Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, Estou criando este tópico para relatar os efeitos e resultados do Black Mamba + DIETA.

• Peso inicial: 70.8 KG (21/10/2016)
  • Altura: 1,62CM
  • BF: 21,42% (13/10/2016)

Meu objetivo é reduzir o BF para no mínimo 18%.Acho que é uma meta alcançável, estou treinando desde agosto e já consegui diminuir o peso consideravelmente, estava com 76kgs em Janeiro. Passei com uma nutri para ter uma dieta base para perda de peso e alguns suplementos que vou deixar escrito ai embaixo. O Black Mamba vai chegar semana que vem mas já estou criando o fórum para que eu anime para relatar aqui o dia a dia.

SUPLEMENTAÇÃO

• - L-Carnitina 400mg junto com café da manhã
  • - Glutamina 5g ao durmir
  • - Whey Protein 2 scoops em dois horários do meu dia. (relacionado a proteínas na dieta dia a dia)
  • ** Black Mamba

Já que ele vai chegar semana que vem, PRETENDO iniciar o ciclo dia 31/10/2016, e assim tirar novas medidas para atualizar os meus resultados com ele.

1º dia : tomei 1 cápsula hoje logo após o café da manhã as 7:30.

Senti uma agitação fora do comum, e na hora de malhar as 13:00, tive muito disposição para malhar.

Fiz 15 minutos de aeróbico intervalando de 6 a 8km na esteira, e senti uma batedeira bem forte na hora de caminhar.

Acredito que a nutricionista me passa meus dados da pesagem da sexta-feira hoje, para ter uma comparação melhor dos resultados. Postarei fotos de agora e depois.

Como anda o uso do Black Mamba?

Em 27/10/2016 at 15:53, Jony Raider disse:

Segue imagem da fórmula do Black Mamba.

Tirei as medições novamente e até segunda feira postarei junto com o relato começando  na segunda-feira tomando 1 capsula por dia.

IMG_20161027_153144395_HDR-min.jpg

Pelo rótulo ele contém efedrina e se aproximada da famosa fórmula ECA: efedrina, cafeína e aspirina.

4 horas atrás, fisiculturismo disse:

Como anda o uso do Black Mamba?

Pelo rótulo ele contém efedrina e se aproximada da famosa fórmula ECA: efedrina, cafeína e aspirina.

Exatamente ECA

Coquetel de.Estimulantes.

Pelo preço que vi no site informado. Parece mais caro que os  ECA tradicionais.

Ainda continuo com a utilização dele, passei por uma nutricionista esportiva e ela me passou uma outra dieta e estou seguindo. A dieta que eu estava antes cheguei a perder 1kg de massa magra e 0.7kg de gordura. No final do mês estarei postando a nova medição. Efeitos colaterais sentidos é o suor excessivo, e bastante ansiedade, coração bem acelerado na hora de realizar cardio.

caramba estou tomando esse termogênico e gostei muito muito mesmo, estava pesando 84kg e agora estou com 78kg em um mês e ainda fugir da dieta alguns dias.

o negócios é bom, estou terminando ele essa semana e estou com receio de algo para tomar e manter a motivação

mesmo acabando o pote ele ainda da aquele pique para malhar e o calor excessivo uhaauah

Muito bom mesmo, estou gostando.

Estava suando demais com ele ai pedi para a dermatologista um manipulado para diminuir sudorese, ai agora to mais tranquilo.

Eu estou mantendo o peso da balança, porém, não sei o que esta mudando na composição corporal. Irei pedir uma avaliação mais pra frente e posto ela aqui.

Parece que o Black Mamba comercializado no país também teve sua fórmula suprimida por exigência da ANVISA. Comprei no site Corpo Ideal e ele vem apenas com cafeína anidra (420 mg) na sua composição. Pena, apesar de a quantidade de cafeína ser mais do dobro da fórmula americana, não sei se o efeito é o mesmo. Tomei hoje d manhã uma cápsula e confesso que não senti nada de mais.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By RConrado
      Bom dia amigos,
      Acompanho o fórum a mais ou menos 1 ano e sempre tenho visto pessoas evoluindo e aprendendo. Acabei aprendendo bastante também, porém tenho dificuldade em colocar todo esse aprendizado em prática. Confesso que estou um pouco envergonhado em fazer esse tópico, não deveria, mas estou...
      Bom, criei coragem pra criar um tópico e acredito que esse já seja um grande passo... enfim... tenho estado um pouco desanimado em treinar e comer, talvez pela ansiedade e insatisfação com meu corpo. Quando adolescente eu era bem gordo e consegui emagrecer bem sozinho, porém hoje em dia estou  totalmente perdido, então decidi deixar a vergonha de lado e me esforçar para pedir socorro.
      Venho pedir uma oportunidade dos mestres @Apollo Galeno @Bravo Costa @Locemar de mudar. A ajuda dos demais colegas também é muito bem vinda !!!
      Treino Seguido: 1 Ano (6 Meses no Foco - Treino Upper/Lower atualmente com Personal)
      Medidas atuais
      Cintura(barriga): 95cm
      Braço: 40cm
      Peito/costa: 131cm
      Perna/altura da coxa: 71cm
      Panturrilha 42cm
      Altura: 1,80 cm
      Peso: 111,6kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NENHUMA
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 Ano seguido, mas 6 meses no foco com personal
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Divisão de treino e horario do mesmo: Upper/Lower, o horário varia devido a minha escala de trabalho.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Estou um pouco perdido, mas uso no Myfitnesspal 40%Proteína(186g), 30%Carbo(140g) e 30%Gordura(62g) divididos entre café da manhã, almoço e jantar. Obs: Nunca consegui fazer muitas refeições o dia todo.

• By danielarodrogues
      Altura: 1,59
      Peso: 63klos 
      Medicações em uso (usa anticoncepcional?): Não 
      Problemas de Saúde: Não 
      Tempo de treino: Treinava antes é parei, agora tem 1 ano continuo de treino 
      Ciclos feitos: Oxandrolona 20mg em 2014
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Masteron - 0,5ml dia sim e dia não. Foi o que me recomendaram não sei se está certo. 
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      Treino A - Peito, ombro e tríceps, Treino B - Costas e bíceps, Treino  C - Quadriceps 
      15 a 20 minutos de aeróbico hit todos os dias 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não tenho, mas tento me alimentar de forma saudável, nao como fast fods, porem gosto muito de chocolates.

Meu objetivo é perder peso e ter definição muscular, estou com dificuldade de emagrecimento e me indicaram o masteron, acredito que devo ajustar minha alimentação, porém tenho muita dificuldade em calcular uma dieta. 

• By Rafael Duarte
      Olá eu estou criando a minha dieta cutting para 2014 (minha primeira dieta cutting chega de bulking eterno de 1 ano e 5 meses ) tenho algumas dúvidas em relação a dieta para cutting que pretendo fazer em janeiro de 2014 ( eu tenho dúvidas pois eu detesto fazer uma dieta ) bom eu vou seguir o modelo de dieta cutting revisado por layne norton 
      http://www.simplyshredded.com/layne-norton-the-most-effective-cutting-diet.html

Sou ectomorfo e pretendo fazer a dieta cutting dividida em 6 refeições (desejum/pré treino  , café da manhã /pós treino, almoço , lanche da tarde, janta , ceia )

Dados pessoais:

Eu estou com dificuldades de montar algumas sugestões de refeições(seguindo as minhas necessidades):

Dúvida 1 :

Para o DESEJUM/PRÉ TREINO (logo ao acordar )  (no bulking eu mandava o hipercalórico caseiro) mas atualmente eu pretendo não tomar mais o hipercalórico caseiro e não tenho grana para nenhum suplemento e preciso que esta refeição seja rápida(preparada rápida) para eu treinar . Qual seria uma sugestão de refeição rápida neste caso ? 

Dúvida 2 :

Para o LANCHE DA TARDE  eu não tenho nada em mente(em relação a refeição neste horário)  em que comer visto que neste horário é o horário que eu estudo(estudo em casa) eu tenho um tempo a mais para a preparação desta refeição .Qual seria uma sugestão de refeição rápida neste caso ? 

OUTRAS DÚVIDAS 

Para o cutting dá para encaixar na dieta o arroz branco e o pão branco ( para uma pessoa ectomorfo ) ? 

Em relação ao peixe qual é a melhor forma de preparar peixe para ser ingerido no cutting ? E qual é a melhor forma de conservar  o peixe (peixe limpo da peixaria ) para poder preparar nos dias consecutivos de forma rápida ? 

Para ectomorfos que estão fazendo cutting e interessante tomar algum tipo  de termogênico natural ? Se sim qual ? 

Como eu tenho pouco dinheiro( no momento )  e alguns alimentos eu ganho eu tenho o seguinte alimentos:ovos , aveia , banana, arroz branco , macarrão , batata doce , batata inglesa , peito de frango , peixes , azeites ,carne , queijo amarelo , queijo branco , iogurte , amendoim e granola gelatina , e algumas frutas e algumas verduras e legumes.

Dá para fazer um cutting onde eu obterei bons resultados com os seguinte ?

Qualquer ajuda e opinião é bem vinda desde que não seja ofensas !

Grato RAFAEL !!!!!
    • By Pedrovisky
      Estou planejando uma dieta e mudança de hábitos alimentares. Então peço a ajuda e sabedoria de vocês para me darem dicas e avaliação da minha dieta. Pretendo perder uns 5kg +/-.
      Minha alimentação sem foco e dieta é basicamente arroz, feijão e carne. Porém, costumo extrapolar no fds com a mulher em fast food, hamburger, pizza e doces.
      treino 4x por semana ABCD
      desde já agradeço a atenção!
      Tempo de Treino: Iniciei na musculação com 15 anos com idas e vindas. Nunca tive uma consistência muito grande nos treinos. Estou treinando há 1 ano e 8 meses, mas fiquei parado em dezembro.
      Altura: 1,78
      Peso: 90 kg
      Gasto calórico total diário: segundo a balança 3.200 kcal
      BF: balança eletrônica amadora deu ~ 22%
      Objetivo: perder gordura
      Valor calórico total estimado: 2.342 kcal

Abaixo favor colocar a rotina alimentar completa, incluindo os horários de cada refeição:
      Estou usando um app para medir +/- os macros
      proteina: 211g
      Gordura: 71g
      Carboidratos: 200g
      6h
      3 ovos mexidos fritos na manteiga com 1 fatia de mussarela; 1 banana nanica com aveia e chia; 
      10h30
      2 colheres de sopa de tapioca mexido com 1 ovo, recheado com frango desfiado com azeitona
      11h30
      treino
      12h30
      whey protein
      13h30
      arroz, feijão (~1 xícara)
      carne (bife ou frango) (~200g)
      19h
      arroz, feijão, carne (~150g)

A foto é de alguns meses atrás quando estava fazendo dieta. Engordei um pouco de lá para cá...

• By Anônima
      Olá galerinha do bem! 
      Vou dar um resumo da minha vida de sanfona, daria até para fazer um CD. Treino há mais ou menos 6 anos, às vezes consistente, outras não. Às vezes com dietas loucas, metabólica, lowcarb, cetogênica, do ovo kkkkk. Com ECA, sibutramina, rebotes. Já fiz acompanhamento com nutricionista, nutrólogo e psiquiatra. Sofro de disfunção da TPM, o que faz eu ficar descontrolada, comendo até o reboco da parede. Por vezes fiquei bem seca e flácida. Por vezes fiquei até que torneada, mas ganhei uma protusão discal e crise de pressão alta por usar Hemorrage. 
      Minha rotina é a seguinte: acordo 5.15, faço café, 5.40 tomo 30gr de malto e vou treinar. Às 7 chego em casa e às 8 estou na faculdade. Chego após o almoço e vou cuidar do lar e dos estudos. Durmo às 22.30. É isso... Agora vou fazer o relato conforme as regras do site, espero que eu não dê bola fora...
      Altura: 1,57m
      Peso: 52 kg, às vezes 51 e outras 54.
      Medicações em uso . Uso o Diu não hormonal. E testosterona tópica a 2.5% por recomendação médica. Estou tomando um composto natural para inibir apetite chamado Natudiet. Biotina e minoxidil para queda de cabelo. 
      Problemas de Saúde Tenho cifoescoliose congênita. Sem dor. E faço exercícios posturais, devido a isso não faço nenhum exercício com peso sobre os ombros. Tenho joelho valgo.. É assim que diz?
      Cirurgias: Prótese de silicone. Varizes. 
      Tempo de treino: 6 anos 
      Ciclos feitos: Meu nutrólogo disse que poderá até me ajudar com isso, mas não agora.
      Treino atual:
      Segunda-feira – Perna (1º - Leg press, 2º - Flexora Deitada, 3º - Elevação de quadril na mesa  flexora, 4º - Avanço e Agachamento sumô com halter, 5º - Extensora unilateral, 6 panturrilha
      Terça feira - Corrida. Trote com equipe de corrida, em média 1 hora, das 6 às 7. Velocidade baixa 8. Fui sorteada num programa de corrida com fins de melhora física e mental. Participo de corridas mas só para fazer volume mesmo kkkk. Me faz bem essa atividade em grupo.
      Quarta-feira – Superior (1º - Puxada aberta alta, 2º - Remada baixa, 3º - Elevação frontal e lateral (na verdade não sei o nome desse exercício) 4º - Supino na máquina 5 -martelo 6 bíceps na polia e invertido também , 7 abdominal na prancha
      Quinta feira - A mesma corrida da terça com a galera.
      Sexta-feira – O mesmo que da segunda feira
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      5.40hrs - 30gr malto. (Indicação do nutrólogo) . Treino com isso porque não consigo acordar antes para tomar café.
      7.30hrs – 1 fatia de pão integral ou um pão francês sem miolo. 1 ovo. 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante. 1 fatia de mamão pequena.
      9.40 - 20gr whey, nos dias de treino . Ou 20 Gr de albumina, nos dias da corrida.
      12hrs – 100g de carne, 60 gramas de batata doce, ou 50gr arroz branco e 40gr de feijão. Legumes se tiver, faço abóbora, couve. Salada de cenoura, tomate. Não peso isso. As vezes troco a carne por 1 ovo e mais uma clara. Quase sempre, aliás... 1 laranja ou uma ponkan.
      16hrs – 1 pires de cuscuz e 2 ovos. Quando eu enjôo faço um omelete com 1 ovo e 2 claras, 1 colher de cacau e 1 colher de pasta de amendoim.
      19hrs – Igual ao almoço, mas sem arroz e feijão. 1 fatia de abacaxi fininha congelada.
      21hr. Se eu tiver fome, como uma maçã ou uma fatia de abacaxi fininha.
      Final de semana  Mantenho a dieta em partes. Como macarrão de domingo. Se sair tomo um sorvete... Ou açaí. Enfim, nada de exagero. Uma gordice no sábado e uma no domingo.
      Raramente como frituras. Refrigerante e suco industrializado nunca. Chocolate uma vez na semana ou duas, nada de 70 %... Gosto de chocolate gostoso, como Lollo, Bis...
      Festa de aniversário eu como de tudo um pouco. São raros os eventos. 
      Sou uma mulher normal, e aprendi que restringir demais me dá compulsão e mexe com o psicológico. Nessa minha última consulta com o nutrólogo eu estava fazendo jejum e comendo 700cal dia. Sem barriga, sem bunda e sem nada kkkkkk, acreditando que ia ganhar massa. Ele mudou a dieta e me propôs refeições dessas de todo mundo, então adaptei a minha realidade e estou conseguindo levar. Estou mais disposta na academia, e farei uma avaliação somente no dia 5/9. Não consigo colocar hiit depois do treino porque meu horário é apertado. Sou mãe, esposa, do lar, estudante e não consigo treinar em outro horário senão de madrugada. Gente, eu sei que a gente consegue tudo que se almeja, se tiver vontade e tal... Mas me conheço, se eu não fizer algo que eu goste, seja dieta, seja exercício, não tenho constância. Resultado... Consigo um resultado e perco. Seis anos de experiência. Sei que jamais terei um corpo de uma gatinha de 20, nem serei panicat rsrs, mas quero ficar razoavelmente bem, meu caso é um caso perdido? 

• Create New...