Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Boldenona e Stanozolol: como ministrar?


Moisés Silva

Post Destacado

Bom dia a todos, sou novo aqui ...tenho 35 anos 1,70cm estou com 89kg e meu percentual de gordura é 26%. Vou iniciar um ciclo com BOLDENONA + Stanozolol e pensei no final ainda mandar clembuterol.

Gostaria de saber como fazer este ciclo pois comprei os produtos mas não sei como mandar ..nem tão pouco como ministrar um TPC, eu treino a muitos anos mas sempre naquela de 7 meses direto...1 ano e pausa de 6 meses...quero secar e fazer minha massa desenvolver de verdade.

Iniciei uma dieta com pouco carboidrato,zero álcool, zero refrigerante tem 2 semanas, não senti nenhuma diferença ainda pois meu metabolismo é bem lento...

Voltei a rotina de Musculação tem 2 semanas 5x na semana...POR FAVOR GOSTARIA DE DICAS DE COMO MINISTRAR OS ESTEROIDES, O QUE TOMAR PARA NÃO SENTIR OS TAIS COLATERAIS ..DESDE JA MUITO OBRIGADO A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma pessoa bem acima do peso e com alto % de gordura, que pensa em usar um Anabolizante para baixar esse % de gordura, pode estar comentando um erro.

A diminuição do % de gordura está intimamente ligada à alimentação, e o impacto do Anabolizante na diminuição do % de gordura é bem menor do que aquela "lenda da sociedade" que diz que "Anabolizante seca".

Outra coisa é querer diminuir o % de gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo em grande escala, isso é outro erro que as pessoas cometem, onde se acha que uma única rotina com Anabolizantes vai fazer a gordura diminuir bastante e ganhar muita massa muscular.

As pessoas que mudam seu corpo diminuindo a quantidade de gordura e aumentam bastante a massa muscular, adquirindo assim o tão sonhado corpo, fazem isso em várias rotinas, e na grande maioria das vezes não conseguem isso tudo ao mesmo tempo, com ou sem o uso de Anabolizantes.

Eu já escrevi muito sobre isso no passado.

Teria mais coisa a falar sobre o ciclo, como por exemplo uma coisa que irão de questionar sem dúvida, que é o fato de estar fazendo um ciclo sem uma Testosterona de base, e sem me ater ao fato técnico sobre isso, só queria colocar que isso traduz uma falta de informação grande que você tem, e que deveria ter resolvido antes de comprar os produtos.

Por último, mas não menos importante, dificilmente você vai achar pessoas em fóruns como este, que montam o ciclo todo para alguém com a estrutura toda e as dosagens, pois o mais comum é as pessoas virem até nós com o ciclo todo já montado  e apenas darmos opiniões. Se quiser ter alguma base para montar o seu, olhe na seção de relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-experiências-pessoais-com-anabolizantes-esteroides/) que lá você vai achar centenas de ciclos feitos por outros colegas, que poderão ajudar você a montar o seu.

Desculpe o senso crítico exagerado da minha parte; 

abraços, e aguarde a opinião dos demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como nosso amigo @Mestre explicou ai em acima, sobre a utilização de Eas com intuito de baixar o % de gordura, é complicado e arriscado, pois se parar para analisar estará

colocando sua saúde em risco sem necessidades e sem saber o que posteriormente poderá acontecer com sua saúde, o ideal seria  você colocar em mente que tem um objetivo

de  baixar seu % de gordura, tendo isso em mente você  montava  uma boa dieta, aumentar a frequência de aeróbicos, podia até fazer a utilização de um bom termogênico que

também já te ajudaria a chegar em seu objetivo com saúde.

 

Não nos interprete mal, mais pense bem antes de colocar sua saúde em jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o

13 horas atrás, vwillian disse:

Amigao continua com a dieta mais você precisa fazer o aerobico 2 a 3 vezes na semana  esteira seria legal faz uns 45 a 60 min Sempre subindo a velocidade e continua com dieta

comendo de 3 a 3 horas com baixo carbo,  pra mim deu certo!

Obrigado Vwilian estou sim fazendo aeróbico treino hitch na esteira 5x por semana iniciei com 15 tiros de 30" on 15 " off não sou sedentário sempre treinei pesado como a maioria no foco de hipertrofia mas ,pra mim não rola mais..treino desde os 17 anos ..qdo iniciei pesava 68kg ..ganhei massa estes 89kg ou 87kg pesados hj foram acumulos com o passar dos anos, Obrigado pelo Conselho vlw .estou no caminho certo tenho certeza !

13 horas atrás, edublade disse:

É como nosso amigo @Mestre explicou ai em acima, sobre a utilização de Eas com intuito de baixar o % de gordura, é complicado e arriscado, pois se parar para analisar estará

colocando sua saúde em risco sem necessidades e sem saber o que posteriormente poderá acontecer com sua saúde, o ideal seria  você colocar em mente que tem um objetivo

de  baixar seu % de gordura, tendo isso em mente você  montava  uma boa dieta, aumentar a frequência de aeróbicos, podia até fazer a utilização de um bom termogênico que

também já te ajudaria a chegar em seu objetivo com saúde.

 

Não nos interprete mal, mais pense bem antes de colocar sua saúde em jogo!

Obrigado pelos conselhos, eu ja utilizei stanozolol no passado (2011)so que sem conhecer muito sobre o assunto somente aquela febre de academia pra ver no que dava ,utilizei so ela ..nao vi resultados satisfatórios ..exatamente por não saber sobre como ..com o que utilizar ..sim tive um ganho pequeno de massa, tinha força e tals mas nada absurdamente notável ...dessa vez eu quero  que seja da maneira correta ..o problema é esse acumulei peso com o passar dos anos ..estou sim intensificando meu aeróbico..vou passar a correr tbm no fds...Obrigado  pelos conselhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...