Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma franguinha arretada


Dpavier

Post Destacado

22 horas atrás, Dpavier disse:

Kkkkkkk A sensação de ficar orgulhosa por ter resistido as gordices do fds tá sendo mais prazerosa que a felicidade momentânea de comer uma torta de chocolate!!

Atualizando::: vou subir pra 1300kcal durante uma semana pra ver como meu corpo reage, to dando um gás nos treinos, isso tá fazendo com que eu sinta uma fadiga danada :wacko:

Um dia eu chego la.... vai com tudo mulher trinca esse corpinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia pessoal! Hoje quando acordei fui me pesar por curiosidade, e pasmem 58,5Kg primeiramente eu gritei e pulei bastante mentalmente, passada a euforia, comecei a pensar se provavelmente esses quilinhos eliminados não levaram junto minha tão sofrida MM :wacko::(, nesses dois ultimos dias eu tenho aumentado a quantidade de carbo, e não to conseguindo bater a meta de gordura, o que vou ajustar hoje mesmo. Como hoje é dia de treino mortífero de perna, acrescentei uma rodela de batata doce p me dá mais energia pra mais tarde.

21 horas atrás, batataney disse:

Carbos são fontes de energia e exercem inúmeras funções metabólicas e estruturais... Se continuar assim fique atenta a falta de energia pro seu corpo...carboidratos complexo como as frutas, batata doce, etc... são ótimas fontes de energia sem dar picos no organismo...

Ja que está mandando ver, nos dias de treinos aumente para 1500 kcal pelo menos com bons carbs e boas gorduras... vi no outro forum que quer perder 1,5 kg por semana... esquece isso,  tente perder de 500g a 1,0 kg por semana no máximo... vc não conquistou seu % bf em pouco tempo então vai com calma, dieta restrita assim não é nada indicada para praticantes de atividades intensas e pra conseguir pelo menos segurar a MM precisa de energia e não só da gordura do seu corpo...

fique esperta com suas tonturas e fadigas... não é bom sinal

Abraços e bons treinos...

Desde quarta o aumentando um pouquinho a quantidade de carbo, estou me sentindo melhor. Pois é, hoje quando vi que já perdi 1,5kg em 3 dias fiquei pensando na endita MM ter ido junto :sad:. Eu vou manter o restante dessa semana em 1300kcal, subir um pouco o carbo e vê no que dá!

Quero saber uma coisita de vocês, alguém tem experiência com creatina? Algumas pessoas na academia me recomendaram... MASSSSS, lendo sobre vi que pode causar retenção e meu objetivo pra já é manter a massa e reduzir o BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Dpavier disse:

Quero saber uma coisita de vocês, alguém tem experiência com creatina? Algumas pessoas na academia me recomendaram... MASSSSS, lendo sobre vi que pode causar retenção e meu objetivo pra já é manter a massa e reduzir o BF.

A retenção é nos músculos, mas alimentos como o ovo, carnes vermelha, frango, porco, peixes são ricos em creatina...

6 horas atrás, Dpavier disse:

e não to conseguindo bater a meta de gordura

Ovos, azeitonas, azeite, amendoas, abacate...

Ovo é muito bom cozido... pode preparar um prato salada com ovos, batata, tomate e cebola com azeite...

1 colher de azeite + ou - ( 98 kcal / 11 gord )

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular

Vc pode fazer um treino aeróbico na esteira pós-treino (hiit) de 20 minutos no máximo. O ideal seria separar o treino aeróbico dos dias que vc treina musculação mas nesse caso demanda um tempo ainda maior na Academia, praticamente a semana toda! Não sei como é tua divisão de treino  mas treinar 4x/semana  com descanso/recuperação na quarta-feira seria uma boa opção p/ vc! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎18‎/‎11‎/‎2016 at 13:17, batataney disse:

A retenção é nos músculos, mas alimentos como o ovo, carnes vermelha, frango, porco, peixes são ricos em creatina...

Ovos, azeitonas, azeite, amendoas, abacate...

Ovo é muito bom cozido... pode preparar um prato salada com ovos, batata, tomate e cebola com azeite...

1 colher de azeite + ou - ( 98 kcal / 11 gord )

Abraços...

Fui comprar abacate ontem, 7 REAIS 1 ABACATE TAMANHO DE UM LIMAAAO!!!!!!! Hhahahaha, daí comprei azeite mesmo que saiu mais em conta :happy:

21 horas atrás, Diego Rafael Furian disse:

Vc pode fazer um treino aeróbico na esteira pós-treino (hiit) de 20 minutos no máximo. O ideal seria separar o treino aeróbico dos dias que vc treina musculação mas nesse caso demanda um tempo ainda maior na Academia, praticamente a semana toda! Não sei como é tua divisão de treino  mas treinar 4x/semana  com descanso/recuperação na quarta-feira seria uma boa opção p/ vc! 

Fica complicado pela questão do tempo... mas sempre que dá eu faço depois do treino! Minha divisão é 4x musculação e 2x aeróbico.

Boa noite pessoal!! :D Firmes e fortes? Espero que sim, PQ EU TÔ BASTANTE! HAHAHAHA :P. Semana de treino concluída com sucesso, dependendo da coragem irei fazer um aej amanhã, hoje fora o treino rolou um  mini aeróbico (lê-se: arrumar o ape). Preciso compartilhar que, ontem fui pra uma festa e foi 0 álcool e zero bolo, refri, fiquei passada comigo mesma de ter conseguido resistir, e ainda por cima, sem um pingo de vontade de jacar. Também não estou com algum desejo desesperador pra colocar na refeição lixo do fds, talvez essa semana seja sem lixo, heheheh.

Eu tentei subir pra 1300kcal, nunca imaginei que ia ser difícil chegar a 1300kcal!!! Mas enfim, to chegando perto. Em relação aos macros, tô tentando bater a meta de: P:114g, G: 58g, C:81g. Vou manter até o fim da semana que vem, e daí começar a diminuir.

E irei me render a creatina, vou pesquisar mais sobre tipos e marcas para comprar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noooite pessoal! :D Preciso relatar que: esse diário tá sendo um suuuuper incentivo pra mim, fechar a semana com a sensação de dever cumprido na dieta/treino é melhor que um pedaço de torta de chocolate! Hahahaha

 

MACROS E KCAL:

19/11: C: 66g, G: 48g, P:129g - Kcal: 1194

20/11: C:68g, G60g, P:126g - Kcal:1302

 ***** Ontem eu fiz o favor de pegar no sono sem comer, aí deu esse déficit todo de calorias :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...