Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de peso ectomorfos com hipercalórico


Post Destacado

Gostaria de tirar algumas duvidas em relação ao uso do Suplemento em questão. Estou com uma dieta bem liberal em questão de calorias, afinal sou Ectomorfo e queria dar uma "enchida".

Gasto Calórico : 2.237 Calorias/Dia

Consumo Calórico : 3.021 Calorias/Dia

Estou utilizando um Hipercalórico cujo 2 Scoops (120G) dão o equivalente a 476 Calorias, queria usar 3 Scoops do produto (180G), sendo : 60g ao acordar, 60g 30 minutos antes de treinar e 60g depois do treino, o que acham?

Aumentaria mais umas 800 calorias por dia somando ao leite integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu também sou ecto (acho) tenho a aparência magra e muiiiiita dificuldade para ganhar massa magra porém facilidade pra acumular gordura (isso que pega kkk) e pra mim não deu certo , eu ainda prefiro o whey e bcaa.

No meu caso o Hiper me fez ganhar peso (vendo na balança ) mas acho que 50% foi todo pra barriga , me sentia inchado .

Editado por Xtino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, eu também sou ectomorfo e tenho dificuldade em ganhar peso, vou te dar um conselho, esse negócio de dieta liberal por ser ecto não é muito bom não....

o bom de ser ecto é que podemos ter uns dias de lixo a mais, só que lixo protéico, doces nao, eu como lanche umas 2x por semana mais ou menos e não ganho naaaaaada de barriga....mas a dieta tá sempre firme, firme mesmo....

hipercalórico eu tomo praticamente em todas as refeições do dia, sempre que faço uma alimentação coloco uns 30-60g de hiper dependendo da alimentação...aconselho vc a montar uma dieta e colocar hiper nos horários em que a dieta é mais fraca em kcal, e adiciona tb um pouco de whey no hiper, pq geralmente vem pouca proteina....

 

esse aqui é meu relato de ganho de 3 meses

 

qlqr duvida é soh perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
Em 31/10/2016 at 14:05, BruunoW disse:

Gostaria de tirar algumas duvidas em relação ao uso do Suplemento em questão. Estou com uma dieta bem liberal em questão de calorias, afinal sou Ectomorfo e queria dar uma "enchida".

Gasto Calórico : 2.237 Calorias/Dia

Consumo Calórico : 3.021 Calorias/Dia

Estou utilizando um Hipercalórico cujo 2 Scoops (120G) dão o equivalente a 476 Calorias, queria usar 3 Scoops do produto (180G), sendo : 60g ao acordar, 60g 30 minutos antes de treinar e 60g depois do treino, o que acham?

Aumentaria mais umas 800 calorias por dia somando ao leite integral.

Vc pode usar o Cobavital. "Abre e muito" o apetite, muito bom para ganho de peso pois promove a síntese proteica, este é uma coenzima da vitamina B12. O efeito colateral é a sedação e sonolência. Sugiro a vc usar o cobavital antes da janta durante a primeira cartela por causa dos referidos efeitos colaterais, depois, conforme indica a  bula, 3x ao dia, antes do café, almoço e janta. Vale a pena em função do custo-benefício! É bom, eficiente e barato! Vc encontra em qualquer farmácia! Se for insistir no hipercalórico, use o da Max Titanium que te dará mais de 600kcal por dose, ingira 2x ao dia!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...