Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com enantato de testosterona apenas


Emer.GT

Post Destacado

12 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Viva amigo, uma resposta muito vaga não??

Quando diz que tamoxifeno é para controlo, a que se refere?

Tudo o que o amigo usa na tpc serve para " regular".

Amigo que fique bem claro, o que digo é apenas a minha ideia, a minha maneira de ver as coisas e a minha maneira de ver as coisas pode mudar, (desde que ajam provas suficientemente conclusivas ou alusivas que refutem a minha ideia primária). Coisa que não aconteceu com a sua resposta.

 Eu nunca disse que tamoxifeno era TPC, o que disse foi, que sem o tamoxifeno, nem seria tpc, o que é bem diferente, no meu ponto de vista.

TPC ou terapia pós ciclo, para mim, são um conjunto de medidas que devem ser tomadas com o intuito de regular as taxas hormonais a sim como qualquer outra coisa que esteja fora dos parâmetros "normais" e se bem me lembro, na TPC  o tamoxifeno é usado para e passo a citar, "assim como o Clomid, também derivado do trifeniletileno, inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH, responsável por estimular a espermatogênese, e o LH,  responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig". Se isto não é o que se quer na TPC então não sei para que serve a tpc.! Mas posso estar enganado.

Sim respeito sua opinião e ao mesmo tempo digo que nada é 100% certo no fisiculturismo.Tudo é válido para diferentes organismos.

Eu nunca disse que tamoxifeno era TPC, o que disse foi, que sem o tamoxifeno, nem seria tpc, o que é bem diferente, no meu ponto de vista.

Agora entendi sua posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Emer.GT disse:

pessoal conhecem esta droga algum já usou ?

IMG-20161126-WA0001.jpg

Tem que perguntar para um indiano.kkkkkkkkkkk

Agora a sério, não conheço nem nunca vi testosterona assim dentro de um pacote! Suponho que dentro do pacote esteja o vial certo? Já pesquisou na net? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos disse:

Tem que perguntar para um indiano.kkkkkkkkkkk

Agora a sério, não conheço nem nunca vi testosterona assim dentro de um pacote! Suponho que dentro do pacote esteja o vial certo? Já pesquisou na net? 

o bujão esta dentro sim, vai chegar em minhas mãos as 23:15 estou contando as horas kkkk ai abro e vejo maiores informações mas na net ainda nao vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Entrando na 6 semana e 2,5 kg de ganhos e o estranho a libido totalmente normal nao aumentou nada acho estranho, sobre os ganhos nao vi aumento de BF e nem retencão, então se estivesse usando IA seria mais prejuizo que lucro na minha opinião, entrando segunda com hcg.

aplicacões dsdn

vou aumentar as calorias apartir de amanhã vcs tbm acham muito poucos os ganhos ?

estou pensando em adicionar alguma droga pra tentar reagir, proviron, deca ou acho que ta tarde pra colocar a boldenona ne?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Emer.GT disse:

Entrando na 6 semana e 2,5 kg de ganhos e o estranho a libido totalmente normal nao aumentou nada acho estranho, sobre os ganhos nao vi aumento de BF e nem retencão, então se estivesse usando IA seria mais prejuizo que lucro na minha opinião, entrando segunda com hcg.

aplicacões dsdn

vou aumentar as calorias apartir de amanhã vcs tbm acham muito poucos os ganhos ?

estou pensando em adicionar alguma droga pra tentar reagir, proviron, deca ou acho que ta tarde pra colocar a boldenona ne?

 

Calma amigo,  com enantato a festa vai começar agora?

Por isso devem ser ciclos longos! Se quiser juntar mais alguma droga vai de diana agora nas últimas semanas ? vai ficar grandalhão. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Calma amigo,  com enantato a festa vai começar agora?

Por isso devem ser ciclos longos! Se quiser juntar mais alguma droga vai de diana agora nas últimas semanas ? vai ficar grandalhão. Boa sorte

mas a libido nao tem aumentado e normal ? e na tpc cair muito por este motivo pensei no proviron, confesso nao conhecer muito sobre dianabol, mas claro estou indo as pesquisas obg  amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Emer.GT disse:

mas a libido nao tem aumentado e normal ? e na tpc cair muito por este motivo pensei no proviron, confesso nao conhecer muito sobre dianabol, mas claro estou indo as pesquisas obg  amigo

Estive agora a ler com mais atenção e o "normal" com 600mg de testosterona era para estar subindo as paredes ? ainda mais para primeiro ciclo o que me faz ver que, 2.5kg em 6 semanas é de facto pouco, no mínimo de 4, a 3.5. Embora que o bom do enantato começa a partir da 5 6 semana, mas como é o seu primeiro ciclo, acho que já devia ter tido mais ganhos.

Se tiver confiança nas drogas, de uma aumentada nas calorias. Porque poderá estar qualquer coisa errada aí, como sub-dosagem, que me parece ser o mais certo, mas posso estar enganado e assim o espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...