Ver quem reputou

  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  2. eplinhares

    eplinhares

  • Conteúdo Similar

    • Por Ju!
      Boa tarde, minha gente.
      Desde 2012 acompanho e posto no fórum. Com a ajuda de vocês obtive ótimos resultados no passado.
      Meu objetivo ao entrar no fórum era hipertrofia. Consegui ir de 49kg para 56kg no bulking, e depois, no cutting (utilizei oxandrolona) fui para 52kg e fiquei com um corpo ótimo.
      MAS...os anos se passaram.
      Minha primeira filha nasceu em março/2015. Voltei a treinar 6 meses após seu nascimento. Estava voltando a ficar em forma quando PIMBA: engravidei de novo !
      Agora estou aqui: meu segundo filho nasceu em setembro/2016, portador de uma síndrome rara, vindo falecer logo em novembro.
      Não é preciso explicar as mudanças que o corpo de uma gestante sofre, apesar de, nas 2 gestações, ter ganhado apenas 9kg. Porém, o efeito sanfona e o inchaço acabam com a auto estima de qualquer pessoa. Some isso ao fato de perder um filho. É punk. Mas semana passada resolvi mudar esse quadro.
      Não me sinto disposta a encarar academia neste momento, então montei um plano de treino que envolve caminhada em jejum - quando levo a filha pra creche - e aerohit + localizada (youtube).
      INÍCIO DA DIETA: 11/janeiro.
      INÍCIO DO TREINO: 16/janeiro.
      Altura: 1,58cm
      Peso em 9/jan: 62kg
      Peso atual: 58,9kg
      META: 54kg
      Estou com consulta marcada na endócrino para avaliar medidas, etc. Depois posto aqui com fotos.
      Vamos à dieta??
      Trabalhei em cima de 45% carbo + 35% proteína + 20% gordura.
      Ficaria assim:
      TOTAL 1400kcal
      Carbo 158g
      Prot    123g
      Gord   31g
      DIETA DA JUJU CAMINHADA JEJUM 09:30         2 caps Rave                     CAFÉ 10:30 kcal carbo prot gord 2 fatias pão integral nutrella 114 17 7,1 1,9 1 fatia presunto sem capa de gordura 30 0,5 5,5 0,7 2cs queijo cotagge Quata 98 3 12 4 200ml Ades 48 8,9 1,2 0,7 2 banana prata peq. 78,4 20,8 1,04 0,08 4caps BCAA Nutrilatina Age 24 0 6 0             ALMOÇO  13:30         100g patinho 148 0 22 6 100g macarrão integral 124 26,54 5,33 0,54 60g brócolis cozido 15 2,6 1,3 0,3             LANCHE 16:30         200ml Ades 48 8,9 1,2 0,7 1cs Geléia de morango 56 14 0 0 2 torradas 70 12 2,8 1,2 2 nozes 50 1 1,15 5             AEROHIT+LOCAL 17:00                     JANTA 18:00         100g filé frango grelhado 159 0 32 2,5 1 folha alface crespa 2 0,3 0,2 0 2 tomatinhos cereja 6,3 1,4 0,26 0,1 2cs cenoura crua ralada 4 0,7 0,4 0,1 1/2 cs azeite extra virgem 54 0 0 6             LANCHE 21:00         1 iogurte grego light 80 11 5 1,9 2cs granola Jasmine 78 11,5 2,5 2,5             CEIA 23:00         2 claras de ovo cozidas 28 0,6 6,3 0 2 fatias peito de peru light  60 1 11 1 1cs cheiro verde 8,42 1,38 0,5 0,1 1cs alho poró 4,8 1,04 0,21 0,02                 1388 144,2 125 35,3     kcal carbo prot gord Como podem ver a dieta bateu próximo a meta que estipulei mas queria saber oq vcs acham, se a divisão dos macros tá boa pra perda de peso ou se trabalhariam de outra forma...
      E quanto aos alimentos? Entra algo, sai algo... ?
      Sou muito regrada com dieta - como as mesmas coisas pq já deixo preparado para a semana.
      A outra opção que vario no almoço é:
      ALMOÇO  2   kcal carbo prot gord 100g almôndega frango 159 0 32 2,5 100g inhame 138 24,26 1,44 4,14 Aguardo o comentário de vocês... e vamos seguindo porque a vida continua, né ?!
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
    • Por Carolina Machite
      Eu sempre fui curiosa e sendo assim sempre busquei me informar sobre assuntos relevantes. E quando este mundo do fisiculturismo passou a fazer parte da minha vida não foi muito diferente, peraí, deixa explicar, não que eu seja uma atleta e muito menos uma viciada em dietas e treino pesado, mas faz parte do meu trabalho estar informada sobre os assuntos que cercam este mundo, devido a isso vários temas foram aguçando minha curiosidade e fazendo com que eu buscasse sempre me informar e mais ainda, que quebrasse alguns falsos paradigmas que nunca existiram, mas que algum desinformado fez questão de publicar, mas se quer explicar.
      Como toda mulher eu também admiro corpos perfeitos e tenho como meta transformar o meu corpo. Devido a isso adquiri hábitos de me informar sobre técnicas no treinamento, dietas, pude conhecer várias pessoas bacanas que entendem muito do assunto e também posso contar com as dicas do meu namorado que entende muito do assunto e que sempre me ajuda esclarecendo algumas perguntas bestas, mas quem melhor que ele para me responder? Alias o tema deste texto foi em grande parte esclarecido por ele e também com a ajuda de vários atletas e preparadores físicos.
      Acredito que boa parte das mulheres que se preocupam em manter o corpo se inspiram nas musas Juju Salimeni, Sabrina Sato, Eva Andressa, Gracyane Barbosa e várias outras, o que não falta na mídia atual são exemplos de mulheres lindas, com corpos de parar o trânsito, algumas mais sequinhas, outras mais saradas, mas todas servindo diariamente de estímulo para milhares de mulheres.
      Beleza, todas lindas, corpos perfeitos, mas a pergunta é: “Como adquirir um corpo tão perfeito?”, ou para quem não tem paciência a pergunta seria, “Como adquirir um corpo tão perfeito em um curto espaço de tempo?”.
      Vamos combinar que seguir dieta é algo muito difícil para quem nunca foi regrado na vida e mais difícil ainda é seguir uma dieta com um objetivo específico, seja ele secar, definir, crescer, requer tempo para preparar, determinação para não furar e muita paciência, porque não sei se sou a única, mas cortar refrigerantes, chocolates e várias outras comidas deliciosas me deixa muito mal humorada!
      Acredito que devido a isso tudo que citei acima algumas pessoas busquem por meios mais rápidos e eficazes na hora de iniciar um treinamento intenso e ver resultados rápidos. Eis que surgem os ciclos para as corajosas! O porquê do corajosas?
      É simples, ou melhor, a explicação é simples, porque o ciclo é bem complexo e requer sim coragem, afinal você estará colocando substâncias desconhecidas dentro do seu corpo e terá que arcar com todas as mudanças que seu corpo apresentará e outra coisa, não pode pensar que só porque está ciclando poderá comer tudo que ver pela frente e achar que não irá engordar. Isso não existe! Se for ciclar atenção redobrada com alimentação, treinos e também suplementação.
      Há algum tempo atrás em conversa com um amigo educador físico eu questionei ele sobre um ciclo para resultados rápidos, mas minha maior curiosidade era sobre os efeitos colaterais da combinação dos esteróides Stanozolol e Oxandrolona, de acordo com meu amigo “ciclo show”, associa com uma dieta bacana para secar, treino pesado e resultados em 3 meses! Que mara isso hein? Tudo que uma mulher sempre desejou, apenas 3 meses e pronto, vamos arrasar no verão? NEGATIVO!
      Ele me deu uma aula muito bacana sobre isso, mas eu como sou curiosa ao extremo esperei pelo meu salvador da pátria e lá fui eu recorrer ao namorado de novo. Claro que para meu amigo não poderia fazer perguntas idiotas, então guardei as dúvidas para o namoradão, que me falou tudo sobre os efeitos colaterais da combinação, que não são poucas.
      Primeiro ele me alertou para o fato de que um ciclo é muito pouco para resultados, claro que se você se dedicar muito você até nota sim uma diferença, mas não pense que vai trincar abdômen, pernas torneadas e já pode parar. Para isso você precisa de pelo menos 3 bons ciclos, ou seja, muitas mudanças no seu corpo em todos os sentidos.
      Com certeza alguém questionou quando leu isso: “3 CICLOS?” Sim, 3 bons ciclos para que o resultado comece a ser o que deseja e claro que isso também significa um investimento, pois as substâncias não são baratas, então apelar para ciclos de esteróides é para quem realmente é determinado, quer resultados e não vá se preocupar com o quanto vai gastar!
      Como funciona o ciclo?
      Primeiramente como disse acima antes de iniciar qualquer ciclo você deve analisar todas as consequências, prós e contras e também sua determinação, pois os resultados não serão milagrosos caso não haja esforço da sua parte.
      Ambas as substâncias podem ser encontradas em comprimidos, mas alguns profissionais recomendam que use a combinação Oxandrolona em comprimidos, uma vez que ela não é encontrada injetável e o Stanozolol que também é encontrado em comprimidos, mas que seja injetável, diminuindo um possível problema no fígado.
      Diversas são as marcas para ambos e na própria internet você consegue adquirir, mais um alerta, a quantidade de substâncias falsas na internet é bem grande, então os cuidados devem ser redobrados, tendo em mente que você estará colocando algo desconhecido em ser corpo!
      Uma dúvida frequente pelas mulheres é a mg a ser consumida da Oxandrolona, caso você consiga uma receita e mande manipular irão te questionar se você deseja de 10 ou 20 mg, o recomendado por alguns profissionais é que a mulher use 40mg por dia, tudo irá depender do profissional que estará te auxiliando neste processo.
      No caso do Stanozolol injetável você poderá encontrar produtos de 20 ou 30 ml, lembrando que neste caso trata-se de um produto injetável, então se não tem conhecimento não tente fazer este procedimento sem auxílio para não fazer do seu sonho um pesadelo!
      O indicado é que use 1 ml alternando os dias – segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado e assim sucessivamente –, em média um ciclo irá durar de 6 a 7 semanas e será necessário um intervalo para iniciar o próximo que será relativo, algumas pessoas optam por intervalos curtos e outras esperam até 6 meses para o próximo, independente do tempo deve-se manter a dieta e os treinos diários.
      Uma dica é inserir em sua suplementação um multivitamínico, assim aproveitará melhor os esteroides.
      Mas e os efeitos colaterais?
      Eu sempre tenho em mente o que um amigo me disse uma vez e sempre dou este exemplo quando alguma amiga me pergunta sobre ciclos: “Carol, você não vai dormir e acordar igual à mulher conga!”, uau que motivante não? Ou seria aliviante? É, eu recebi esta resposta com um certo alívio.
      São vários os efeitos colaterais, porém alguns não representam perigo eminente, como o aparecimento de espinhas, modificação na libido e em algumas pessoas dores de cabeça e sonolência. Mas é necessário que fique alerta aos efeitos nocivos, como a mudança na voz, aumento de pelos na face e no corpo, queda de cabelo, inchaço, alterações no ciclo menstrual e aumento do tamanho do clitóris. Apesar de incomum, poderão ocorrer problemas no fígado, então deve notar sinais como urina escura, fadiga, dores abdominais, vômitos e náuseas.
      É necessário lembrar de que este texto não tem como objetivo incentivar o consumo de quaisquer substâncias e sim de informar. Aproveito para afirmar que o uso indevido de esteróides anabolizantes podem sim levar a óbito e que o uso deve ser acompanhado por profissionais.
    • Por fva13
      Boa tarde, comecei a malhar há pouco mais de uma semana, 3 vezes por semana e exercicios variados nos outros dias e a fazer dieta pois estou acima do peso. Tenho  22 anos, 1,80 de altura e 87kg. Nunca fiz nenhum tipo de atividade física e sempre tive uma alimentação descuidada (Coca-cola todos os dias, hamburguer, frituras, bacon). Resolvi mudar esse estilo de vida e tenho algumas duvidas quanto a alimentação, vamos a elas:
      1ª pergunta: Baixei um aplicativo que controla mais ou menos a quantidade de calorias que estou ingerindo e tenho tentado deixar entre 1500 e 1800 (tenho comido de 3 em 3 horas). Meu almoço varia entre massa integral, arroz integral, feijão, carnes (peito de frango, patinho, guizado, atum, sardinha), salada e 2 a 4 ovos. De lanche iogurte natural com aveia e granola, mais tarde uma fruta e a noite (pelas 21:30) um sanduiche com pão integral, tomate, alface e frango, atum ou sardinha e mais 2 ou 4 ovos (tenho comido 6 por dia). Café da manhã não tenho tomado pois acordo pelas 11:00 horas já que estou de férias. A questão é: devo acrescentar ou mudar algo nessa alimentação? Se eu começar a comer batata doce, deve ser antes ou depois do treino?
      2ª pergunta: Pré e pós treino. Estou fazendo de 40 a 60 minutos de aeróbico na academia, divididos entre bicicleta e esteira. Primeiro bicicleta, depois musculação e antes de ir embora esteira, nesses 3 dias pois meu foco é perder peso. O que devo comer antes e depois pra atingir esse objetivo? E devo mudar alguma coisa nesse treino?
      3ª pergunta: Suplementação: Devo começar a tomar algo a mais mesmo querendo apenas perder peso agora?
      Desde já agradeço e desculpem qualquer pergunta idiota, sou realmente novo nisso, hahaha.
    • Por Carol Dias
      Comecei malhando em maio desse ano e pesando 45 kg (abaixo do peso), seguindo dieta com 6 refeições ao dia e usando unicamente como suplemento whey protein pós-treino e na janta e de lá pra cá apenas consegui ganhar só 5kg.
      Apesar de sair da minha "zona de risco" ainda não to satisfeita com meu corpo e nem com a dieta que eu tinha, pedi ajuda de um colega que estuda nutrição mas não sei se a dieta nova vai me ajudar.
      Meu objetivo é chegar aos 55 kg (ou mais, rs).
      Dados: 18 anos Peso atual: 50,2 kg  Altura: 1.63 Segue as fotos tiradas em maio e nesse mês.

       
      E minha dieta atual:
      07:00 - Café da manhã    
      Queijo tipo minas 
      Pão Pulmann 12 Grãos - 2 fatias
      Nescau® - 2 colheres de sopa
      Uma fruta (maça ou banana) 
      Aveia em flocos finos - 2 colheres de sopa
      OU
      Banana - 2 unidades
      Aveia em flocos - 2 colheres de sopa
      Iogurt natural 
      10:00 - Pré-treino    
      Pão Pulmann 12 Grãos - 2 fatias
      Queijo de minas - 1 fatia
      Batata, doce, cozida - 1 média    
      Malto dextrina - 38g
      11:00 - Pós-treino    
      Malto dextrina - 38g
      Leite 
          Uma fruta (maça ou banana) 
      14:00 - Almoço
      Macarrão, trigo integral, cozido 80g
      Filé de frango grande    
      Arroz integral 3,5 colheres
      Feijão cozido (50% grão/caldo) 1,5 Concha
      Brócolis 100g
      Batata doce, cozida, assada com casca 200g
      16:30 - Lanche da tarde 1
      Iogurte polpa de frutas vermelhas - Dan`up Danone® 1 pote
      Aveia em flocos - 3 colheres de sopa
      Pão Pulmann 12 Grãos - 2 fatias
          Queijo de minas - 1 fatia
      Uma fruta (maça ou banana) 
      19:00 - Lanche da tarde 2
      Iogurte polpa de frutas vermelhas - Dan`up Danone® 1 pote    
      Banana, nanica, crua
      Aveia em flocos 
      21:00 - Lanche da noite
      Iogurte polpa de frutas vermelhas - Dan`up Danone® 1 pote    
      Banana, nanica, crua
      Aveia em flocos 
      23:40 - Janta
      Macarrão, trigo integral, cozido 80g
      Filé de frango grande    
      Arroz integral 3,5 colheres
      Feijão cozido (50% grão/caldo) 1,5 Concha
      Brócolis 100g
      Batata doce, cozida, assada com casca 200g
       
    • Por Lds37
      Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente há 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg há aproximadamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxandrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas