Ver quem reputou

  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  2. Arnaldo Santos

    Arnaldo Santos

  • Conteúdo Similar

    • Por Dexterina
      Bom dia, pessoal! 
      Depois de ler muitos relatos femininos sobre o ciclo da oxandrolona, resolvi que também quero relatar o meu, que inicio na segunda-feira. Dos vários relatos femininos que li, pouquíssimos foram até o final, e isso é frustrante rsrs 
      Treinos há mais de 5 anos, com umas pausas, mas de 3 anos pra cá tenho treinadoo com mais regularidade. Eu vim de um histórico desregrado, há uns 2 anos eu pesava 67kg medindo 1,66 (fiquei super roliça) e fui melhorando bastante. Não tenho muitas fotos da época (pelo menos não de corpo inteiro) pq quando a gente tá gordinha nem gosta de tirar, mas vou postar 2 que achei pra vcs terem noção.
      Depois disso comecei a treinar com mais dedicação e a fazer dieta certinho e consegui baixar muito meu BF:

      Hoje peso 57kg (10 a menos rs), tenho 25 anos. 
      Vou iniciar meu ciclo na segunda. Será um ciclo de 8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg. Li vários relatos se mulheres tomando 20mg ou 30mg, mas acho que para o meu 1°ciclo tá Bom, pra eu ir observando os efeitos. 
      Quero ganhar mais massa e dar uma definida maior. Apesar de ter perdido muito peso tenho muita celulite nas pernas que melhoraram bastante, mas me incomodam muito. Sinto muita dificuldade de ganhar massa magra tbm. Espero que a oxan me ajude. Depois vou postar meu treino e dieta, e também postarei fotos de biquini, pois essas aí foram só pra vcs entenderem meu histórico rs. Espero que possam me ajudar nesse período. Estou ansiosa!!!
       
    • Por Gus_Horse
      Olá
      Tenho 15 anos 183 de altura e no momento 76 kg 
      Treino a 2 anos e nesses 2 anos sofro com o maldito dilema do falso magro 
      Sou aquela cara que de camiseta fica só o osso,e sem camisa  com peitinhos gordos e aquela barriga enorme de cervejeiro (não bebo)
      Quando faço Bulking meu bf sobe descontroladamente e fico parecendo o pericles (isso com excedente de 500 kcal acima da tmb)
      E quando é cutting fico mais magro do que já sou mas de forma alguma consigo secar 100% a gordura do abdômen 
      Já tentei de tudo e não sei oque fazer 
      Devo continuar no bulk? 
      Insistir no cutt até secar tudo?
      Espero respostas.agradeço dês de ja
    • Por Dra. Elissa Amaral da Cunha

      Olá pessoal, tudo bem?
      Ontem li um artigo que a Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva (ISSN) fornece que se trata de uma revisão crítica objetiva e crítica relacionada à ingestão de proteína para indivíduos saudáveis e em exercício.
      Com base na literatura atual disponível, alguns tópicos relatados no artigo são:
      1 ) Um estímulo de exercício agudo, principalmente em se tratando de um exercício de resistência junto a uma ingestão de proteínas adequada, estimulam a síntese de proteínas musculares (MPS) e são sinérgicos quando este consumo de proteína é feito antes ou depois do exercício de resistência . 
      2) Para construir massa muscular e para manter a massa muscular através de um balanço positivo da proteína muscular, é necessária uma ingestão diária de proteínas na faixa de 1,4 a 2,0 g de proteína / kg de peso corporal / dia (g / kg / d) Isso seria o suficiente para a maioria dos exercícios, valor este, que se enquadra dentro do intervalo de distribuição de macronutrientes aceitável publicado pelo Institute of Medicine para proteínas.
      3) Existem algumas evidências que sugerem que uma maior ingestão de proteína (> 3,0 g / kg / d) pode ter efeitos positivos sobre a composição corporal de indivíduos treinados (para diminuição do percentual de gordura). 
      4)As Recomendações sobre o consumo ótimo de proteína por dose para os atletas para maximizar o MPS são variadas e dependem da idade tipos de exercícios de resistência aplicados.
      As recomendações gerais são 0,25 g de uma proteína de alta qualidade por kg de peso corporal ou uma dose absoluta de 20 a 40 gramas.
      5) As doses agudas de proteína devem conter 700-3000 mg de leucina e / ou um maior teor relativo de leucina, além de um conjunto equilibrado de aminoácidos essenciais (EAAs). 
      6) Essas doses de proteínas devem, idealmente, ser distribuídas uniformemente, a cada 3-4 h, ao longo do dia. 
      7) O período de tempo ótimo durante o qual ingerir proteínas é provavelmente uma questão de tolerância individual, uma vez que os benefícios são derivados da ingestão pré ou pós-treino; 
      No entanto, o efeito anabólico do exercício é duradouro (pelo menos 24 h), mas pode diminuir com o aumento do tempo pós-exercício.
      8) Embora seja possível que os indivíduos fisicamente ativos obtenham seus sua proteina diária através do consumo de alimentos integrais, a suplementação é uma maneira prática de garantir a ingestão de qualidade e quantidade de proteínas adequadas, ao mesmo tempo em que minimiza a ingestão de calorias, particularmente para os atletas que normalmente completam altos volumes de Treinamento.
      9) As proteínas rapidamente digeridas que contêm altas proporções de aminoácidos essenciais (EAAs) e leucina adequada, são mais eficazes para estimular MPS.
      10) Diferentes tipos e qualidade das proteínas podem afetar a biodisponibilidade dos aminoácidos após a suplementação de proteínas.
      11) Os atletas devem considerar concentrar-se em fontes alimentares inteiras de proteínas que contêm todas as EAAs (ou seja, são as EAAs que são necessárias para estimular MPS).
      12) Os atletas de resistência devem se concentrar na obtenção de ingestão adequada de carboidratos para promover o melhor desempenho; A adição de proteína pode ajudar a compensar os danos musculares e promover a recuperação.
      13) A ingestão de caseína pré-sono (30-40 g) proporciona aumentos na MPS durante a noite e na taxa metabólica sem influenciar na lipólise.
       
      Ou seja, o consumo de maiores quantidades de proteínas está relacionado a indivíduos com maior maturidade muscular, fisicamente treinados.
      Por isso, invista seu primeiro dinheiro em um bom profissional nutricionista e uma academia,  comece sua dieta do arroz com feijão e vegetais, inicie seus treinos de verdade, passe para o frango com batata doce e vegetais, e depois invista em bons suplementos para auxiliar nos seus treinamentos!
      Treine de verdade e use as estratégias nutricionais disponíveis a seu favor!
      Você merece os melhores resultados! 
      Abraços e conte comigo!
      Elissa Amaral da Cunha 
      Nutricionista e Master Coach
       
       
    • Por carolzinha91
      Boa noite pessoal!
       
      Gostaria muito de compartilhar com vocês meu primeiro ciclo com Oxandrolona, pois depois que comecei que fui buscar informações.
      Treino a 2 anos e meio, nunca usei anabolizantes por medo dos colaterais, porém queria (ainda quero) aumentar meu volume, pois meu biotipo é ectomorfo e acho extremamente difícil ganhar mais volume de forma correta.
      Bom vamos começar a detalhar. Mandei manipular a Oxandrolona oral com um farmacêutico que não pedia receita, não tomei nada antes para preparar ou fortalecer o fígado. Tomava anticoncepcional Tâmisa 20, parei de tomá-lo na segunda semana de ciclo, pois pesquisei sobre e achei melhor parar, ainda não voltei a tomar o anticoncepcional. Lembrando que gostaria no ciclo de ganhar e não perder, e li que a Oxandrolona poderia fazer esse efeito caso minha dieta fosse adequada.
       
      Idade: 25 anos
      Altura: 1,58
      Peso início do ciclo: 52 kg
      Peso final do ciclo: 58,5 kg
      Como fiz o ciclo sem muita informação, não tirei minhas medidas e nem fiz Bioimpedância antes. 
       
      Ciclo Oxandrolona de 10mg :
      1ª semana: 20mg por dia, de 12 em 12 horas;
      2ª e 3ª semana: 30mg por dia, de 8 em 8 horas;
      4ª e 5ª semana: 40mg por dia, de 6 em 6 horas;
      6ª e 7ª semana: 30mg por dia, de 8 em 8 horas;
      8ª semana: 20mg por dia, de 12 em 12 horas.
       
      Dieta:
      07:00 - Café da manhã: Panquecas (4 colheres de farinha de aveia, 4 ovos, 1 banana e 1 colher de pasta de amendoim)
      09:30 - Lanche da manhã: Albumina (30 gr) com farinha de aveia (20 gr) + 4 castanhas do Pará
      12:00 - Almoço: Arroz branco, feijão, carne e salada
      14:30 - Lanche da tarde (pré treino): Frango + batata doce
      17:00 - Pós treino: Whey + Dextrose + Creatina
      20:00 - Jantar: Frango + batata doce + salada
       
      Treino (horário de treino 16:00):
      Segunda-feira: Inferiores (Leg + extensora + adução + abdução + passada + agachamento livre) 3x10
      Terça-feira: Superiores (Supino reto + crucifixo reto + desenvolvimento com halter + testa + pulley corda + remada)
      Quarta-feira: Descanso
      Quinta-feira: Inferiores (Elevação de quadril, stiff, flexor deitado, flexor em pé, glúteo, agachamento sumo)
      Sexta-feira: Superiores (Rosca scott + rosca alternada + pulley aberto e fechado + extensão de lombar + elevação lateral)
       
      Relatos do ciclo:
      Como disse anteriormente morria de medo de usar anabolizantes, porém a vontade de crescer era maior, pesquisei sobre os mais indicados para mulheres e acabei optando pela Oxandrolona, principalmente porque todos diziam que não engrossava a voz e realmente para mim não ouve alteração. Comecei meu ciclo na segunda semana de Abril/2017.
      Sobre os colaterais, na primeira semana aumento da oleosidade da pele, mas bem discreto e isso se manteve por todo o ciclo. Já na quarta semana para frente começaram aparecer mais colaterais, como oleosidade no cabelo, espinhas (principalmente colo, pescoço e costas), aumento do clítoris (nada assustador e volta ao normal depois que para de tomar a droga), aumento da libido (isso realmente foi monstro) e os pelos crescem mais rápidos, nenhum colateral é exagerado, mas são coisas que aconteceram de diferente no meu corpo. Li bastante relatos sobre aumento de força, porém não senti isso, mas sim minha vontade e foco de treinar era maior, para ver aquilo dar certo, tanto é que nesse período muitas vezes tinha câimbras nas coxas, isso nunca tinha acontecido comigo antes.
      A parte emocional realmente fica bastante abalada (quando li sobre isso achava que era exagero, porém é tudo verdade), você se estressa mais, fica mais sensível, não consegue controlar suas emoções, fica bem bipolar e você não vê isso na hora, só consegue analisar depois. Então se está com o relacionamento não muito bem ou com algum rolinho que queria algo sério, espere para começar um ciclo.
      Não realizei nenhum TPC, li que para a Oxandrolona não seria necessário.
      Concluindo fiquei feliz com o resultado, pois ganhei 6kg, nunca pesei tanto, lógico que ganhei gordura, mas sei que precisamos de um ciclo para ganhar e outro para secar, por isso não fiquei neurótica. Também li que não será no meu primeiro ciclo que verei resultados estratosféricos (realmente achava isso, achava que já ia ficar Panicat). Outro ponto positivo é que fica tudo bem durinho.
       
      Orientações:
      Gostaria que colaborassem para me dizerem o que fiz de errado no ciclo ou o que poderia ter melhorado para ter maiores ganhos.
      Pretendo iniciar novo ciclo em Julho/2017, estava pensando em usar Boldenona + Oxandrolona, é uma boa opção? Tenho que tomar algo antes do ciclo?
       
      Momento desabafo: 
      Li em bastantes fóruns falando que mulher só tem que ficar na Oxandrolona, não podem usar outros esteroides, mas acho engraçado porque a maioria adora mexer, sente maior atração e valorizam o biotipo das gostosonas, sendo que em muitos casos são essas mulheres que usaram anabolizantes mais pesados. Lógico que cada um tem sua opinião e fórum é pra isso mesmo, não só ler aquilo que quer, mas coisas contrárias também.
      Não sou aprofundada nessa área, então nem posso opinar muito, porém acredito muito na genética de cada indivíduo, pois me uso como exemplo, quando ganho alguns quilos a mais vai tudo para o abdome e não para pernas ou bumbum como em algumas pessoas, afinal cada um tem seu biotipo. Dá mesma forma que algumas pessoas conseguem ganhar massa magra com mais facilidade que outras.
       
      Concluindo:
      Espero ter ajudado algumas mulheres, pois esses fóruns me ajudaram muito no decorrer do ciclo e queria muito ter acompanhado eles antes de começar meu ciclo, mas para o próximo vou fazer tudo com mais cautela.
      Aguardo retorno de todos que lerem
    • Por Fabiano Molina
      BOA TARDE GALERA..!!!  BOM GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS SOBRE A MINHA DIETA E CICLO E OBTER ALGUMAS DICAS OU SUGESTÕES... VAMOS LÁ!
      MINHA DIETA FOI PLANEJADA E ESTA EM EXECUÇÃO PARA 10 SEMANAS 70 DIAS...SENDO.
      **1º e 2º Semana**
      1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb + 01 maça 
      2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb
      3º Refeição (Almoço) 180 gr de Arroz Integral + 220 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 
      5º Refeição -  220 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  + 40 gr Pasta de Amendoin s/ açuçar 
       
      **3º e 4º Semana**
      1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb + 01 maça 
      2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb
      3º Refeição (Almoço) 150 gr de Arroz Integral + 260 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 
      5º Refeição -  260 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  + 40 gr Pasta de Amendoin s/ açuçar
       
      **5º e 6º Semana**
      1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb + 01 maça 
      2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb
      3º Refeição (Almoço) 100 gr de Arroz Integral + 280 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 
      5º Refeição -  280 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  + 40 gr Pasta de Amendoin s/ açuçar
       
      **7º e 8º Semana**
      1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb 
      2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb
      3º Refeição (Almoço) 60 gr de Arroz Integral + 300 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 
      5º Refeição -  300 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  + 40 gr Pasta de Amendoin s/ açuçar
       
      **9º e 10º Semana**
      1º Refeição - 40 gr de Whey 0 Carb 
      2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb
      3º Refeição (Almoço)  340 gr Frango ou Patinho Moido + 150 gr de Legumes baixo Carbo.
      4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 
      5º Refeição -  340 gr Frango ou Patinho Moido + 150 gr de Legumes baixo Carbo.
      6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  
      Minha projeção e ganhar massa magra e baixar gordura corporal e peso, na semana 9/10 estou pensando em iniciar um ciclo 12 semanas com duas aplicações semanais composto de Dura + Deca de segunda/Quinta minha duvida é, 
      1 - Seria melhor terminar a dieta e chegar ao peso ideal e perda de gordura para iniciar o ciclo?
      2 - Qual TCP devo fazer já que exitem vários protocolos?
      3 - Seria ideal fazer ciclo so com Dura + Stanozolol? 
      Minha Sequencia diária de treino esta sendo da seguinte forma.
      6:00hs AM - Corrida de 40 min + 20 min do corda
      7:00hs AM - Musculação 
      11:00hs AM - Jiu Jitsu
      16hs PM - Jiu Jitsu
      19hs PM - Jiu Jitsu
      21hs PM - Corrida de 40 min + 20 min do corda
      observação - uso BCAA antes de todas as Atividades e apos 40 gr de Whey independente se esta próximo de alguma refeição. 
      Espero que tenha ficado claro e objetivo...Valew!!!!
      Abraços!!!!