Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stano + dura: tomar tudo junto ou um antes e outro depois?


Boliviano

Post Destacado

Meu nome é Victor, tenho 19 anos. Treinei musculação diversas vezes, porém sempre teve algo que interferia e eu precisei deixar de lado por um tempo. Já fui um obeso e graças à Deus primeiramente e segundamente à musculação, minha determinação e foco eu consegui emagrecer bastante.

Hoje tenho a estatura de 1m 85,5cm, peso 85kg, 9% de bf e estou firme na musculação à 5 meses. Quero ter um bom desenvolvimento com um ciclo de stano e dura, porém busco informações com alguns professores mas uns dizem uma coisa e outros dizem algo completamente diferente, queria saber o que seria melhor.

Fazer o ciclo de stano primeiro e o de dura logo depois, fazer o de dura primeiro e o de stano depois ou fazer os dois juntos? e como fazer? tmb queria saber à respeito da terapia pós ciclo, se tem alguma de acordo com esse tipo de ciclo que qualquer pessoa possa fazer sem problemas ( desculpe - me, sou novato nessa coisa de ciclo e não entendo muito :/ ) aah e já ia esquecendo, que suplementos terei que tomar durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde, pelo visto pesquisou pouco também né ? tem vários relatos por aí comentando sobre isso.. também sou novo nesse aspecto, no momento estou fazendo meu primeiro ciclo, pode mandar os dois juntos mesmo eu estava optando por fazer

1-8 Dura ( 500 mg semanais ) 

3-8 Stano dsdn ( 2ml por aplicação que da 100mg ) eu comprei a mais a stano entao estou pensando em 3-10 mais aí cabe a você ...

Não sou nenhum expert no assunto mais ja pesquisei um pouco .. estou so tentando ajudar 

Tpc vou fazer a serm's msm (Clomid + tamoxifeno ) 

Suplementos a seu critério , mais importante mesmo é a alimentação , to tomando whey, gluta, omega 6 , e um pre treino aí ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boliviano, o ciclo que o Crown falou é o padrão.

Vou contribuir por experiência própria. 

Comprem um protetor hepático (vem com silimarian, b12 etc) em uma farmácia de manipulação em torno de R$ 35 reais 30cps. (tomar desde o início por causa da STANO) (sem receita)

Comprar um anastrozol de 0,5 mg e tomar DS2DN para evitar a gineco e retenção. (algumas farm´s estão pedindo receita)

TPC SERMS só com Tamox. Se quiser recuperar mais rápido HCG 2500ui depois de 30 dias da última aplicação de Dura.

Polivitaminico, Vitamina E e D.

Suplemento básico: BCAA antes do treino e Whey, dextrose e gluta no pós treino.

Dieta nesse ciclo eu faria a mais limpa possível: Carbo de baixo indice glicêmico e muita proteina e 3 LITROS DE ÁGUA POR DIA

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...