Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma franguinha arretada


Dpavier

Post Destacado

Boa tarde galera!

Sempre tive muito medo de usar anabolizantes até ter coração para fazer algum cilco.
Resolvi fazer um ciclo curto de DURA pois achava mais "tranquilo", iniciei o ciclo com 6 meses de treino.
Iniciei com o ciclo de 6 semanas com 2 aplicações por semanas, acabei "me viciando" rs e fiz um ciclo de 12 semanas no total.
não fiz dieta alguma pois muito ruim para me alimentar e ainda assim ganhei de 6 a 7kg nesse périodo.
tomava varios suplementos como whey, creatina, bcaa, hipercalórico e somatodrol.

Passado o cliclo, comei a tomar apenas o tamoxifeno 20mg ao dia durante 30 dias + somatodrol.

hj um pouco mais de um mês apos o incio do "tpc", perdi cerca de 5kg e estou tendo seria dificuldades para me motivar por esse motivo.

gostaria de saber que é indicado tomar DURA sem parar, tipo fazer um ciclo, depois diminui de 2 para uma aplicação por semana ou até mesmo ficar uma semana sem aplicar?

Editado por Markey MK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 minutos atrás, Markey MK disse:

Boa tarde galera!

Sempre tive muito medo de usar anabolizantes até ter coração para fazer algum cilco.
Resolvi fazer um ciclo curto de DURA pois achava mais "tranquilo", iniciei o ciclo com 6 meses de treino.
Iniciei com o ciclo de 6 semanas com 2 aplicações por semanas, acabei "me viciando" rs e fiz um ciclo de 12 semanas no total.
não fiz dieta alguma pois muito ruim para me alimentar e ainda assim ganhei de 6 a 7kg nesse périodo.
tomava varios suplementos como whey, creatina, bcaa, hipercalórico e somatodrol.

Passado o cliclo, comei a tomar apenas o tamoxifeno 20mg ao dia durante 30 dias + somatodrol.

hj um pouco mais de um mês apos o incio do "tpc", perdi cerca de 5kg e estou tendo seria dificuldades para me motivar por esse motivo.

gostaria de saber que é indicado tomar DURA sem parar, tipo fazer um ciclo, depois diminui de 2 para uma aplicação por semana ou até mesmo ficar uma semana sem aplicar?

Viva amigo é melhor abrir um tópico e expor a sua situação lá para que possamos ajudar da melhor maneira.

Mas posso já adiantar que 30 dias 20mg de tamoxifeno não foi tpc nenhuma ainda para mais nem usou hcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Markey MK disse:

Boa tarde galera!

Sempre tive muito medo de usar anabolizantes até ter coração para fazer algum cilco.
Resolvi fazer um ciclo curto de DURA pois achava mais "tranquilo", iniciei o ciclo com 6 meses de treino.
Iniciei com o ciclo de 6 semanas com 2 aplicações por semanas, acabei "me viciando" rs e fiz um ciclo de 12 semanas no total.
não fiz dieta alguma pois muito ruim para me alimentar e ainda assim ganhei de 6 a 7kg nesse périodo.
tomava varios suplementos como whey, creatina, bcaa, hipercalórico e somatodrol.

Passado o cliclo, comei a tomar apenas o tamoxifeno 20mg ao dia durante 30 dias + somatodrol.

hj um pouco mais de um mês apos o incio do "tpc", perdi cerca de 5kg e estou tendo seria dificuldades para me motivar por esse motivo.

gostaria de saber que é indicado tomar DURA sem parar, tipo fazer um ciclo, depois diminui de 2 para uma aplicação por semana ou até mesmo ficar uma semana sem aplicar?

Cara numa boa. "Drogas" não se usa assim de qualquer jeito.

Pense bem, ganhou 6kg e perdeu 5kg isso porque não analisamos a MM e BF, aposto que perdeu mais KG que tinha de músculo. E agora está com eixo ferrado podendo ter outros problemas.

Durateston nem é uma droga de primeiro ciclo, como você disse  achava "tranquilo", um AES com testo de 4 ester diferentes dependendo da dosagem nem é tranquilo.

Nem vou perguntar se fez exame de sangue. Já sei que não !

Tomar dura sem parar pode ser ruim se não souber como faz. E essa ideia de diminuir de duas aplicações para uma não é solução pois a droga tem sua concentração, seu aproveitamento, e principalmente sua meia vida. Aplicar no tempo errado deixar hormônio oscilante e isso não é bom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Por acaso já li um artigo que dizia o mesmo e que em alguns casos mesmo passados vários meses os medicamentos ainda podem ser usados sem problema algum.

Eu também acho que o problema não foi do termogênico.

 

17 horas atrás, fisiculturismo disse:

Normalmente os suplementos e medicamentos têm margem de garantia quanto ao prazo de validade. Podem continuar bons para consumo mesmo após a expiração do prazo de validade. Talvez você nao tenha passado mal por conta do suplemento termogênico.

 

NÃO CREIO! POIS JOGUEI NO LIXOOOO :sad::sad::sad::sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu compartilhar com vcs que, meu lindo papai tinha pego o bendito termogenico q eu tinha jogado no lixo e guardado, OUVI UM AMEM?? Como falei tá vencido (em fev), e dps do que falaram, resolvi usar novamente e num é que não foi culpa do termo msm aquela tontura? :rolleyes:

MAS, por falar em tontura, to me sentindo mt fraca na academia e tendo umas tonturinhas, sei que n é culpa do termo pq qnd passei esses dias sem tomar (achando q ele tava no lixão já) essas tonturas começaram. Tô incluindo um pãozinho de ovo + farinha de maracujá p dá mais "sustância" no pré e pós treino. MAS tá dando tonturinha ainda, ou seja, vou dá uma subidinha no carbo vê no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2017 em 17:21, Arnaldo Santos disse:

Não quero dizer que sim, nem que não mas, já li um artigo e ouvi dizer por um doutor nutricionista bem conceituado e de um saber fenomenal de que, não se deve de tomar sumo natural. Porque a fruta é composta por duas matérias a casca ou o fruto em si e o sumo, sendo, a casca e o fruto em si (a carne digamos assim) o antídoto e o sumo o "veneno".  Quando bebemos apenas o sumo estamos a consumir apenas o "veneno". Quando comemos o fruto completo estamos a ingerir os dois e um neutraliza o outro.

Não posso confirmar cientificamente mas, posso dizer que acredito MUITO nesse doutor, que foi formado em medicina e a posteriori descobriu que os médicos não sabiam nada sobre saúde apenas sabem que o composto X serve para combater X tipo de doença e então formou se em nutrição.

Certamente as frutas são ricas em carboidratos, seu sumo principalmente, e sim devem ser consumidas com parcimônia. A ingestão da fruta integralmente é mais indicada que apenas o suco sim, e as que se consegue ingerir a casca melhor ainda. No entanto, a FRUTOSE vilã a que se referem é o famoso açúcar invertido. Salvo engano é o Xarope de Milho (ou de glicose) que passa por um processo químico e vira a Frutose, essa sim altamente prejudicial ao fígado, segundo estudos. Essa Frutose é adicionada aos sucos de caixinha, refrigerantes e muitos outros produtos industrializados.

Se bem encaixado no seu plano alimentar o suco integral da fruta não vai engordar e menos ainda matar.. mas essa é apenas a minha opinião :happy:

O consumo de fruta é estratégico pra quem quer emagrecer, mas pra quem quer apenas melhorar a alimentação se saiu do refrigerante e industriais em geral pra fruta, já tá bom demais..

Agora to acompanhando seu processo @Dpavier , já passei por isso.. fica convidada a conhecer meu processo em meu relato! Manda bala aí.. Também me apaixonei pela corrida, é a minha amante Haha.. minha fiél é a natação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Frutuoso disse:

a FRUTOSE vilã a que se referem é o famoso açúcar invertido. Salvo engano é o Xarope de Milho (ou de glicose) que passa por um processo químico e vira a Frutose, essa sim altamente prejudicial ao fígado, segundo estudos. Essa Frutose é adicionada aos sucos de caixinha, refrigerantes e muitos outros produtos industrializados.

E coloca prejudicial nisso.... ( Refrigerantes, sucos concentrados, farinha branca ) vilões de alto risco nos dias de hoje... e se tratando de industrializados, depois ainda tem os doces, biscoitos, temperos, alimentos congelados cada vez mais consumidos...

E os alimentos naturais sofrendo com agrotóxicos "estamos fu@#%#"...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...