Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO COM GH + DURATESTON + OXA


ycollin

Post Destacado

Olá,
Sou novato por aqui, e estou seguindo o fórum para tentar esclarecer algumas dúvidas.
E não encontro nada a respeito do que estou pretendendo ciclar.
Já malho ah uns 4 anos direto, com dedicação, não sou de falhar ao treino.
Há um ano e meio estou seguindo dieta.
Em Janeiro a Abril deste ano, com acompanhamento médico fiz aplicações com GH com Oxandrolona.
Mas a quantidade do GH e Oxandrolona foi muito leve.
Logo, o ganho foi bem lento, mas diante de como eu era e hoje, tive um ganho bacana.
Mas diante um aparecimento de 2 hérnias tive que parar com o ciclo.
Meio que jogado dinheiro no ralo.
Mas tudo bem, aconteceu, hoje, estou de volta com meus treinos regulares há alguns meses.
Não realizei o TPC, estou um pouco preocupado com o libido, mas diante uns relatos, vou corrigi-lo!
Pretendo em Janeiro voltar a ciclar, mas estou com duvidas.
Tenho 2 vials de GH (Omnitrope - Somatropina 5mg/1,5ml).
Foi uma aquisição bastante cara diante do custo/benefício, pois se comparado a UI e a dosagem bacana, não valeria a pena.
Mas como ainda restam 2 frascos, e eu vou perdê-los até MARÇO de 2017, pretenderia utiliza-los.
É o seguinte, fui a um médico na minha cidade e o mesmo dizia contra anabolizantes e bla blá blá...
Tenho conhecimento dos efeitos colaterais e tudo mais, logo estou em busca de esclarecer minhas duvidas em relação ao ciclo.
Este medico me indicou um ciclo de 6 meses com 2 ampolas de DURATESTON de 250mg de 15 em 15 dias.
Não sei se isso seria loucura, pois estender o uso de DURATESTON a longo prazo não teria sucesso a apenas dor de cabeça com os efeitos colaterais.
E em relação ao que tenho em casa, 2 vials de somatropina, o quais não chegam a 30ui e como não queria "perdê-los" e nem adquirir outros.

Eu acho meu corpo legal, mas não tenho muita definição como gostaria, não quero ser o cara trincadão nem aquele monstro, mas acho que poderia ter um pouco mais de sucesso neste novo ciclo.

A minha dúvida aos que entendem do assunto.

OBJETIVO: Definição, e um pouco mais de hipertrofia e ganho de força
 
EM RELACAO AO CICLO COM GH + DURATESTON + OXA

- Ciclo de 250mg/1ml de 15 em 15 dias durante uns 3 meses (6 ampolas)
- Ciclo de somatropina durante 30 dias (10 ui com por semana) -> entendo que um ciclo de GH seria prolongado, mas como citado acima, não queria perdê-lo.
- Ciclo de Oxandrolona (30 mg ou 60mg por dia durante 4 semanas, pausa de 30 dias, mais 4 semanas).
- TPC após estes 3 meses de ciclo.

Espero que me compreenda, busco ajuda, não entendo muito bem do assunto, ja fiz um ciclo, gostei do resultado mesmo tendo poucos ganhos.

Posso estar equivocado em cada palavra que escrevi aqui, logo, busco ajuda para esclarecer estas duvidas e tentar um ciclo razoável, sem ser monstruoso.
Fiz alguns exames onde mostrou normalidades com a testosterona, tireoide, fígado, rins e outros.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu acho que não seria boa ideia usar durateston de 15 em 15 dias. O durateston e uma testosterona que contém 4 esters sendo dois deles, de meia vida longa, fazendo com que as aplicações tenham que ser dia sim dia não no máximo. Para esse fim seria melhor o enantato, mas mesmo assim com essa quantidade de 15 em 15 dias, no meu ver teria mais colaterais que benefícios.

Um ciclo de HG para que se comecem a ver resultados, tem que ser usado no mínimo durante 6 meses. Essa quantidade nem vai fazer cócegas. Mas já que tem e quer usar, força.

Quanto a oxandrolona, usar mais de 6 semanas já é arriscar. Em Trinta dias o figado não descansou nada ainda, Em vez de usar 4 semanas e depois mais quatro, usa durante seis semanas e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana a ideia, mas a estrutura ficou a desejar.

Na MINHA opinião, faria assim:

1-4 Oxandrolona 60mg TSD
4-6 Oxandrolona 80mg TSD

Durateston, UMA ampola a cada 15 dias para doses terapêuticas, isso já segura a bronca, não te trará ganhos, será mais para seu bem-estar, aumentar a libido, coisa que a oxandrolona sozinha poderia causar (queda de libido blablabla), mas a dura nessa doses vai evitar.

Então seria apenas um ciclo de oxandrolona com testo em doses terapêuticas, ótima ideia, o GH seria legal de 2~6 ui TSD, os resultados vão depender de vários quesitos, se encaixar uma boa dieta, clean bulking ou cutting, vai ficar legal.

Boa sorte.

Editado por FATERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelos comentários!
então, sobre o que o Arnaldo disse, tenho receio dos efeitos colaterais serem maiores, mas como o FATERA disse, essa dose "terapeutica" traria uma força. 
Eu não quero fazer aquele ciclo maromba, eu quero ganhos, aumento de força, nada exagerado, realizei um ciclo de 3-4 meses com GH, mas interrompi devido a um tratamento medico, mas obtive alguns resultados.

Fatera, voce mencionou o GH, 2~6 ui, me indicaria utilizar semanalmente, dia sim, dia não, ou todos os dias, se é que voce consegue me ajudar.

valeu

14 horas atrás, FATERA disse:

Achei bacana a ideia, mas a estrutura ficou a desejar.

Na MINHA opinião, faria assim:

1-4 Oxandrolona 60mg TSD
4-6 Oxandrolona 80mg TSD

Durateston, UMA ampola a cada 15 dias para doses terapêuticas, isso já segura a bronca, não te trará ganhos, será mais para seu bem-estar, aumentar a libido, coisa que a oxandrolona sozinha poderia causar (queda de libido blablabla), mas a dura nessa doses vai evitar.

Então seria apenas um ciclo de oxandrolona com testo em doses terapêuticas, ótima ideia, o GH seria legal de 2~6 ui TSD, os resultados vão depender de vários quesitos, se encaixar uma boa dieta, clean bulking ou cutting, vai ficar legal.

Boa sorte.

valeu pelos comentários!
então, sobre o que o Arnaldo disse, tenho receio dos efeitos colaterais serem maiores, mas como o FATERA disse, essa dose "terapeutica" traria uma força. 
Eu não quero fazer aquele ciclo maromba, eu quero ganhos, aumento de força, nada exagerado, realizei um ciclo de 3-4 meses com GH, mas interrompi devido a um tratamento medico, mas obtive alguns resultados.

Fatera, voce mencionou o GH, 2~6 ui, me indicaria utilizar semanalmente, dia sim, dia não, ou todos os dias, se é que voce consegue me ajudar.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ycollin disse:

valeu pelos comentários!
então, sobre o que o Arnaldo disse, tenho receio dos efeitos colaterais serem maiores, mas como o FATERA disse, essa dose "terapeutica" traria uma força. 
Eu não quero fazer aquele ciclo maromba, eu quero ganhos, aumento de força, nada exagerado, realizei um ciclo de 3-4 meses com GH, mas interrompi devido a um tratamento medico, mas obtive alguns resultados.

Fatera, voce mencionou o GH, 2~6 ui, me indicaria utilizar semanalmente, dia sim, dia não, ou todos os dias, se é que voce consegue me ajudar.

valeu

valeu pelos comentários!
então, sobre o que o Arnaldo disse, tenho receio dos efeitos colaterais serem maiores, mas como o FATERA disse, essa dose "terapeutica" traria uma força. 
Eu não quero fazer aquele ciclo maromba, eu quero ganhos, aumento de força, nada exagerado, realizei um ciclo de 3-4 meses com GH, mas interrompi devido a um tratamento medico, mas obtive alguns resultados.

Fatera, voce mencionou o GH, 2~6 ui, me indicaria utilizar semanalmente, dia sim, dia não, ou todos os dias, se é que voce consegue me ajudar.

valeu

Todo dia. Realmente é um custo bem alto :S

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em ‎02‎/‎11‎/‎2016 em 11:04, ycollin disse:

valeu pelos comentários!
então, sobre o que o Arnaldo disse, tenho receio dos efeitos colaterais serem maiores, mas como o FATERA disse, essa dose "terapeutica" traria uma força. 
Eu não quero fazer aquele ciclo maromba, eu quero ganhos, aumento de força, nada exagerado, realizei um ciclo de 3-4 meses com GH, mas interrompi devido a um tratamento medico, mas obtive alguns resultados.

Fatera, voce mencionou o GH, 2~6 ui, me indicaria utilizar semanalmente, dia sim, dia não, ou todos os dias, se é que voce consegue me ajudar.

valeu

valeu pelos comentários!
então, sobre o que o Arnaldo disse, tenho receio dos efeitos colaterais serem maiores, mas como o FATERA disse, essa dose "terapeutica" traria uma força. 
Eu não quero fazer aquele ciclo maromba, eu quero ganhos, aumento de força, nada exagerado, realizei um ciclo de 3-4 meses com GH, mas interrompi devido a um tratamento medico, mas obtive alguns resultados.

Fatera, voce mencionou o GH, 2~6 ui, me indicaria utilizar semanalmente, dia sim, dia não, ou todos os dias, se é que voce consegue me ajudar.

valeu

Vc chegou a usar que dosagem do GH por dia? Eu estou com 4ui diários e alguns colaterais (sonolência, preguiça, nervosismo e as vezes sinto uma dorzinha de cabeça) , alguém aqui do fórum me disse que acima do 4ui deve-se aplicar insulina junto, que pelos meus sintomas posso estar desenvolvendo resistência a insulina.

Vc usou a insulina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Srta. Juju disse:

Vc chegou a usar que dosagem do GH por dia? Eu estou com 4ui diários e alguns colaterais (sonolência, preguiça, nervosismo e as vezes sinto uma dorzinha de cabeça) , alguém aqui do fórum me disse que acima do 4ui deve-se aplicar insulina junto, que pelos meus sintomas posso estar desenvolvendo resistência a insulina.

Vc usou a insulina?

Olá, usei até segunda deste semana o GH, foram 3 meses completos, usando todos os dias o GH.
Em média de 3 a 4ui por dia.

Além do GH, utilizava Anastrazol e Metiformina, além do T3 e alguns outros manipulados com a finalidade de eliminar o máximo possível dos efeitos colaterais (acnes, espinhas, entre outros).
Mas estou fazendo o uso de STANOZOLOL + DEPOSTERON + OXANDROLONA.

Vou continuar este mês apenas com estes 3 citados acima até finalizar o ciclo (5 meses, dosagens menores pois foi um tempo mais extenso), ja conclui o ciclo de GH.

Sobre dores de cabeça, realmente eu tive e tenho, sonolência, talvez não tenha mas uso com frequencia cafeina manipulada, o que me traz benefícios no meu trabalho e treino.

Vou postar as fotos ANTES e DEPOIS.

Eu tive uma evolução bacana, e vou ter um pouco mais ainda até o final do ciclo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ycollin disse:

Olá, usei até segunda deste semana o GH, foram 3 meses completos, usando todos os dias o GH.
Em média de 3 a 4ui por dia.

Além do GH, utilizava Anastrazol e Metiformina, além do T3 e alguns outros manipulados com a finalidade de eliminar o máximo possível dos efeitos colaterais (acnes, espinhas, entre outros).
Mas estou fazendo o uso de STANOZOLOL + DEPOSTERON + OXANDROLONA.

Vou continuar este mês apenas com estes 3 citados acima até finalizar o ciclo (5 meses, dosagens menores pois foi um tempo mais extenso), ja conclui o ciclo de GH.

Sobre dores de cabeça, realmente eu tive e tenho, sonolência, talvez não tenha mas uso com frequencia cafeina manipulada, o que me traz benefícios no meu trabalho e treino.

Vou postar as fotos ANTES e DEPOIS.

Eu tive uma evolução bacana, e vou ter um pouco mais ainda até o final do ciclo.  

Poxa legal... Nem aliou a insulina então.

Bom após esse comentário eu fiquei um pouco preocupada, então como não quero usar a insulina, por não ter experiência e não acho necessário para o meu objetivo, vou reduzir a dose para 3ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2016 em 15:38, ycollin disse:

 

Kd suas medidas? seu BF sua idade ? seus objetivos ?

 

tinha que ser dose de 400-800mg de testo semana amigo, oxandrolona 40mg pra cima, gh tem que ser entre 2a3 ui dia tds os dias. cade o HCG ?

 

recomendo você juntar grana e fazer direito guarda seus AES continua treinando e fazendo sua dieta, ate ter as dose corretas.

Editado por hunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...