Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: como usar HCG e Anastrozol?


trembomon

Post Destacado

- Idade : 19 

- Altura: 1,75 

- Peso: 97kg (Bulking)

- Tempo de treino: 4 anos

 

Ola pessoal, estou preparando meu primeiro  ciclo e preciso da opinião de vcs!!

 

Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato de testosterona 600mg/semana

1-10 Undecilenato de Boldenona 400mg/semana

------------------------------------------------------------------

Proteção Intra ciclo (IA) :

 

1-12 Anastrozol 0,5mg/ DSDN 

 

-----------------------------------------------------------------

TPC:

Inicio da TPC  35 dias depois da ultima aplicação.

 

Primeiros 14 dias  Citrato de Tamoxifeno (40mg)

15 a 28 dias           Citrato de Tamoxifeno (20mg)

1-28' Vitamina E 

1-28' Vitamina D

1-28' Omega 3

 

Dúvidas:

 

1) Provavelmente tem que usar hcg durante o ciclo, stou pensando em usar 500ui por semana, a minha pergunta é posso aplicar nos mesmos dias que aplico enan+bold??

Devo começar desdo inicio do ciclo ate o final?? tem que estender mais??

 

2) Sobre o intra ciclo, vou começar a tpc na semana 15, entao o anastrozol deve usar ate o 12 so??

tenho que faze o desmame?? seria melhor eu fazer a semana 11-12 0,5mg a cada 4 dias??

 

3) Se eu ciclar vou perder td?? pretendo ciclar de novo depois de 3ou 4 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Brother,

Em questão da perda, perde não, SE..

 

VC INICIAR SEU CICLO DANDO FOCO NA ALIMENTAÇÃO.

 

MEU CICLO FOI DE PROPIONATO DE TESTO X MASTERON

TIVE UM RESULTADO EXCELENTE

10 KG BEM LEGAIS,POR CAUSA DA ALIMENTAÇÃO.

EU N COMIA DIREITO, MAL BEBIA ÁGUA.

CONCERTEI ISSO E NO PRIMEIRO CICLO TIVE EXCELENTE RESULTADO.

 FAZ 5 MESES QUE TERMINOU E ME SINTO É MELHOR,,,KKKKKKKK

 

TESTO DEU 1.000 E O RESTO, TUDO NORMAL.

 

ESTOU PREPARANDO O SEGUNDO, ENANTATO X OXAN

 

E MINHA TPC FOI SÓ:

 

TAMOX E TRIBULLUS

E AS GRAÇAS DO SENHOR.

 

NO PROX POSTO AQUI PRA TER UMA MELHOR OPINIÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-250UI 2x na semana

2- Estender ? Pretende ciclar direto?

3- Cuidado com o rebote que o Anastrozol pode causar!

4- Se você vai perder tudo? Vai sim! A menos que tenha uma boa dieta pra segurar os ganhos.

5- 3 ou 4 meses depois seu eixo HPT não estará ou melhor estará ainda em recuperação. Se você jogar anabolizantes nesse período,as chances de recuperá-lo se tornam mais difíceis a menos que você se mantenha hormonizado.Sua produção endógena (produção natural) também precisa de atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NETO45 disse:

Brother,

Em questão da perda, perde não, SE..

 

VC INICIAR SEU CICLO DANDO FOCO NA ALIMENTAÇÃO.

 

MEU CICLO FOI DE PROPIONATO DE TESTO X MASTERON

TIVE UM RESULTADO EXCELENTE

10 KG BEM LEGAIS,POR CAUSA DA ALIMENTAÇÃO.

EU N COMIA DIREITO, MAL BEBIA ÁGUA.

CONCERTEI ISSO E NO PRIMEIRO CICLO TIVE EXCELENTE RESULTADO.

 FAZ 5 MESES QUE TERMINOU E ME SINTO É MELHOR,,,KKKKKKKK

 

TESTO DEU 1.000 E O RESTO, TUDO NORMAL.

 

ESTOU PREPARANDO O SEGUNDO, ENANTATO X OXAN

 

E MINHA TPC FOI SÓ:

 

TAMOX E TRIBULLUS

E AS GRAÇAS DO SENHOR.

 

NO PROX POSTO AQUI PRA TER UMA MELHOR OPINIÃO.

Toop mano

mas fala ai, quantos kg vc tinha e quantos vc ta agr so pra mim ter uma base quanto conseguio manter...

e o periodo de tpc mano, é mt cruel?? Dizem que é um período cabuloso testo lá em cima e depois dispenca td kkk

ahh vc usou hcg??

oxan acho bacana tmb, queria por ela no final do ciclo mas ela e cara de mais e pra dar efeito legal tem q mandar uma boa quantidade ...

43 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

1-250UI 2x na semana

2- Estender ? Pretende ciclar direto?

3- Cuidado com o rebote que o Anastrozol pode causar!

4- Se você vai perder tudo? Vai sim! A menos que tenha uma boa dieta pra segurar os ganhos.

5- 3 ou 4 meses depois seu eixo HPT não estará ou melhor estará ainda em recuperação. Se você jogar anabolizantes nesse período,as chances de recuperá-lo se tornam mais difíceis a menos que você se mantenha hormonizado.Sua produção endógena (produção natural) também precisa de atenção.

500ui na semana

250ui na segunda e 250ui na quinta então...

(Mesmos dias que vou fazer as aplicações de enan e bold)

minha duvida e quanto tempo uso, só preciso usar período do ciclo ou um pouco mais??

pq a tpc so vou iniciar 35 dias depois das aplicação,nesse tempo todo nao precisa usar o hcg?

Minha outra duvida e do anastrozol , quantas semanas uso ele??

tipo, quando paro com as aplicações quantas semanas mais eu uso ele???

tem que ser ate o.dia da tpc?

exemplo

 

ciclo:

1-10

aintra ciclo(Anastrozol)

1-14 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, trembomon disse:

acho que entendi errado

vc quis dizer 250 dividindo 2x na semana

mas sera que nao e pouco??

andei procurando em fóruns e diz para dividir 500ui na semana

 

250ui + 250ui

Porque você acha pouco? HCG é um comando e demais ele tem a tendência a aromatizar.

A TPC tem que ser os dias iguais ao que ciclou.

O Anastrozol tem que ver de acordo com seu estrógeno,você não vai usar inibidor de aromataze sendo que não está aromatizando, tem que ver como seu corpo vai responder e com exames monitorando. O Uso dele tem que ser calculado baseando nessas observações por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Porque você acha pouco? HCG é um comando e demais ele tem a tendência a aromatizar.

A TPC tem que ser os dias iguais ao que ciclou.

O Anastrozol tem que ver de acordo com seu estrógeno,você não vai usar inibidor de aromataze sendo que não está aromatizando, tem que ver como seu corpo vai responder e com exames monitorando. O Uso dele tem que ser calculado baseando nessas observações por exemplo.

eu tinha entendido errado do hcg, entendi o que vc quis dizer agr 500ui na semana dividido em 2x.

vou usar o anastroZol ate 1 semana antes da tpc entao, antes pra mais do que pra menos.

1-10 enantato de testosterona

1-10 bold

1-10 anastrozol 0,5mg DSDN (2mg semana)

11-14 anastrozol 0,5mg a cada 4 dias (1mg semana)

semana 15 inicio da tpc .

referente a tpc ta errado então?? 28 dias é pouco?

eu segui a TPC Serms ...

vlw pelo apoio mano, so bem inesperiente ainda nisso kkk to pesquisando ao máximo antes de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, trembomon disse:

eu tinha entendido errado do hcg, entendi o que vc quis dizer agr 500ui na semana dividido em 2x.

vou usar o anastroZol ate 1 semana antes da tpc entao, antes pra mais do que pra menos.

1-10 enantato de testosterona

1-10 bold

1-10 anastrozol 0,5mg DSDN (2mg semana)

11-14 anastrozol 0,5mg a cada 4 dias (1mg semana)

semana 15 inicio da tpc .

referente a tpc ta errado então?? 28 dias é pouco?

eu segui a TPC Serms ...

vlw pelo apoio mano, so bem inesperiente ainda nisso kkk to pesquisando ao máximo antes de fazer.

Amigo o hcg  tem muitas maneiras de se usar.! Pode usar intra ciclo 250iu de 3 em 3 dias, pode usar intra ciclo 500iu de 3 em três semanas e  depois no fim do ciclo, usa 1500iu por semana durante 4 semanas ou pode usar ainda, só depois do ciclo em doses maiores, 1500 a 2500iu por semana.

Quanto ao anastrozol, só se deve usar se sentir que o estrogenio está alto, de outro modo faz-se desnecessário. A meu ver seria muito melhor usar Proviron intra ciclo e anastrozol mais tamoxifeno na tpc.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo o hcg  tem muitas maneiras de se usar.! Pode usar intra ciclo 250iu de 3 em 3 dias, pode usar intra ciclo 500iu de 3 em três semanas e  depois no fim do ciclo, usa 1500iu por semana durante 4 semanas ou pode usar ainda, só depois do ciclo em doses maiores, 1500 a 2500iu por semana.

Quanto ao anastrozol, só se deve usar se sentir que o estrogenio está alto, de outro modo faz-se desnecessário. A meu ver seria muito melhor usar Proviron intra ciclo e anastrozol mais tamoxifeno na tpc.

entao mano, ja tive gineco , e isso me encomodou a adolescência toda, fiz a cirurgia tive que pagar uma fortuna, entao eu realmente prefiro usar msm talvez nem precisando... Alem do que anastrozol nao atrapalha no ciclo , ele so vai impedir a retenção coisa que é uma coisa boa, pq retenção msm dando um peso a mais no final nao é massa muscular...

a única duvida que tenho ainda é por quanto tempo usar o hcg, ja decidi fazer ele intra ciclo, que se faz mais eficiente 500ui por semana.

só nao sei por quanto tempo usar... Devo usar so ate acabar o ciclo ou ate 1 semana antes de começar a tpc

vou usar ele des da primeira semana, so nao sei o momento de parar de usar ele...

se alguém puder me falar isso fico mt grato msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...