia é o máximo que ele recomenda para mulheres e que a partir daí os colaterais virão com certeza.

No seu relato faltam informações cruciais que você pode complementar: há quanto tempo treina? qual o seu percentual de gordura ? como é a sua dieta ? como é a sua rotina de treino? Isso é fundamental para saber se cabe o uso de ergogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Eu sou apologista de injectáveis ? e o injectavel de que gosto mais é a boldenona seja para homem ou mulher. Primobolan e boldenona é  o um ciclo bem comum entre as meninas que costumam relatar bons resultados.

Se de uma pesquisadas aqui no fórum sobre (ciclos femeninos) vai encontrar com certeza, algumas coisa que poderá usar.

Também seria mais fácil os colegas dar uma opinião se posta- se mais medidas e fotos para que possa ser mais fácil avaliar. Valeu?

Boa sorte 

Então, eu todo mes tiro uma foto pra acompanhar minha evolução. posso postar uma qdo eu tava na academia ruim e outra de agora...

Sobre os injetáveis me falaram que é melhor do que tomar oral por conta do fígado e diz q ve o resultado mais rápido. Apesar que falam que a pressa é inimiga da perfeição, rsrs é por isso q to consciente que tenho que ir devagar senão....

9 horas atrás, Gamma Senpai disse:

D H EA?

Mulheres usam normalmente Oxandrolona,Primobolan e Stanozolol.

aham... ontem chegou o Dhea de 50 pra mim, eu tomei e to vendo um resultado legal até., O que não ta mto legal eh a minha queda de cabelo rsrs... eu sempre tomei vitamina pro cabelo pq desde a epoca da facul sofria mto com stress. Agora cai um pouco acho por causa dele. 

16 horas atrás, CaaioSP disse:

Oque eu vejo mulheres tomando e principalmente por ser primeiro ciclo é Oxandrolona... 
Tenho uma prima que tomou, ela era magrinha, cresceu pra caramba e teve poucos colaterais.
Se eu não me engano ela tomou 60mg por dia... 
Espero que tenha ajudado em alguma coisa
Assim que der posta fotos
 

60mg não é mto?? me falaram pra tomar no maximo 15mg/ dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha....sei q as fotos nao sao as melhores pra ter mta noçao e eu vou tentar dps tirar uma melhor.

Acredito q nessas já da pra ver uma diferença grande... e minha mãe mandou eu fazer exame de sangue pq ela achou q eu tava tomando veneno kkkkkkk...

tava caçando chifre em cabeça de cavalo...

treino certinho certinho a um ano, mas sempre fiz atividade fisica desde pequena: ballet, karatê e por ai vai. Sempre fui magra massss tinha aqueles "good year\' na cintura.

Agora q to sentindo uma diferença grande.

Quanto ao treino começei treino novo essa semana, então dps acabarei postando, é que não passaram tudo ainda pra mim.

Quanto a dieta:

De manhã um copo de café + 150g tapioca com requeijao light ouuuu omelete com 4 ovos( só a clara mesmo)

no lanche da manhã ou é um pão com peito de peru,ou quando não dá tempo é aquelas bolachinhas belvita ou whey.

No almoço o cardápio é variado pq haja criatividade pra cozinhar todo santo dia. Agora q comprei uma airfrier faço batata doce chips e frango... Mas o importante é que dou prioridade pra proteína e carboidrato reduzi pela metade.( 200g proteina + 100 carbo)

a tarde fruta ou whey ou um sanduiche natural ( realmente meu dia é mto corrido gente)

chego em casa as 18 h e tomo um activia e quando é umas 19h como batata doce e um pouco de frnago antes de treinar, ou tapioca com creme de amendoim.

Depois do treino whey com dextrose

Janta: 200g proteina + salada.

Tento ao máximo não pular refeição e nem atrasar mto ,por isso q lanço mão das coisas mais faceis pra comer entre as principais refeiçoes ( no lanche).

Tiro um dia de lixo da semana e ainda assim não é mto pq lá e mcasa eu e meu marido fazemos dieta. 

a primeira foto é de julho quando ainda treinava na academia antiga,a segunda é de outubro e a terceira é de setembro.

julho.jpg

outubro.jpg

setembro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, daninagib disse:

olha....sei q as fotos nao sao as melhores pra ter mta noçao e eu vou tentar dps tirar uma melhor.

Acredito q nessas já da pra ver uma diferença grande... e minha mãe mandou eu fazer exame de sangue pq ela achou q eu tava tomando veneno kkkkkkk...

tava caçando chifre em cabeça de cavalo...

treino certinho certinho a um ano, mas sempre fiz atividade fisica desde pequena: ballet, karatê e por ai vai. Sempre fui magra massss tinha aqueles "good year\' na cintura.

Agora q to sentindo uma diferença grande.

Quanto ao treino começei treino novo essa semana, então dps acabarei postando, é que não passaram tudo ainda pra mim.

Quanto a dieta:

De manhã um copo de café + 150g tapioca com requeijao light ouuuu omelete com 4 ovos( só a clara mesmo)

no lanche da manhã ou é um pão com peito de peru,ou quando não dá tempo é aquelas bolachinhas belvita ou whey.

No almoço o cardápio é variado pq haja criatividade pra cozinhar todo santo dia. Agora q comprei uma airfrier faço batata doce chips e frango... Mas o importante é que dou prioridade pra proteína e carboidrato reduzi pela metade.( 200g proteina + 100 carbo)

a tarde fruta ou whey ou um sanduiche natural ( realmente meu dia é mto corrido gente)

chego em casa as 18 h e tomo um activia e quando é umas 19h como batata doce e um pouco de frnago antes de treinar, ou tapioca com creme de amendoim.

Depois do treino whey com dextrose

Janta: 200g proteina + salada.

 

Tento ao máximo não pular refeição e nem atrasar mto ,por isso q lanço mão das coisas mais faceis pra comer entre as principais refeiçoes ( no lanche).

Tiro um dia de lixo da semana e ainda assim não é mto pq lá e mcasa eu e meu marido fazemos dieta. 

 

a primeira foto é de julho quando ainda treinava na academia antiga,a segunda é de outubro e a terceira é de setembro.

 

julho.jpg

outubro.jpg

setembro.jpg

As mulheres costumam sempre, ver a mais (ou menos), aonde já mora a perfeição!

Sinceramente não vejo o  porquê do uso! Mas cada um é como cada qual.?

Eu diria, que se quiser fazer mesmo, só oxandrolona já seria um bom primeiro ciclo. Minha opinião, Começa com 20mg na primeira semana, 30 nas duas seguintes  (2 e 3 semanas) depois 40 mais duas e começa a diminuir 30 uma semana 20 mais uma semana e para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

As mulheres costumam sempre, ver a mais (ou menos), aonde já mora a perfeição!

Sinceramente não vejo o  porquê do uso! Mas cada um é como cada qual.?

Eu diria, que se quiser fazer mesmo, só oxandrolona já seria um bom primeiro ciclo. Minha opinião, Começa com 20mg na primeira semana, 30 nas duas seguintes  (2 e 3 semanas) depois 40 mais duas e começa a diminuir 30 uma semana 20 mais uma semana e para.

Obrigada pela dica!!!! Teria alguma marca pra me indicar?

Mulher é bicho complicado rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, daninagib disse:

60mg não é mto?? me falaram pra tomar no maximo 15mg/ dia...

Aí já é com você, 20/30 mg A chance de ter menos colaterais é maior porém com menos ganhos, 50/60 Mg Poderá ter mais colaterais, mas os ganhos concerteza serão maiores.. Mas olha, sinceramente pelo que vi suas fotos, tá com um corpo bem top já hahah não precisaria. Mas se for fazer, boa sorte e bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...