Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pré-treino está bom?


Post Destacado

Esse pré-treino está bom?

Fórmula

Niacina (Vit.B3).............50mg
Cafeína .......................150mg
Taurina ........................250mg
Citrulina .......................250mg
Beta alanina ...........150mg
L-arginina ...............100mg
Vitamina C .............100mg

^^

Vi num site de manipulados ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 mês depois...
Em 09/11/2016 at 11:20, Xtino disse:

Esse pré-treino está bom?

Fórmula

Niacina (Vit.B3).............50mg
Cafeína .......................150mg
Taurina ........................250mg
Citrulina .......................250mg
Beta alanina ...........150mg
L-arginina ...............100mg
Vitamina C .............100mg

^^

Vi num site de manipulados ...

 

 

Boa tarde, tudo bem?

Os ativos estão todos ok, porém as concentrações estão baixas para bons resultados, e as mesmas são individuais. A arginina por exemplo eu prefiro colocar no pós treino ou a noite antes de dormir pois está relacionada ao hormônio GH, já a citrulina e Beta alanina, colocaria pelo menos 1g de cada para um paciente de 70kg treinando todos os dias. S e utilizar apenas um ativo em uma boa concentração, é possível ter melhores resultados que vários ativos em baixas concentrações. Abraços, Elissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Ta legal a formula, mas como disse a nutricionista acima, AS DOSES ESTÃO BAIXÍSSIMAS. Já manipulei várias formulas com essas substancias e em doses maiores, o preço não é um limitador, essa matéria prima é bem barata. Sugiro que aumente as doses porque não terá resultados assim. Se quiser que elas continuem baixas, mas sejam efetivas, faça assim:


Nesse caso o ideal seria que fosse em pó. E na minha opinião, só pra evitar a tremedeira, sem afetar o efeito estimulante, você deveria colocar um agente calmante, talvez uns 300mg de passiflora. Por causa da grande concentração de estimulantes. E caso queira um pump maior, lembrando que vai encarecer bastante, coloque citrato de sildenafila 15mg (NADA ALÉM DISSO).

Fórmula

Niacina (Vit.B3).............50mg
Cafeína .......................240mg
Taurina ........................1g
Citrulina .......................500mg
Beta alanina ...........1g
L-arginina ...............2g
Vitamina C .............2g

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu desisti desse manipulado e comprei um pré treino da assault, é excelente mas só funciona tomando 2 scoops o que da uns 500mg de cafeina por dose ....

Tem algum problema eu tomar todo dia um pré treino?

Eu sempre pesquiso muito antes de perguntar e li em diversas materias que podemos tomar no maximo 400mg de cafeina por dia e que não é bom tomar pre treino direto, ai complica tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Micael Silva @fisiculturismo

 

Ta legal a formula, mas como disse a nutricionista acima, AS DOSES ESTÃO BAIXÍSSIMAS. Já manipulei várias formulas com essas substancias e em doses maiores, o preço não é um limitador, essa matéria prima é bem barata. Sugiro que aumente as doses porque não terá resultados assim. Se quiser que elas continuem baixas, mas sejam efetivas, faça assim:


Nesse caso o ideal seria que fosse em pó. E na minha opinião, só pra evitar a tremedeira, sem afetar o efeito estimulante, você deveria colocar um agente calmante, talvez uns 300mg de passiflora. Por causa da grande concentração de estimulantes. E caso queira um pump maior, lembrando que vai encarecer bastante, coloque citrato de sildenafila 15mg (NADA ALÉM DISSO).

Fórmula

Niacina (Vit.B3).............50mg
Cafeína .......................240mg
Taurina ........................1g
Citrulina .......................500mg
Beta alanina ...........1g
L-arginina ...............2g
Vitamina C .............2g

 

 

 

A fórmula está boa sim, com cafeína, taurina, beta-alanina, arginina e citrulina.

onde posso encontrar informações confiáveis sobre cada composto e sua ação no organismo, principalmente nos âmbitos da musculação e a influência no sistema nervoso central? (Mais especificamente a cafeína, taurina e se possível o inositol).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...