Ver quem reputou

  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  2. Arnaldo Santos

    Arnaldo Santos

  • Conteúdo Similar

    • Por Pedro Alexandre (panj2005)
      Tenho 39 anos e ja treino há uns 3 anos não consecutivos. Comecei a treinar novamente há 7 meses atrás pesando 80 kg. Eu tenho 1.72 altura e acredito que estava com uns 19% bf mais mesmo assim preparei minha dieta e treinos focado na hipertrofia.
      Subi meu peso para 90.6 kg. Ganhei um pouco de massa magra, mas a gordura veio junto e o visual já não estava me agradando. Fiz uma consolidação de 60 dias e entrei em cut no objetivo de perder 2 kg/mês. Hoje estou com 86.1kg e minha meta é voltar para os 80kg iniciais, porém com outra composição corporal com bf 8%.
      Eu nunca fiz um ciclo e estou querendo fazer um bem básico de 12 semanas com cipionato de testo+oxandrolona. Nao vou postar meu protocolo pq não é a questão aqui. Minha dúvida é se compensa ciclar em cut e se é possivel ganhar alguma massa magra nessa fase chegando no meu objetivo mais seco e denso. 
      Hoje estou com esse shape:
      Foto 1
      Foto 2
    • Por queirozb
      Estou no 7° dia da oxan, primeira vez ciclando, tomando 20mg por dia, 10mg/10mg, de 12 em 12 horas. Prentendo fazer 6 semanas. Tenho 22 anos, 1,68 de altura, 58kg, 20% de gordura corporal. 
      Decidi tomar pra dar um up no shape, não quero ficar monstrona, e tenho medo dos injetáveis... a oxan caiu como uma luva. Estava na low carb antes de começar, conseguindo secar bastante, porém perdi também a gordurinha que enchia minhas calças, rs. 
      Desde que comecei o ciclo aumentei a quantidade de água para 3,5/4,0 por dia. Zero álcool. Tirei o anticoncepcional. Treino 5x na semana, sendo seg e quinta quadricepes, terça e sexta gluteos e quarta superiores. Estou tomando somente bcaa e colágeno. Vez por outra termogênico, quando necessário. Já ganhei 1 kg! Pele ficou oleosa e três espinhas surgiram... Cabelo também tá ficando oleoso mais rápido. Continuo na Low Carb moderada/restrita, comendo 100g de proteína por dia e 30-70g de carboidrato. Notei um certo aumento de força, mas não grande coisa. A marca da minha oxan é Dharmabol. 
      Quando estiver pra entrar na 3ª semana quero aumentar pra 30mg por dia, ou seja, na terça que vem. Minha meta é chegar a 60/61kg, diminuindo, ou pelo menos mantendo a bf. Queria uns 18%, pra mim já tava legal, rs. 
      Minha dúvida, passo uma ou duas semanas com 30mg? E na ultima semana, finalizo com 20mg ou 10mg?
      Dicas e sugestões são bem-vindos!! 
    • Por VaneH
      Bom dia galera, sou novata aqui! Andei lendo alguns fóruns e resolvi tirar algumas dúvidas com vocês. Tenho 28 anos, 1,68m, sou atleta de corrida e pratico crossfit. De 2010 até ano passado eliminei 53kg sem cirurgia - só com alimentação e treinos. Porém estou numa fase platô (ganhei cerca de 4 kg de massa magra/retenção pela falta do anticoncepcional) , ano passado estava com 58,5kg porém não tinha tanta força e resistência para corridas, atualmente estou com 64kg (mas deve ser menos pois estava com retenção na última pesagem).
      A endócrino me receitou oxandrolona (20 mg por dia durante 45 idas) para queimar a gordura localizada que resta e definir (não quero ficar grande por conta de ser competidora de corrida), meu intuito é o ganho seco mesmo. Porém, mesmo com todas as orientações dela e a garantia de outras colegas que o resultado é bom estou com receios.

      Minha última avaliação deu:
      15,8% de gordura (adipometro) 58cm de coxa 78cm de cintura e 80 cm de abdomem (locais que quero diminuir) Vou receber uma nova dieta essa semana com a intenção do cutting, sou super regrada! Não bebo álcool e tenho apenas uma refeição livre na semana - que é bem controlada.
      Queria ajuda, esclarecimentos se realmente devo encarar a OXa!
      Obrigada!
       
    • Por Marcelahh
      Pessoal,  sou nova aqui no forum. Estou na luta para conseguir trincar esse shape. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata!!
      Dados:
      Altura 169 TMB 1500 ( n lembro exato) Peso 63kg 28 anos. Faço  musculação 6x na semana. Ha 2 semana inclui  o cardio no pós.
      Minha dieta hj está em torno de 1400 cal.
      120 carbs 130 prot 50 gord ( n esta exato)
      Comecei  em 2015 com RA + musculação 
      Em agosto de 2016 até  jan de 2017
      Fazia da deita low carb/jejum intermitente  ( nao controlava calorias, pesava 59kg)
      Em fevereiro  mudei p dieta com carbo e ganhei uns 4kg.. porem oq quero mesmo nao é  crescer e sim ficar sequinha e definida, só  q com essa dieta q to fazendo sinto q estou  engordando.. estou furando muito tb..
      Se alguém puder me ajudar em relação  a dieta ou treinos agradeço!