Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo: propionato, stanozolol ou cut stack


Brandao Filho

Post Destacado

E ai glr estou pensando em ciclar pela primeira vez, estou com essa ideia de ciclo(10 ml de propi 200mg / 10 ml de stano 100 mg, ou um cut stack 300mg propi 100 mg, acetato de trembo100 mg e masteron 100mg). Da King Pharma, esta bom? Precisa de mais alguma coisa? Agradeço as opiniões ?✌

Malho à 7 meses.

1,97 de altura.

21 anos.

83 kg.

Agradeço ✌?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

24 minutos atrás, Brandao Filho disse:

E ai glr estou pensando em ciclar pela primeira vez, estou com essa ideia de ciclo(10 ml de propi 200mg / 10 ml de stano 100 mg, ou um cut stack 300mg propi 100 mg, acetato de trembo100 mg e masteron 100mg). Da King Pharma, esta bom? Precisa de mais alguma coisa? Agradeço as opiniões ?✌

Malho à 7 meses.

1,97 de altura.

21 anos.

83 kg.

Agradeço ✌?

Quantos meses vai ser o ciclo?

Qual a finalidade do mesmo?

Tem tpc? Porque o propionato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Quantos meses vai ser o ciclo?

Qual a finalidade do mesmo?

Tem tpc? Porque o propionato?

6-8 semanas.

Sou magro, queria ganhos de massa muscular sem exagero.

Sim tem tpc, estava pensando em tribulus e um inibidor, tamox.

Acho que o propionato seja o menos fraco em relação aos outros (cipionato e enantato).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Brandao Filho disse:

6-8 semanas.

Sou magro, queria ganhos de massa muscular sem exagero.

Sim tem tpc, estava pensando em tribulus e um inibidor, tamox.

Acho que o propionato seja o menos fraco em relação aos outros (cipionato e enantato).

 

Propionato fraco? Em que sentido?

Amigo isto é só a minha opinião!

Testosterona é testosterona! O que muda é o ester e consequentemente a meia vida da droga.

E ao mudar a vida da droga, muda consequentemente o tempo de actuação, da frequência das aplicações, estado de equilíbrio etc...

Eu pessoalmente não acho o propionato uma boa para primeiro ciclo.

O ciclo deve ser prático e simples e com propionato não é assim tão simples, porque para além de serem aplicações dsds no máximo dsdn, por ser um ester de meia vida curta e o seu efeito ser quase que imediato o tempo de acção até entrar em homeostase será mais curto sendo necessário o aumento das doses. (Na minha leiga visão)

Enquanto que se usar um ester de meia vida longa, como o enantato por exemplo, o tempo de acção seria mais longo, logo aumentará o tempo até que entre em homeostase.

Se quer um bom ciclo de ganho seco e duradouro ? é  fácil amigo. 500mg de testosterona enantato mais 600mg de boldenona.! As doses divididas em 4 dias; /seg/quart/sex/sab. E se for nesta sequência de aplicações, pode usar a durateston, dizem que, retem um pouco menos que o enantato (embora que eu ache que, se as aplicações forem constantes, isso não é um problema) e não provoca fechamento massivo do eixo.(segundo dizem os entendidos)?

Eu gosto de aplicações dsdn, seja para o que for, para mim até decanoato  é melhor se for assim! Porque assim tenho certeza de que o hormônios está sempre num estado de equilíbrio e quanto mais equilibrado estiver, menos oscilações e menos oscilações é  igual um ciclo mais efectivo com menos colaterais.(mais uma vez isto é só a minha maneira de ver as coisas).

Quanto à tpc tem que rever amigo, porque o tribullus na tpc é só um complemento e na minha opinião funciona muito melhor depois da TPC. A tpc costuma ser tamoxifeno mais Clomid.  HCG é de supra importância! Existem várias formas de usar, se der uma pesquisada aqui no fórum vai encontrar muita informação útil sobre o assunto e eu aconselho.

Mas aguarde a opinião dos colegas certamente terão outras ideias. Abraço e boa sorte.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Propionato fraco? Em que sentido?

Amigo isto é só a minha opinião!

Testosterona é testosterona! O que muda é o ester e consequentemente a meia vida da droga.

E ao mudar a vida da droga, muda consequentemente o tempo de actuação, da frequência das aplicações, estado de equilíbrio etc...

Eu pessoalmente não acho o propionato uma boa para primeiro ciclo.

O ciclo deve ser prático e simples e com propionato não é assim tão simples, porque para além de serem aplicações dsds no máximo dsdn, por ser um ester de meia vida curta e o seu efeito ser quase que imediato o tempo de acção até entrar em homeostase será mais curto sendo necessário o aumento das doses. (Na minha leiga visão)

Enquanto que se usar um ester de meia vida longa, como o enantato por exemplo, o tempo de acção seria mais longo, logo aumentará o tempo até que entre em homeostase.

Se quer um bom ciclo de ganho seco e duradouro ? é  fácil amigo. 500mg de testosterona enantato mais 600mg de boldenona.! As doses divididas em 4 dias; /seg/quart/sex/sab. E se for nesta sequência de aplicações, pode usar a durateston, dizem que, retem um pouco menos que o enantato (embora que eu ache que, se as aplicações forem constantes, isso não é um problema) e não provoca fechamento massivo do eixo.(segundo dizem os entendidos)?

Eu gosto de aplicações dsdn, seja para o que for, para mim até decanoato  é melhor se for assim! Porque assim tenho certeza de que o hormônios está sempre num estado de equilíbrio e quanto mais equilibrado estiver, menos oscilações e menos oscilações é  igual um ciclo mais efectivo com menos colaterais.(mais uma vez isto é só a minha maneira de ver as coisas).

Quanto à tpc tem que rever amigo, porque o tribullus na tpc é só um complemento e na minha opinião funciona muito melhor depois da TPC. A tpc costuma ser tamoxifeno mais Clomid.  HCG é de supra importância! Existem várias formas de usar, se der uma pesquisada aqui no fórum vai encontrar muita informação útil sobre o assunto e eu aconselho.

Mas aguarde a opinião dos colegas certamente terão outras ideias. Abraço e boa sorte.

Wlw cara, li mais sobre o enantato de testo, estou quase ciente de que irei ciclar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Brandao Filho disse:

E ai glr estou pensando em ciclar pela primeira vez, estou com essa ideia de ciclo(10 ml de propi 200mg / 10 ml de stano 100 mg, ou um cut stack 300mg propi 100 mg, acetato de trembo100 mg e masteron 100mg). Da King Pharma, esta bom? Precisa de mais alguma coisa? Agradeço as opiniões ?✌

Malho à 7 meses.

1,97 de altura.

21 anos.

83 kg.

Agradeço ✌?

Amigão, vou ser bem direto: não cicle. Você está a menos de 1 ano treinando, é jovem e tem uma diferença de 14kg do peso pra sua altura em centímetros, além disso, quer começar 4 tipos de esteroides diferentes. Antes de iniciar o ciclo eu devo lhe perguntar, como está a dieta? Sabe quantas calorias está ingerindo? Qual a divisão de gorduras, proteínas e carboidratos? Seu treino foi elaborado por alguém que realmente entende de exercício físico?

Acredito que esteja indo muito cedo pelo caminho dos esteroides e além disso, fazendo escolhas ruins para um primeiro ciclo, é óbvio que vai ter resultados, mas a custo de quais colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Brandao Filho disse:

E ai glr estou pensando em ciclar pela primeira vez, estou com essa ideia de ciclo(10 ml de propi 200mg / 10 ml de stano 100 mg, ou um cut stack 300mg propi 100 mg, acetato de trembo100 mg e masteron 100mg). Da King Pharma, esta bom? Precisa de mais alguma coisa? Agradeço as opiniões ?✌

Malho à 7 meses.

1,97 de altura.

21 anos.

83 kg.

Agradeço ✌?

Tá doido? Trembo de primeira com 7 meses de treino é pra rancar seu coro fora!Eu não usaria nada agora e muito menos King Pharma que tá tendo muita falsificação.Espere mais e faça dieta parceiro que os resultados vem sim.Outra coisa tem muita droga ai pra um ciclo inicial e você provavelmente (certeza que sim) perderia tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...