Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma franguinha arretada


Dpavier

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
Em 10/02/2017 em 10:47, Dpavier disse:

Hoje acordei bem desmotivada, desde que voltei a movimentar o tópico, tô seguindo regradinha a dieta/treino, amo a endorfina que isso me dá, mas hj percebi que tô mais gordinha no espelho :( , vou voltar com o Hardcore segunda e comprar chás pra ver se ajuda

Mais gordinha? Pode ser que seja apenas retenção de líquido. No seu ritmo é bem difícil ter ganhado massa gorda ao invés de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁAAA!

 

Preciso confessar, chutei o balde esse fds, mas eis me aqui, em mais uma segunda "recomeçando"... :ph34r:

Comprei o Noise, não chegar nem aos pés do Beta, p falar  verdade não notei gás nenhum, mas já que comprei continuarei a tomar.

 Acabei comprando o Whey Reforce da Integral por indicação, a tabela não é lá aquelas coisas, mas dá pra quebrar o galho e foi por um bom preço

 

15 horas atrás, fisiculturismo disse:

Mais gordinha? Pode ser que seja apenas retenção de líquido. No seu ritmo é bem difícil ter ganhado massa gorda ao invés de massa magra.

Pois é.. espero que seja realmente isso. Vou incluir uns suquinhos detox na dieta pq tô beem inchada :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/02/2017 em 15:33, Dpavier disse:

Pois é.. espero que seja realmente isso. Vou incluir uns suquinhos detox na dieta pq tô beem inchada

Tem vários diuréticos naturais, gosto de salada de pepino com tomate, melancia, abacaxi e laranja...Tomo tambem chá verde ou mate, cavalinha e hibisco tb são bons...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, batataney disse:

Tem vários diuréticos naturais, gosto de salada de pepino com tomate, melancia, abacaxi e laranja...Tomo tambem chá verde ou mate, cavalinha e nibisco tb são bons...

 

14 horas atrás, fisiculturismo disse:

@Bruna Bosco, poderia indicar alguns diuréticos naturais?

Eu vou fazer uma misturinha que a nutri me passou no tempo que fui p tomar todo dia pela manhã no trabalho, que é Hibisco, gengibre, canela e limão, parece horrivel mas eu amo :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, batataney disse:

Tem vários diuréticos naturais, gosto de salada de pepino com tomate, melancia, abacaxi e laranja...Tomo tambem chá verde ou mate, cavalinha e nibisco tb são bons...

 

4 horas atrás, Dpavier disse:

 

Eu vou fazer uma misturinha que a nutri me passou no tempo que fui p tomar todo dia pela manhã no trabalho, que é Hibisco, gengibre, canela e limão, parece horrivel mas eu amo :rolleyes:

Cavalinha, Hibisco... Bons tempos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2017 em 20:22, fisiculturismo disse:

@Bruna Bosco, poderia indicar alguns diuréticos naturais?

@fisiculturismo um dos diuréticos mais usados atualmente, talvez seja o hibisco, dá pra consumir em chá.

Outros alimentos diuréticos: salsa, cardamomo, abóbora, pera, melão, água de coco, melancia...

Uma ótima opção de suco diurético é misturar: 1/2 pera, 1/2 maçã, 1 fatia de melão e 1 colher de chá de gengibre e 1 copo d'água, bater tudo no liquidificador. Fica mara :) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

BOM DIAA PESSOAL! 

Tô sumida mas to na ativa!! :ph34r::ph34r:

 

Sobre a dieta:

Confesso que tô dando umas escorregadas danadas, há um tempo eu tento bater os macros diários, sem especificar mt os alimentos pq enjoou fácil de comida, poréeeem, acho que isso tá acabando por me fazer a cometer esses deslizes, então, minha ideia foi, manter um cardapio por semana (ou mais tempo se conseguir), e eis aqui o da semana que vem (A SEMANA 1, lê tudim que vou explicar, rs/ durante o resto dessa vou batendo os macros na doida como faço):

5h PRÉ TREINO: 1 scoop de Whey Reforce + 1/5 maçã + 1 colher de farelo de aveia

+ NOISE e café com canela

C: 23g

P: 14g

G: 3g

KCAL: 154

 

7h: 2 ovos + 1 clara + 1 fatia de queijo coalho

C: 3g

P: 22g

G: 25g

KCAL: 324

 

10h: Preciso adequar 210kcal, 8g de carbo, 34g de prot e 1g de gord aqui kk (SUGESTÕES??)

+ complexo B e vitamina C

 

13:30h: 100g de Patinho + salada

C: 0g

P: 36g

G: 7g

KCAL: 219

 

17h: 2c de farelo de aveia + ½ c de pasta de amendoim + 1c leite em pó camponesa integral

C: 23g

P: 13g

G: 15g

KCAL: 256

 

19h: 1 ameixa roxa

C: 7g

P: 0g

G: 0g

KCAL: 30

 

22h: ½ lata de atum ao natural + ½ c de requeijão + 1 ovo cozido

C: 1g

P: 16g

G: 9g

KCAL: 157

 

Queria pedir, POR FAVORRR, avaliem essa dieta, eu que montei, então não sei se ta boa e o que posso melhorar!! :blush: Vou acrescentar chás na parte da manhã tb

NOVO PROTOCOLO:

Seguinte, to com um clembuterol em casa (to caçando a bendita caixa dele p achar a validade, pois já faz um tempinho que comprei). O que quero fazer é, 3 semanas, iniciando com essa dieta ai de cima, e fechar na 3º semana com: 1280 KCAL; C: 55g; P: 120g; G: 60g. E na 4º semana inicio o ciclo ( ou não, isso vai depender o quanto vou me dedicar nessas 3, então puxem minha orelha e me cobrem que só funciono na pressão kk :tongue:)

E é isso, no mais vou postando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...