Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Ainda continuo com a utilização dele, passei por uma nutricionista esportiva e ela me passou uma outra dieta e estou seguindo. A dieta que eu estava antes cheguei a perder 1kg de massa magra e 0.7kg de gordura. No final do mês estarei postando a nova medição. Efeitos colaterais sentidos é o suor excessivo, e bastante ansiedade, coração bem acelerado na hora de realizar cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

caramba estou tomando esse termogênico e gostei muito muito mesmo, estava pesando 84kg e agora estou com 78kg em um mês e ainda fugir da dieta alguns dias.

o negócios é bom, estou terminando ele essa semana e estou com receio de algo para tomar e manter a motivação

mesmo acabando o pote ele ainda da aquele pique para malhar e o calor excessivo uhaauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, estou gostando.

Estava suando demais com ele ai pedi para a dermatologista um manipulado para diminuir sudorese, ai agora to mais tranquilo.

Eu estou mantendo o peso da balança, porém, não sei o que esta mudando na composição corporal. Irei pedir uma avaliação mais pra frente e posto ela aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Parece que o Black Mamba comercializado no país também teve sua fórmula suprimida por exigência da ANVISA. Comprei no site Corpo Ideal e ele vem apenas com cafeína anidra (420 mg) na sua composição. Pena, apesar de a quantidade de cafeína ser mais do dobro da fórmula americana, não sei se o efeito é o mesmo. Tomei hoje d manhã uma cápsula e confesso que não senti nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...