Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona oral: ganhar 5 kg de massa magra


jucasabino

Post Destacado

Primeiramente peço desculpas por não saber muito ! 
Meu nome é Junior , tenho 19 anos , 1,84 e 87,5 kg com Bf de 12 a 13 por cento ! 
objetivo : Ganhar mais uns 5 kg de massa magra e diminuir o bf até 8 a 9 por cento ! 
Treino a 2 anos academia e jogo handebol no time da cidade (obs: treino com muito aerobico)
Quero fazer meu primeiro ciclo com oxandrolona porém pesquisei bastante já e não consegui montar o meu ciclo , voces poderiam me ajudar?
pensei em low doses mas não sei como fazer o tpc , e tambem nao sei se vale a pena por ser um ciclo muito longo.
O que voces indicam ?  obs:( primeiro ciclo queria testar o meu corpo com algum esteroide oral , uma droga para nao prejudicar o figado ) favor ajudar na tpc se indicar diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

drogas orais prejudicam muito mais o fígado do que drogas injetáveis...

Oxandrolona realmente é a droga com menos colaterais, porem vc se refere usar ela sem testosterona... Vc pode ter problemas com a libido...

bom, vou deixar os parceiros com mais experiência te orientar,porem dificilmente vao montar um ciclo aqui pra vc, entao sugiro que veja alguns relatos aqui no forun de ciclos com oxandrolona, que tem muuitos, eu msm ja respondi varios...

e se baseie , e quando achar que conseguio montar poste o ciclo como avaliação que pessoal vai te ajudar, se tiver errado alguma coisa....

 

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar algumas dicas, mas nao precisa seguir, apenas pegue de exemplo...

uma base do ciclo pode ser assim:

1 semana - 40mg/dia

2 - 5 semana - 60mg/dia

6 semana - 80mg/di

 

ou

 

1 -2  semana - 40mg/dia

3 - 5 semana - 60mg/dia

6 semana - 80mg/dia

*se preferir siga com 60mg ate a semana 6 em vez de subir pra 80...

1-2 semana 40mg/dia

3-6 semana 60mg/dia

por seu ciclo nao ter testosterona,vc provavelmente ficara com a libido lá em baixo, entao acrescente Tribulus durante o ciclo, tem a maca peruana e zinco tmb podem ajudar.

multivitamínico use sempre.

 

TPc: 24h depois de terminar o ciclo

TPC:

Tamoxieno 40mg (15dias)

 

Tamoxifeno 20mg (+15 dias)

 

silimarina talvez seja uma boa usar, é exatamente pelo fato ta toxidade ao figado,

Vitaminas C,D,E

Omega 3 (Se quiser)

Enfim resolvi ajudar ,pra caso mais alguém tiver duvida vou mandar esse link, ta bem explicado, pra saber mais so estudar cada coisa que postei ai.

Caso quiser seguir poste seu ciclo final como avaliação que o pessoal mais experiente vai te ajudar melhor, abraço

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2016 at 11:42, jucasabino disse:
Em 08/11/2016 at 15:40, trembomon disse:

Vou deixar algumas dicas, mas nao precisa seguir, apenas pegue de exemplo...

uma base do ciclo pode ser assim:

1 semana - 40mg/dia

2 - 5 semana - 60mg/dia

6 semana - 80mg/di

 

ou

 

1 -2  semana - 40mg/dia

3 - 5 semana - 60mg/dia

6 semana - 80mg/dia

*se preferir siga com 60mg ate a semana 6 em vez de subir pra 80...

1-2 semana 40mg/dia

3-6 semana 60mg/dia

por seu ciclo nao ter testosterona,vc provavelmente ficara com a libido lá em baixo, entao acrescente Tribulus durante o ciclo, tem a maca peruana e zinco tmb podem ajudar.

multivitamínico use sempre.

 

TPc: 24h depois de terminar o ciclo

TPC:

Tamoxieno 40mg (15dias)

 

Tamoxifeno 20mg (+15 dias)

 

silimarina talvez seja uma boa usar, é exatamente pelo fato ta toxidade ao figado,

Vitaminas C,D,E

Omega 3 (Se quiser)

Enfim resolvi ajudar ,pra caso mais alguém tiver duvida vou mandar esse link, ta bem explicado, pra saber mais so estudar cada coisa que postei ai.

Caso quiser seguir poste seu ciclo final como avaliação que o pessoal mais experiente vai te ajudar melhor, abraço

Sim , eu ja tinha pesquisado sim muito e até montado mais o menos o ciclo mas dei uma pesquisada em low doses , ai queria saber se era melhor ! Dudu falou sobre low doses , em que seriam muito poucos colaterais e ia ter ganhos de 4 a 8 kg no ciclo , postou sobre tomar de 20 a 40 mg por dia , só não sei se eu montar um ciclo assim , se é necessario tpc ainda! http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ link que o Dudu postou ! 

o ciclo mais o menos seria : ( Nao vou postar a dieta pois já estou fazendo com nutri )
café da manha 
acrescentar multivitamico e omega 3 e tribulus 20 mg 
tomar 40 mg de oxandrolona Todo dia ! ( só nao sei os horarios ainda , mas como é uma droga de meia vida de 9hrs ) penso em :
7:30 - 20 mg de oxandrolona 
16:30 20 mg de oxandrolona 
ai apos jantar antes de dormir 
tomar mais 30 mg tribullus ! 


será que precisa de tpc ?( ciclo de 6 semanas com essas doses baixas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jucasabino disse:

 

Então mano... Talvez pelo fato de vc tar usando ela sozinha talvez seja bacana esse low doses , porem nao acho que va ganhar todo esse peso ai nao, essa quantia mencionada sao doses pra mulher...

mas nao tenho conhecimento pra afirmar nada, se fizer msm relata pra nós...

questão da tpc precisa sim, a unica coisa q vai mudar é a recuperação do eixo que sera mais rápida com essa doses mais baixas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim entendi , então o problema mesmo , é as quantidades no tpc para low doses e por quantos dias entendeu ? porque nao sei aonde mais pesquisar , e se está certo os horarios para tomar a oxandrolona ( se eu tomo 40 mg de uma vez , ou se eu tomo 20 20 , ou 4x10 tem varias opcoes ) to pensando em fazer 20 20 e aumentar o horario tipo , umas 7:30 da manha e outro antes de dormir umas 10:30 ! ai nao sei , o que voce acha sobre a tpc e os horarios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, trembomon disse:

Então mano... Talvez pelo fato de vc tar usando ela sozinha talvez seja bacana esse low doses , porem nao acho que va ganhar todo esse peso ai nao, essa quantia mencionada sao doses pra mulher...

mas nao tenho conhecimento pra afirmar nada, se fizer msm relata pra nós...

questão da tpc precisa sim, a unica coisa q vai mudar é a recuperação do eixo que sera mais rápida com essa doses mais baixas..

Então vou postar aqui tudo agora para ver o que voce realmente acha :
7:30 da manha 
1 caps 20 mg de oxan 
350 ml agua de coco + 1/2 abacate batido com 2 scoops de whey ! 
+ 3 torradas com geleia s/ açucar

9:30 da manha 
1/2 lanche com 3 fatias de peito de peru e uma mussarela 

11:30 da manha 
1 fruta + 4 castanhas do para 

13 hrs almoço
200 g arroz
100 g feijão 
frango 150 g (carne vermelha 2 vezes na semana só)
14:30 (pré treino)
banana + canela em pó + melaço de cana 
10 mg de oxan ( porque nao tem mais como eu tomar depois )
16 hrs pós treino 
whey+whaxy + 4 amendoas 
** AQUI TREINO HANDBALL ATÉ AS 18 ! 
18:30 lanche 
lanche de peito de peru mussarela com suco de uva tinto integral ou açai pequeno 
20:30 (faculdade)
1 fruta
22:30 apos faculdade 
açai com melaço + whey + banana ( nos dias de handebol ) 
120 mg frango + 100 de batata doce ( nos outros ) 
+ 10 mg de oxan 


TPC :  
TRIBULUS TODO DIA 50 MG ( 2 DOSES DE 25 MG ) 

Tamoxieno 40mg (15dias)

Tamoxifeno 20mg (+15 dias)
O QUE ACHA ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta show mano...

na minha opinião ta ok, vamos ver se mais alguém comenta alguma coisa a mais...

acrescenta 1 rodela de abacaxi ou um dente de alho por dia pra proteção hepática .

Pode dividir assim mais ou menos

20mg 1hora pós primeira refeição

10mg 1hora após almoço

10mg 1hora pós jantar

Resumindo é isso... Porem na minha opinião, o máximo que vc pode ganhar com esse "ciclo" seriam uns 3kg, consegui achar 1 relato de quem fez msm só oxan e com low doses e o cara conseguio 3, porem conseguio manter os 3 msm depois do ciclo...

A dieta certifique-se de estar mandando de 2 a 3g por kg

o resto é com vc agr, se tiver msm disposto a seguir esse protocolo relata pra outras pessoas que talvez queiram seguir o msm processo saber se vale a pena ou nao..

 

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...