Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma franguinha arretada


Dpavier

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 15/11/2016 em 00:24, batataney disse:

Oi...

Aeróbicos antes ou durante o treino não se torna interessante para quem procura hipertrofia pq acaba faltando combustível pros músculos e vc usa uma importante reserva que seria para gerar a hipertrofia. A sintese proteica abaixa durante os aeróbicos e aumenta durante os anaeróbicos.

Hipertrofia + queima de gordura seria mais interessante um breve aquecimento antes da musculação e os aeróbicos depois de terminar o treino, assim o corpo fica mais disposto na queima de gordura por um tempo maior ja que provavelmente a reserva glicogênio esgotou. 

Não sei do seu cotidiano mas se for corrido e com treinos bem intensos pode faltar energia, sempre fique atenta a fadiga, tonturas e fraquesas...

Acompanhando... e se possível coloque fotos

Abraços e boa sorte...

 

rsrsrs

 Pactuo das mesma opinião.

Ficar intercalando aeróbico não faz sentido exaure o glicogênio e torna treino menos efetivo. Outra analise que é muito dificultoso conforme a estrutura da academia. 

Em 18/11/2016 em 11:43, Dpavier disse:

Bom dia pessoal! Hoje quando acordei fui me pesar por curiosidade, e pasmem 58,5Kg primeiramente eu gritei e pulei bastante mentalmente, passada a euforia, comecei a pensar se provavelmente esses quilinhos eliminados não levaram junto minha tão sofrida MM :wacko::(, nesses dois ultimos dias eu tenho aumentado a quantidade de carbo, e não to conseguindo bater a meta de gordura, o que vou ajustar hoje mesmo. Como hoje é dia de treino mortífero de perna, acrescentei uma rodela de batata doce p me dá mais energia pra mais tarde.

Desde quarta o aumentando um pouquinho a quantidade de carbo, estou me sentindo melhor. Pois é, hoje quando vi que já perdi 1,5kg em 3 dias fiquei pensando na endita MM ter ido junto :sad:. Eu vou manter o restante dessa semana em 1300kcal, subir um pouco o carbo e vê no que dá!

Quero saber uma coisita de vocês, alguém tem experiência com creatina? Algumas pessoas na academia me recomendaram... MASSSSS, lendo sobre vi que pode causar retenção e meu objetivo pra já é manter a massa e reduzir o BF.

LENDA que creatina causa retenção. Tão verdade quanto papai noel e coelho da pascoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2017 em 20:28, Arnaldo Santos disse:

Acredito que não mas, a acontecer são coisas que vão acontecendo muito lentamente e que só serão notadas num futuro mais distante. Se quiser pesquise no YouTube por doutor lary Ribeiro em" porque que não se deve beber sumos de fruta natural" 

Mas Valeu pela resposta ? uns abraço e boa continuação.

Lary Ribeiro tem um ótimo físico não é mesmo ? Passa pela praia chama atenção ! Os exames hormonais dele são TOPs"

Aquilo é falastrão que adora polemica para seu nome fica em evidencias e ganhar mais $$$.

Já falou mal de gordura, falou mal de açúcar, dai viu que funcionava falar mal e virou o Felipe Neto e começou a maquina bostear pela boca; atacou leite, atacar suco de fruta, atacou a soja se continuar assim vai tomar só água e direto da nascente. Pq a água da sua torneira também é ruim.

Numa boa, sem fanatismo.... Sem ficar cego da verdade.... o "DOTO" não é professor de Deus.

 

Pode tomar o suco em paz, a única desvantagem de fazer o suco e não comer a fruta e a perca da quantidade de fibra. Se tiver outra fonte de fibra no dia para bater sua necessidade diária está perfeito.

Em 11/03/2017 em 15:31, Dpavier disse:

Não sei se vcs já ouviram falar do desafio do ovo, 3 dias a base de ovo e queijo, uma nutricionista que indicou, ela tem embasamentos pra chegar a isso, estudos e tal, tô pensando em me desafiar por 2 dias vê oq dá.

Ola. Não pactuo de doiduras em dieta.

Minha sugestão !

Continue com myfitnesspal numa boa conforme aplicativo orienta.

Já apresentei e acompanhei enumeras pessoas e todas chegaram a meta a ultima perdeu 20KG praticamente sem sentir fome.

Dicas de possíveis erros:

1 - Problema quem têm produtos cadastrados errados, tenha muita atenção para não lançar produto com macros e calorias erradas.

2 - Fazer uma deita alto caloria não irá emagrecer primeiro preocupe com caloria depois a divisão dos macros.

3 - Não malhar pesado e ficar focado em aeróbico não cria massa magra que por consequência deixa o metabolismo mais lento. (a musculação queima mais caloria que o aeróbico no saldo final ao longo do dia)

4 - Quer resultado muito rápido. Você não subir seu BF da noite para dia. Agora tenha calma e foco. Tudo muito radical tem um colateral bem forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, metallevil disse:

Lary Ribeiro tem um ótimo físico não é mesmo ? Passa pela praia chama atenção ! Os exames hormonais dele são TOPs"

Aquilo é falastrão que adora polemica para seu nome fica em evidencias e ganhar mais $$$.

Já falou mal de gordura, falou mal de açúcar, dai viu que funcionava falar mal e virou o Felipe Neto e começou a maquina bostear pela boca; atacou leite, atacar suco de fruta, atacou a soja se continuar assim vai tomar só água e direto da nascente. Pq a água da sua torneira também é ruim.

Numa boa, sem fanatismo.... Sem ficar cego da verdade.... o "DOTO" não é professor de Deus.

 

Pode tomar o suco em paz, a única desvantagem de fazer o suco e não comer a fruta e a perca da quantidade de fibra. Se tiver outra fonte de fibra no dia para bater sua necessidade diária está perfeito.

Ola. Não pactuo de doiduras em dieta.

Minha sugestão !

Continue com myfitnesspal numa boa conforme aplicativo orienta.

Já apresentei e acompanhei enumeras pessoas e todas chegaram a meta a ultima perdeu 20KG praticamente sem sentir fome.

Dicas de possíveis erros:

1 - Problema quem têm produtos cadastrados errados, tenha muita atenção para não lançar produto com macros e calorias erradas.

2 - Fazer uma deita alto caloria não irá emagrecer primeiro preocupe com caloria depois a divisão dos macros.

3 - Não malhar pesado e ficar focado em aeróbico não cria massa magra que por consequência deixa o metabolismo mais lento. (a musculação queima mais caloria que o aeróbico no saldo final ao longo do dia)

4 - Quer resultado muito rápido. Você não subir seu BF da noite para dia. Agora tenha calma e foco. Tudo muito radical tem um colateral bem forte.

São ideias e o amigo tem a sua.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, fisiculturismo disse:

As gemas são muito nutritivas... é uma dó jogá-las fora...

 

Num é! E a parte mais gostosa tb! :wub:

13 horas atrás, metallevil disse:

 Pactuo das mesma opinião.

Ficar intercalando aeróbico não faz sentido exaure o glicogênio e torna treino menos efetivo. Outra analise que é muito dificultoso conforme a estrutura da academia. 

LENDA que creatina causa retenção. Tão verdade quanto papai noel e coelho da pascoa.

Meu objetivo principal no momento é perder BF e manter MM, não sei se vc acompanha meu diário, rs, mas com esse tipo de treino consegui  perder 2kg de BF e ganhei 1kg de massa magra em pouco tempo, JURAAAVA q tinha perdido MM também, mas não AMÉEEM 8)). 

Sobre a creatina, realmente lenda, pelo menos em mim, foi zero retenção, se bem que tomo a agua do filtro todinho por dia se deixar kk.

13 horas atrás, metallevil disse:

Lary Ribeiro tem um ótimo físico não é mesmo ? Passa pela praia chama atenção ! Os exames hormonais dele são TOPs"

Aquilo é falastrão que adora polemica para seu nome fica em evidencias e ganhar mais $$$.

Já falou mal de gordura, falou mal de açúcar, dai viu que funcionava falar mal e virou o Felipe Neto e começou a maquina bostear pela boca; atacou leite, atacar suco de fruta, atacou a soja se continuar assim vai tomar só água e direto da nascente. Pq a água da sua torneira também é ruim.

Numa boa, sem fanatismo.... Sem ficar cego da verdade.... o "DOTO" não é professor de Deus.

 

Pode tomar o suco em paz, a única desvantagem de fazer o suco e não comer a fruta e a perca da quantidade de fibra. Se tiver outra fonte de fibra no dia para bater sua necessidade diária está perfeito.

Ola. Não pactuo de doiduras em dieta.

Minha sugestão !

Continue com myfitnesspal numa boa conforme aplicativo orienta.

Já apresentei e acompanhei enumeras pessoas e todas chegaram a meta a ultima perdeu 20KG praticamente sem sentir fome.

Dicas de possíveis erros:

1 - Problema quem têm produtos cadastrados errados, tenha muita atenção para não lançar produto com macros e calorias erradas.

2 - Fazer uma deita alto caloria não irá emagrecer primeiro preocupe com caloria depois a divisão dos macros.

3 - Não malhar pesado e ficar focado em aeróbico não cria massa magra que por consequência deixa o metabolismo mais lento. (a musculação queima mais caloria que o aeróbico no saldo final ao longo do dia)

4 - Quer resultado muito rápido. Você não subir seu BF da noite para dia. Agora tenha calma e foco. Tudo muito radical tem um colateral bem forte.

Vou tomar suco, o doutor ai pode falar mal, MAS SUCO DE LARANJA É VIDA :wub::wub::wub:

Eu também não (tá, pode parecer contraditório kk) . Eu optei por fazer o desafio pensando mais no psicologico, pq tava duvidando de mim mesma, e então to fazendo pra mostrar p minha mente q quem controla essa bagaça sou eu e consigo restringir sim :angry:. Eu tô batendo a qt de proteina e gordura durante esses 3 dias de desafio, mas não de carbo.

Eu sempre dou uma conferida na tabela pra ver se tá cadastrado certo, já percebi alguns erros msm...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hoje que fui ver sobre o assunto e vi um video dele falando sobre o sumo da laranja e continuo com a mesma opinião de antes:  tomar um delicioso suco de lanranja natural.

O veneno seria o que ja sabemos, um pico de insulina e por isso seria interessante ingerir as fibras da fruta. É igual a remédio, tomar a dose recomendada vai trazer benefícios e tomar super-doses vai trazer prejuízos... Outro problema é que muitas pessoas além da laranja, ainda adicionam açucar.

A Unesp de Araraquara segundo suas pesquisas o suco da laranja ajuda a emagrecer. Pra mim, suco de laranja natural "s/açucar" trás vários benefícios ao nosso organismo, basta saber dosar...

Abraços...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLARRRR!!

Sobre o desafio, tava levando bem, mas parei no meio pq passei bem mal, MASS, não foi por conta da dieta dos ovos/queijo. O bendito termogenico (que uso nos dias de circuito e tava a umas 2 semanas sem usar) SE VENCEEEEEU! :angry: QUASE 30 CAPS PRO LIXO! :angry: E claro, só percebi isso dps que passei mal, achei q era os ovos, e dps vi q era a belezinha q tinha se vencido. Mas, perdi 1kg nesse processo de 2 dias (creio eu q grande parte retenção).

Ainda sobre a dieta, vou seguir a partir de hoje a que já postei aqui esses dias, incluindo o frango com o polemico e gostoso suquim de laranja :wub:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, Dpavier disse:

 

Sobre o desafio, tava levando bem, mas parei no meio pq passei bem mal, MASS, não foi por conta da dieta dos ovos/queijo. O bendito termogenico (que uso nos dias de circuito e tava a umas 2 semanas sem usar) SE VENCEEEEEU! :angry: QUASE 30 CAPS PRO LIXO! :angry: E claro, só percebi isso dps que passei mal, achei q era os ovos, e dps vi q era a belezinha q tinha se vencido. Mas, perdi 1kg nesse processo de 2 dias (creio eu q grande parte retenção).

 

Normalmente os suplementos e medicamentos têm margem de garantia quanto ao prazo de validade. Podem continuar bons para consumo mesmo após a expiração do prazo de validade. Talvez você nao tenha passado mal por conta do suplemento termogênico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Normalmente os suplementos e medicamentos têm margem de garantia quanto ao prazo de validade. Podem continuar bons para consumo mesmo após a expiração do prazo de validade. Talvez você nao tenha passado mal por conta do suplemento termogênico.

 

Por acaso já li um artigo que dizia o mesmo e que em alguns casos mesmo passados vários meses os medicamentos ainda podem ser usados sem problema algum.

Eu também acho que o problema não foi do termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...