Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato de testosterona e deca


Soleiman's life

Post Destacado

Bem galera, primeiramente vou passar minhas medidas, no qual tenho noção que são bem poucas para iniciar um ciclo, mas ao longo do relato explico o pq do shape tá ruim e iniciar o ciclo assim kkkkk

Altura: 1,80

Peso: 72,2kg - meta 85.0kg

Bf: 9%

Idade: 19

Tempo de treino: 4 anos, porém, entre estes anos tive de parar de treinar 2 vezes, primeira vez por uma lesão na clavícula 6 meses parado, segunda vez, acidente 5 meses parado. 

Estrutura do Ciclo:

1-10/ enantato de testo 2x semana/ 1ml aplicações 

1-10/ deca 2x semana/ 1ml aplicação 

M-drol/ 1-4

Auxilio no ciclo, cobavital para o apetite, e polivitamibicos. 

Estou na segunda semana já, marca dos produtos landerlan. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na minha opinião o uso de anabolizantes para jovens, que não tenham no mínimo até 22, 23 anos, é completamente imaturo, premeditado e irresponsável!

Os resultados que vais ter com o ciclo, não vão ser mais que aqueles que terias com uma boa dieta e dedicação.

Tu ainda tens MUITO para crescer na base da dieta. Usar anabolizantes agora só te vai PREJUDICAR EM UM FUTURO BEM PRÓXIMO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade para não deixar o post muito cheio e extenso, acabei não relatando e informando o motivo de ciclar jovem, meu primeiro ciclo foi com 16 anos, pois no mesmo ano fui ao endócrino ver meus níveis hormonais entre outras coisas, fiz alguns exames e foi constatado que somente um testículo meu "funciona"  o que acarreta numa baixa produção hormonal, ele não me indicou nenhum tratamento hormonal, mas os níveis eram e são muito baixos para a minha idade. Não posso informar os níveis precisos mas era em torno de 300 a 350/testosterona total. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Soleiman's life disse:

Na realidade para não deixar o post muito cheio e extenso, acabei não relatando e informando o motivo de ciclar jovem, meu primeiro ciclo foi com 16 anos, pois no mesmo ano fui ao endócrino ver meus níveis hormonais entre outras coisas, fiz alguns exames e foi constatado que somente um testículo meu "funciona"  o que acarreta numa baixa produção hormonal, ele não me indicou nenhum tratamento hormonal, mas os níveis eram e são muito baixos para a minha idade. Não posso informar os níveis precisos mas era em torno de 300 a 350/testosterona total. 

Então porque nao faz terapia de reposição hormonal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em dois endócrinos, um em minha cidade e outro em uma cidade vizinha, ambos indicaram a cirurgia para tentar "concertar"  mas nenhum deu 100% de certeza que voltaria o normal, e ainda corre o risco de ter de retirar um testículo, coisa que não acho muito legal kkkkkkk, pedi se não poderia fazer reposição, e fui informado que só após a cirurgia, pois antes os níveis ainda são aceitáveis, e não pode ser muito justificável. Até me passa em fazer a cirurgia, mas não agora. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra o uso de anabolizantes por menores  (23 a 25 anos).

Mas no seu caso é diferente e como tal, acho que se fosse para fazer, faria mesmo com doses fisiológicas, 100 a 150mg de testosterona por semana,(dividindo em 4 vezes) mais 1mg de anastrozol por semana, (dividido em 4 vezes), durante algumas semanas, para ver como seu corpo reagiria e só depois pensava em algo mais elaborado.

Uma maneira fácil de usar doses baixas e usar dsdn, é comprar o produto com baixa mg, exp: testosterona com 50mg por ml ou 75mg por ml, ou 100mg por ml.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...