Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca/Dura e como montar?


leandro1

Post Destacado

bom dia,

tenho duvida quanto a um ciclo e gostaria de ajuda:

Tenho:

16 250mg Durateston

16 50mg Deca

80 Comp oxandrolona 20mg

100 Comp oximetonolona 10mg

tudo original de farmácia.

Objetivo de 3 a 5 quilos de massa magra.

faço dieta a mais de um ano já.

 

 A pergunta é, como montar o ciclo. idade 30 anos, 1,72 70k 13% de gordura. Treino a 5 anos interruptos. Ano passado ja fiz ciclo de oxandrolona e stano.

 

TPC, Estou pensando em montar algo com tamoxifeno, clomid, anastrozol e maca e long jack. 

Li alguns ciclos com 200mg de Deca e 750mg de dura por semana. porém estou na duvida de tomar oxandrolona junto, pois ela me faz perder peso. então nao sei se ela vai ajudar ou atrapalhar.

Aguardo ajuda.

 

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, leandro1 disse:

bom dia,

tenho duvida quanto a um ciclo e gostaria de ajuda:

Tenho:

16 250mg Durateston

16 50mg Deca

80 Comp oxandrolona 20mg

100 Comp oximetonolona 10mg

tudo original de farmácia.

Objetivo de 3 a 5 quilos de massa magra.

faço dieta a mais de um ano já.

 

 A pergunta é, como montar o ciclo. idade 30 anos, 1,72 70k 13% de gordura. Treino a 5 anos interruptos. Ano passado ja fiz ciclo de oxandrolona e stano.

 

TPC, Estou pensando em montar algo com tamoxifeno, clomid, anastrozol e maca e long jack. 

Li alguns ciclos com 200mg de Deca e 750mg de dura por semana. porém estou na duvida de tomar oxandrolona junto, pois ela me faz perder peso. então nao sei se ela vai ajudar ou atrapalhar.

Aguardo ajuda.

 

abraço

 

Dose efectiva de deca, de 400 a 600mg por semana, dose efectiva de dura de 250 a 500mg por semana, oxandrolona de 40 a 50mg por dia.

Amigo a oxandrolona não faz emagrecer, ela poderá, diminuir o percentual de gordura e aumenta a massa magra.

Oximetalona é uns dos anabolizantes orais que mais mal faz, principalmente ao fígado e não é aconselhável usar dos orais no mesmo ciclo. A dose efectiva é  de 10 a 20mg por dia.

O durateston é um Mix de esters em que dois deles são de meia vida curta e como tal as aplicações devem ser no mínimo dia sim dia não.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...