Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de 1° ciclo aos 20 anos de idade


Duuds

Post Destacado

Eai pessoal,vim relatar minha primeira experiência com esteróides anabolizantes. Malho há 3 anos, comecei com 17 anos pesando 67kg e 27cm de braço. Hoje estou estou com 20 anos, 1.80 cm de altura, 74kg e 36 cm de braço.

Protocolo inicial são de 500 mg por semana de durateston (shering) dividido 250mg sábado e terça por 8 semanas, ao decorrer posso aumentar para 10 semana e acrescentar oxandrolona 60 mg por dia.

Durante ciclo multivitaminico para ajudar na imunidade e demais aspectos e 4 L de água.

Tpc serms 21 dias após última aplicação.

Estou fazendo dieta de bulking buscando ganho máximo de peso com qualidade.

Hoje iníciei a primeira aplicação  no deltoide, dor após aplicação e um encomodo mas nada insuportável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Seria sim o ideal concordo,  mas devido eu viajar e outros motivos não ia conseguir essa disciplina do dsdn mas Concordo que seria o ideal. Vou tentar continuar nesse "padrão" que as pessoas usam também mas obrigado mesmo pela dica.

Pra dormir hoje foi complicado , muita dor no local da aplicação. Passei reparil e complexo de gelo alugou bastante ! 

Volto treinar amanhã, domingo e único dia de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso anstrozol ajudaria ?

Indica tomar quando e qual dosagem ?

Pelo que pesquisei uns dizem 0,5mg dsds. Minha dúvida seria se começo já agora e paro durante ciclo,  no intervalo entre o cico o e a tpc ou na tpc. 

E outros dizem por ser um ciclo básico nem precisa.

Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Duuds disse:

No caso anstrozol ajudaria ?

Indica tomar quando e qual dosagem ?

Pelo que pesquisei uns dizem 0,5mg dsds. Minha dúvida seria se começo já agora e paro durante ciclo,  no intervalo entre o cico o e a tpc ou na tpc. 

E outros dizem por ser um ciclo básico nem precisa.

Obrigado pela ajuda !

 anastrozol  é mais efetivo no combate a aromatização então acho ele a melhor opção.

 

Em relação a fazer ou não fazer, só acho que a prevenção é o melhor a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...