Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By pulmonilman
      Bom pessoal, hj irei começar a usar o pulmonil gel

Tenho 1.90m
      96kg...
      40cm de bicpes (frio)
      104cm abdomen
      110cm peito

to afim de perder 10kg de gordura e resolvi fazer o tão famoso ciclo de pulmonil:
      Entao meu ciclo vai ser o seguinte :
      1 Dia – 1 ml
      2 Dia – 1 ml
      3 Dia – 1 ml
      4 Dia – 2 ml
      5 Dia – 2 ml
      6 Dia – 2 ml
      7 Dia – 3 ml
      8 Dia – 3 ml
      9 Dia – 3 ml
      10 Dia – 4 ml
      11 Dia – 4 ml
      12 Dia – 4 ml
      13 Dia – 4 ml
      14 Dia – 4 ml
      15 Dia – 5 ml depois 15dias of, dae volto tudo denovo
      Juntamente com o ciclo, vou caprixar nos exercicios aeróbicos, cortar refrigerantes, etc... dia-a-dia vou tentar atualizar o post! pro favor acompanhem e opiniões são bem vindas! Logo posto minhas fotos.
      Abraço.
    • By MMartins
      oi galera gostava k postassem as vossa experiencias com clembuterol, kuais as perdas de gordura e ate pouco ganho de massa k acontece em alguns casos, efeitos sentidos, kual a dozajem k usaram,etc...
    • By futuramalhada
      Boa Tarde,
      Tenho 21 anos, não malho a quase dois anos, tenho 1,71 e uns 61 kilos, mas na verdade nao quero nem emagrecer, quero ficar com musculos rígidos e somente com massa magra, porque estou bem flacida e tenho algumas gordurinhas localizadas indesejaveis!!!

Alguns amigos recomendaram o clembuterol, disseram-me que ele vai me ajudar a traçar e emagrecer saudavelmente.... mas ai, fui a uma loja de suplementos e o carinha me indicou tomar winstrol, fazendo um ciclo de cerca de 10 mg por aplicação, sendo seg e quinta...durante oito semanas...
      Fiquei na duvida sobre o que tomar... quero ficar forte logo, isso é, sem ficar exagerada, se e que vcs me entendem!!!!
      Entao qual seria o mais indicado no meu caso!!??????????????
      Obrigadao!!!
    • By mari_ana
      Oi Galera!!!

Hoje começo meu ciclo de Pulmonil, estarei relatando tudo que achar interresante.
      Tenho 1.55 e 68k estou me empenhando para perder de 6 a 8 kilos.
      Dieta desta forma:

Cafe da Manha: 8:00hs

Café com adoçante, duas fatias de pão integral e leite desnatado.

Lanche: 10:30hs

Uma fruta : maça, banana ou duas fatias de abacaxi.

Almoço: 13:00

Salada de verduras, 2 files de frango grelhado ou carne magra tambem grelhado.

Lanche: 15:30

Uma gelatina Diet

Jantar : 17:30

Um sanduiche de frango desfiado com requeijão cremoso light + leite desnatado.

Na academia estou fazendo um treinamento de 30 min de esteira 30 de bicicleta 20min de simulador + musculação.

Comecei hoje com 1ml ate então tudo normal não estou sentindo nada de anormal.

Ajuda ai galera !!!!!!
    • By nattis
      Alguém pode me dizer qual o gosto do Clembuterol gel ??
  • Create New...