Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aromatização: caroço em ciclo de enantato e masteron e stanozolo


Rafa_lixfe

Post Destacado

Estou com uma duvida sobre gineco, estou no meu terceiro ciclo. O primeiro ocorreu tudo ok, o segundo eu fiz uma cagada no final e acabei com o principio de gineco com o caroço no mamilo. Fiz meu ciclo de stano e dura, entao fiz o tpc e no final mandei uma merda de um pro-hormonal que me fodeu. 

Entao fiz o tratamento para diminuir o caroço, mas ele não sumiu totalmente. E parou de me incomodar. Viro uma bolinha muito pequena. Comecei o meu ciclo novo quarta passada sendo enantado 1ml e 1ml de masteron ja querendo evitar a gineco e tomando 20mg de estano em capsula todos os dias, e trambem uma caps de anastrazol 0,5 mg e 20mg tamox  todos os dias. Mas em apenas 5 dias ontem encostei no mamilo e ja senti uma bolinha mais dura nela. Sera que em tao pouco tempo ela ja comecou a desenvolver?? Esse não é um ciclo pesado. Alguem sabe me dizer se mesmo com o masteron, tamox e anastrzol o caroço pode voltar a crescer? 

O caroço é bem pequeno mas eu ja não sentia mais ele, agora se eu pressinoar sobre o local eu ja sinto.

agradeço desde ja pelas respostas! E espero ter postado no lugar correto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Rafa_lixfe disse:

Olá,  sou novo aqui e este é o meu primeiro post.

Estou com uma duvida sobre gineco, estou no meu terceiro ciclo. O primeiro ocorreu tudo ok, o segundo eu fiz uma cagada no final e acabei com o principio de gineco com o caroço no mamilo. Fiz meu ciclo de stano e dura, entao fiz o tpc e no final mandei uma merda de um pro-hormonal que me fodeu. 

Entao fiz o tratamento para diminuir o caroço, mas ele não sumiu totalmente. E parou de me incomodar. Viro uma bolinha muito pequena. Comecei o meu ciclo novo quarta passada sendo enantado 1ml e 1ml de masteron ja querendo evitar a gineco e tomando 20mg de estano em capsula todos os dias, e trambem uma caps de anastrazol 0,5 mg e 20mg tamox  todos os dias. Mas em apenas 5 dias ontem encostei no mamilo e ja senti uma bolinha mais dura nela. Sera que em tao pouco tempo ela ja comecou a desenvolver?? Esse não é um ciclo pesado. Alguem sabe me dizer se mesmo com o masteron, tamox e anastrzol o caroço pode voltar a crescer? 

O caroço é bem pequeno mas eu ja não sentia mais ele, agora se eu pressinoar sobre o local eu ja sinto.

agradeço desde ja pelas respostas! E espero ter postado no lugar correto!

Poderia dizer com que frequência estão a ser as aplicações?

E quantos mg tem esses mls?

O masteron tem algum efeito anti estrogenio mas é mínimo ou quase nulo.

Eu sempre venho a dizer que o anastrozol não impede a ginecomastia! O tamoxifeno sim!

Se tem sensibilidade nos mamilos seguindo de dor é sinal de ginecomastia e quando isso acontece deve usar o tamoxifeno. Normalmente começa se com uma dose pequena  (10mg) e se em alguns dias ver que não está a fazer efeito aumenta mais dez e assim vai, até sentir que está a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atençao, ops eu escrevi errado no lugar de mg era "ml" entao sao duas vezes na semana comecei na quarta passada e segunda foi ontem na segunda. 

Entao seria 1ml de masteron(vetpharma) e 1ml de enantato(bluesky). Stano todos os dias 20mg da vetpharm tb. Aplicaçao duas vezes na semana.

Então, no momento não sinto dor nem sensibilidade. Mas parece que o caroço que eu tinha do ultimo ciclo, ficou mais rigido em uma semana. Estou tomando todo dia o tamox 20mg. Minha preocupaçao é desse caroço comecar a crescer mesmo tomando ele. Existe essa possibilidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As possibilidades existem no momento em que começa a usar anabolizantes! Agora se chegam a tornar se um facto, já depende de vários factores, como alimentação, frequência de aplicações, propensão genética, etc...

No seu caso poderá ser propensão genetica e quando é assim é sempre complicado e o melhor é mesmo prevenir. Ou então aplicações pouco frequentes, também provoca uma maior oscilação fazendo com que os colaterais sejam mais pronunciados. Boa sorte e que tudo corra pelo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

As possibilidades existem no momento em que começa a usar anabolizantes! Agora se chegam a tornar se um facto, já depende de vários factores, como alimentação, frequência de aplicações, propensão genética, etc...

No seu caso poderá ser propensão genetica e quando é assim é sempre complicado e o melhor é mesmo prevenir. Ou então aplicações pouco frequentes, também provoca uma maior oscilação fazendo com que os colaterais sejam mais pronunciados. Boa sorte e que tudo corra pelo melhor.

Obrigado pela ajuda! Vou marcar uma consulta com um medico para monitorar isso!! 

Duas aplicações por semana, você caracteriza como baixa frequencia?

Alguem sabe me dizer quanto sai em media a cirurgia para a retirada do caroço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Rafa_lixfe disse:

Duas aplicações por semana, você caracteriza como baixa frequencia?

Sem a menor dúvida, parceiro.

Enantato, Cipionato e o decanoato eu digo que no mínimo de 2 em dois dias!

Salvo claro se estiver a usar altas doses. Por exemplo se usar uma grama de enantato de testosterona e dividir em duas doses e usar 500mg segunda e 500mg quinta, acho que não precisaria de mais. Porque Doses maiores, maior o tempo de acção, doses menores, tempo menor!

Imagine por exemplo está a usar um ml de testosterona, que deve ser igual a 250mg. Passado dois dias, os níveis de testosterona no sangue nao estão ao nível normal de produção humana, mas o que estao não chega a ser suficiente para o fim pretendido, (ganho de massa magra). E por outro lado com essas oscilações de subida e descida de testosterona faz com que o estrogenio suba desproporcional, fazendo a possibilidade dos colaterais acontecerem, muito mais eminente.

Porque o problema não é o estrogenio alto, se a testosterona estiver promociona,  não vai haver problemas de maior, os problemas acontecem, quando o estrogenio começa a ser mais elevado do que a testosterona. E isso é sempre mais plausível de acontecer se eu usar 250mg de testosterona, duas vezes por semana aonde o produto ora está alto ora está baixo (oscilações), do que se eu usar a mesma dose dividida em dia sim dia não, fazendo com que aja sempre um equilíbrio maior do produto no nosso organismo.(digo eu)?

Mas isto é só a minha maneira de ver as coisas, a minha teoria por experiência, prática e pesquisa aqui e ali. Posso estar errado mas, comigo funciona e eu sinto uma GRANDE diferença em usar 250mg uma vez na semana e usar as mesmas 250mg dividido em quatro. Dividindo as doses, ando sempre em altas, treinos sempre no máximo limite, sempre a Bombar. Quando usava 250mg por semana os primeiros dias era uma máquina, no fim já estava a "morrer" para fazer a aplicaçao?.

Mas como eu costumo dizer, cada um é como cada qual e como tal, o que para uns é lindo, para outros não tem valor!

Abraço amigo e boa sorte.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...