Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com enantato de testosterona apenas


Emer.GT

Post Destacado

Fala pessoal estou pra começar meu primeiro ciclo e escolhi o enantato somente ele.

Básico 1-8 / 600 mg (2ML) /semana apilcações 1DS2N ou apenas 2x semanas(estudo tbm DSDN)

hcg 3-10 / 600 ui/semanas

anastrozol uso se precisar esperar ver como reage meu corpo

  • idade 24
  • altura 174
  • bf 11%o
  • peso 66 (sim muito seco)

Tempo de treino 2 anos, perdi muito peso de 70 cai pra 59 por muito stress trabalho, estudo, relacionamentos e ainda parei o treino voltei em fevereiro.

pretendo recuperar meu shape um pouco.

passei por medico e nutricionista tudo ok vitaminas ok apenas magnésio que estava baixo mas ja normalizado testo 680

funções renais e figado tbm.

Treino ta certo e deita 3300 kl limpas carbos de integrais e batatas, proteinas de frango ovo e whey.

TPC 11-14 Tamoxifeno

vitaminas C, D, E. 

 considerações finais, pode sim ser cedo pra ciclar mas decidi cortar caminho, estou postando aqui para ser ajudado e tbm ajudar se possivel, sempre acompanho em off aqui, qualquer informação faltante podem pedir vou me esforçar  para responder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, Emer.GT disse:

Fala pessoal estou pra começar meu primeiro ciclo e escolhi o enantato somente ele.

Básico 1-8 / 600 mg (2ML) /semana apilcações 1DS2N ou apenas 2x semanas(estudo tbm DSDN)

hcg 3-10 / 600 ui/semanas

anastrozol uso se precisar esperar ver como reage meu corpo

idade 24

altura 174

bf 11%o

peso 66 (sim muito seco)

Tempo de treino 2 anos, perdi muito peso de 70 cai pra 59 por muito stress trabalho, estudo, relacionamentos e ainda parei o treino voltei em fevereiro.

pretendo recuperar meu shape um pouco.

passei por medico e nutricionista tudo ok vitaminas ok apenas magnésio que estava baixo mas ja normalizado testo 680

funções renais e figado tbm.

Treino ta certo e deita 3300 kl limpas carbos de integrais e batatas, proteinas de frango ovo e whey.

TPC 11-14 Tamoxifeno

vitaminas C, D, E. 

 considerações finais, pode sim ser cedo pra ciclar mas decidi cortar caminho, estou postando aqui para ser ajudado e tbm ajudar se possivel, sempre acompanho em off aqui, qualquer informação faltante podem pedir vou me esforçar  para responder.

 

Eu ia de dsdn. Ou mínimo 1ds2dn.

Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Eu ia de dsdn. Ou mínimo 1ds2dn.

Boa sorte 

beleza tbm acho melhor manter os níveis contanstantes e estabilizados, mas da tempo de recuperar o gluteo para aplicações DSDN ?

3 horas atrás, trembomon disse:

Na minha opinião ta td certo, eu so baixaria hcg pra 500ui semana...

Nao sei qual o método mais eficiente,mas eu iria de aplicação 2x na semana...

De resto manda bala, relata quando começar que vou acompanhar ...

Ok mano valeu

 

3 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Só enantato? Eu tenho 2 anos de treino também e posso dizer que tive bastante ganhos sem hormônios. Eu não colocaria tamox de tpc não mas ai vai depender do Anastrozol também. E a dieta?

nao colocando tamox vc diz fazer como o tpc ? Dieta mais ou menos oque eu falei em cima so alimentos limpos, e dieta bastante calórica, com tempo posto os detalhes

3 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Só enantato? Eu tenho 2 anos de treino também e posso dizer que tive bastante ganhos sem hormônios. Eu não colocaria tamox de tpc não mas ai vai depender do Anastrozol também. E a dieta?

consegui 12 kg sem hormonios mas hoje ja esta mais dificil, mas longe do impossivel, mas so estou pegando um atalho em uma rua escura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nos glúteos não amigo, pelo menos mais um Spot nos ombros por exemplo. Aplicações dsdn pode fazer tres aplicações por semana, segundas, quartas e sextas,  para enantato já esta de boa. Se usar dois ml por semana faz, meio ml na segunda, meio ml na quarta e um ml na sexta. Boa sorte

3 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Só enantato? Eu tenho 2 anos de treino também e posso dizer que tive bastante ganhos sem hormônios. Eu não colocaria tamox de tpc não mas ai vai depender do Anastrozol também. E a dieta?

TPC sem tamoxifeno? Como seria isso? O tamoxifeno tanto ajuda no controlo de estrogenio como na recuperação do eixo! No meu ver sem tamoxifeno nem se pode chamar de TPC. Mas gostaria de saber a sua razão. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2016 at 22:01, Emer.GT disse:

Fala pessoal estou pra começar meu primeiro ciclo e escolhi o enantato somente ele.

Básico 1-8 / 600 mg (2ML) /semana apilcações 1DS2N ou apenas 2x semanas(estudo tbm DSDN)

 

mano eu defendo as aplicaçoes diarias ( tds) nao importa a meia vida da drogra , o importante e deixar os niveis hormonais da droga estaveis isso evita muitos colaterais ,maioria das vezes vc nem tera aromatização e nem sera necessario usar nenhum " ia" com aplicaçoes constantes ( tds) , mais caso vc nao consiga por falta de lugar para fazer o shot( visto que e seu primeiro contato com "aes" , e vc nao tem experiencia com aplicaçoes) tente aplicar o mais frequente que puder

de resto o ciclo esta bom so começaria com 400 ou 500 mg de testo no primeiro ciclo , mais ta bacana .

e se puder poste sua dieta detalhada para podermos avaliar  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Só nos glúteos não amigo, pelo menos mais um Spot nos ombros por exemplo. Aplicações dsdn pode fazer tres aplicações por semana, segundas, quartas e sextas,  para enantato já esta de boa. Se usar dois ml por semana faz, meio ml na segunda, meio ml na quarta e um ml na sexta. Boa sorte

TPC sem tamoxifeno? Como seria isso? O tamoxifeno tanto ajuda no controlo de estrogenio como na recuperação do eixo! No meu ver sem tamoxifeno nem se pode chamar de TPC. Mas gostaria de saber a sua razão. Abraço 

beleza

 

6 horas atrás, eduardo junior ( coach) disse:

mano eu defendo as aplicaçoes diarias ( tds) nao importa a meia vida da drogra , o importante e deixar os niveis hormonais da droga estaveis isso evita muitos colaterais ,maioria das vezes vc nem tera aromatização e nem sera necessario usar nenhum " ia" com aplicaçoes constantes ( tds) , mais caso vc nao consiga por falta de lugar para fazer o shot( visto que e seu primeiro contato com "aes" , e vc nao tem experiencia com aplicaçoes) tente aplicar o mais frequente que puder

de resto o ciclo esta bom so começaria com 400 ou 500 mg de testo no primeiro ciclo , mais ta bacana .

e se puder poste sua dieta detalhada para podermos avaliar  

vou digitar a dieta com tempo sim, valeu, sobre aplicações quem vai começar fazendo em mim vai ser meu irmão ele faz aplicações na farmácia que trabalha, depois vou por conta pois quase nao ficamos o mesmo horário juntos em casa

outras duvidas o toxi postou uma tópico sobre um site que busca proteções(remedios/fármacos) e achei,estranho o preço que encontranos o anastrozol, tem ate por 60$ enquanto nas farmácia da cidade é 300 ou 600, não entendi ainda a diferença, alguém sabe me dizer? Eurofarma é marca na net e na farmacia

 

 

 

outra tive melhores resultados em treino abcde, acham que deve continuar neste molde? comecei este faz 1,5 meses

acabei responde tudo num luhar so mas as perguntas sao pra todos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2016 at 18:46, Arnaldo Santos disse:

Só nos glúteos não amigo, pelo menos mais um Spot nos ombros por exemplo. Aplicações dsdn pode fazer tres aplicações por semana, segundas, quartas e sextas,  para enantato já esta de boa. Se usar dois ml por semana faz, meio ml na segunda, meio ml na quarta e um ml na sexta. Boa sorte

TPC sem tamoxifeno? Como seria isso? O tamoxifeno tanto ajuda no controlo de estrogenio como na recuperação do eixo! No meu ver sem tamoxifeno nem se pode chamar de TPC. Mas gostaria de saber a sua razão. Abraço 

TPC não é tamoxifeno! Tamoxifeno é pra controle!

Em 14/11/2016 at 18:09, Emer.GT disse:

beleza tbm acho melhor manter os níveis contanstantes e estabilizados, mas da tempo de recuperar o gluteo para aplicações DSDN ?

Ok mano valeu

 

nao colocando tamox vc diz fazer como o tpc ? Dieta mais ou menos oque eu falei em cima so alimentos limpos, e dieta bastante calórica, com tempo posto os detalhes

consegui 12 kg sem hormonios mas hoje ja esta mais dificil, mas longe do impossivel, mas so estou pegando um atalho em uma rua escura.

Não tipo se você já vai usar o Anastrozol não tem porque usar Tamox também. Estrógeno alto nem sempre quer dizer que vai converter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gamma Senpai disse:

TPC não é tamoxifeno! Tamoxifeno é pra controle

Viva amigo, uma resposta muito vaga não??

Quando diz que tamoxifeno é para controlo, a que se refere?

Tudo o que o amigo usa na tpc serve para " regular".

Amigo que fique bem claro, o que digo é apenas a minha ideia, a minha maneira de ver as coisas e a minha maneira de ver as coisas pode mudar, (desde que ajam provas suficientemente conclusivas ou alusivas que refutem a minha ideia primária). Coisa que não aconteceu com a sua resposta.

 Eu nunca disse que tamoxifeno era TPC, o que disse foi, que sem o tamoxifeno, nem seria tpc, o que é bem diferente, no meu ponto de vista.

TPC ou terapia pós ciclo, para mim, são um conjunto de medidas que devem ser tomadas com o intuito de regular as taxas hormonais a sim como qualquer outra coisa que esteja fora dos parâmetros "normais" e se bem me lembro, na TPC  o tamoxifeno é usado para e passo a citar, "assim como o Clomid, também derivado do trifeniletileno, inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH, responsável por estimular a espermatogênese, e o LH,  responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig". Se isto não é o que se quer na TPC então não sei para que serve a tpc.! Mas posso estar enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...