Ir para conteúdo
Dpavier

Diário de uma franguinha arretada

Avalie este tópico:

Post Destacado

2 horas atrás, batataney disse:

um belo suco NATURAL de laranja...

Não quero dizer que sim, nem que não mas, já li um artigo e ouvi dizer por um doutor nutricionista bem conceituado e de um saber fenomenal de que, não se deve de tomar sumo natural. Porque a fruta é composta por duas matérias a casca ou o fruto em si e o sumo, sendo, a casca e o fruto em si (a carne digamos assim) o antídoto e o sumo o "veneno".  Quando bebemos apenas o sumo estamos a consumir apenas o "veneno". Quando comemos o fruto completo estamos a ingerir os dois e um neutraliza o outro.

Não posso confirmar cientificamente mas, posso dizer que acredito MUITO nesse doutor, que foi formado em medicina e a posteriori descobriu que os médicos não sabiam nada sobre saúde apenas sabem que o composto X serve para combater X tipo de doença e então formou se em nutrição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Não quero dizer que sim, nem que não mas, já li um artigo e ouvi dizer por um doutor nutricionista bem conceituado e de um saber fenomenal de que, não se deve de tomar sumo natural. Porque a fruta é composta por duas matérias a casca ou o fruto em si e o sumo, sendo, a casca e o fruto em si (a carne digamos assim) o antídoto e o sumo o "veneno".  Quando bebemos apenas o sumo estamos a consumir apenas o "veneno". Quando comemos o fruto completo estamos a ingerir os dois e um neutraliza o outro.

Não posso confirmar cientificamente mas, posso dizer que acredito MUITO nesse doutor, que foi formado em medicina e a posteriori descobriu que os médicos não sabiam nada sobre saúde apenas sabem que o composto X serve para combater X tipo de doença e então formou se em nutrição.

Olha Arnaldo, não sei dizer se isso procede ou não... mas até hoje esse veneno não me fez nada e olha que são anos e anos bebendo rsrs

No meu energético e termogênico natural uso ela, trinta minutos antes de treinar, espremo uma laranja, 1/2 limão, 1/2 dente de alho picado, um pedaço de gengibre picado e mel... tudo em um copo e tomo... não deve ser tomado a noite para não atrapalhar o sono...

Vou pesquisar a respeito...abraços amigo...

Editado por batataney

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, batataney disse:

Olha Arnaldo, não sei dizer se isso procede ou não... mas até hoje esse veneno não me fez nada e olha que são anos e anos bebendo rsrs

No meu energético e termogênico natural uso ela, trinta minutos antes de treinar, espremo uma laranja, 1/2 limão, 1/2 dente de alho picado, um pedaço de gengibre picado e mel... tudo em um copo e tomo... não deve ser tomado a noite para não atrapalhar o sono...

Vou pesquisar a respeito...abraços amigo...

Acredito que não mas, a acontecer são coisas que vão acontecendo muito lentamente e que só serão notadas num futuro mais distante. Se quiser pesquise no YouTube por doutor lary Ribeiro em" porque que não se deve beber sumos de fruta natural" 

Mas Valeu pela resposta ? uns abraço e boa continuação.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Nunca que sabia dessa! :-o

Compartilhar este post

Link para o post

Em ‎10‎/‎03‎/‎2017 em 15:05, batataney disse:

Salada de vegetais com frango, tomate e azeitona acompanhado de um belo suco NATURAL de laranja...

Otima opção! Incluirei, msm com as pesquisas ai sobre o sumo, AMO LARANJAA

Editado por Dpavier

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/11/2016 em 00:24, batataney disse:

Oi...

Aeróbicos antes ou durante o treino não se torna interessante para quem procura hipertrofia pq acaba faltando combustível pros músculos e vc usa uma importante reserva que seria para gerar a hipertrofia. A sintese proteica abaixa durante os aeróbicos e aumenta durante os anaeróbicos.

Hipertrofia + queima de gordura seria mais interessante um breve aquecimento antes da musculação e os aeróbicos depois de terminar o treino, assim o corpo fica mais disposto na queima de gordura por um tempo maior ja que provavelmente a reserva glicogênio esgotou. 

Não sei do seu cotidiano mas se for corrido e com treinos bem intensos pode faltar energia, sempre fique atenta a fadiga, tonturas e fraquesas...

Acompanhando... e se possível coloque fotos

Abraços e boa sorte...

rsrsrs

Pactuo das mesma opinião.

Ficar intercalando aeróbico não faz sentido exaure o glicogênio e torna treino menos efetivo. Outra analise que é muito dificultoso conforme a estrutura da academia. 

Em 18/11/2016 em 11:43, Dpavier disse:

Bom dia pessoal! Hoje quando acordei fui me pesar por curiosidade, e pasmem 58,5Kg primeiramente eu gritei e pulei bastante mentalmente, passada a euforia, comecei a pensar se provavelmente esses quilinhos eliminados não levaram junto minha tão sofrida MM :wacko::(, nesses dois ultimos dias eu tenho aumentado a quantidade de carbo, e não to conseguindo bater a meta de gordura, o que vou ajustar hoje mesmo. Como hoje é dia de treino mortífero de perna, acrescentei uma rodela de batata doce p me dá mais energia pra mais tarde.

Desde quarta o aumentando um pouquinho a quantidade de carbo, estou me sentindo melhor. Pois é, hoje quando vi que já perdi 1,5kg em 3 dias fiquei pensando na endita MM ter ido junto :sad:. Eu vou manter o restante dessa semana em 1300kcal, subir um pouco o carbo e vê no que dá!

Quero saber uma coisita de vocês, alguém tem experiência com creatina? Algumas pessoas na academia me recomendaram... MASSSSS, lendo sobre vi que pode causar retenção e meu objetivo pra já é manter a massa e reduzir o BF.

LENDA que creatina causa retenção. Tão verdade quanto papai noel e coelho da pascoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/03/2017 em 20:28, Arnaldo Santos disse:

Acredito que não mas, a acontecer são coisas que vão acontecendo muito lentamente e que só serão notadas num futuro mais distante. Se quiser pesquise no YouTube por doutor lary Ribeiro em" porque que não se deve beber sumos de fruta natural" 

Mas Valeu pela resposta ? uns abraço e boa continuação.

Lary Ribeiro tem um ótimo físico não é mesmo ? Passa pela praia chama atenção ! Os exames hormonais dele são TOPs"

Aquilo é falastrão que adora polemica para seu nome fica em evidencias e ganhar mais $$$.

Já falou mal de gordura, falou mal de açúcar, dai viu que funcionava falar mal e virou o Felipe Neto e começou a maquina bostear pela boca; atacou leite, atacar suco de fruta, atacou a soja se continuar assim vai tomar só água e direto da nascente. Pq a água da sua torneira também é ruim.

Numa boa, sem fanatismo.... Sem ficar cego da verdade.... o "DOTO" não é professor de Deus.

Pode tomar o suco em paz, a única desvantagem de fazer o suco e não comer a fruta e a perca da quantidade de fibra. Se tiver outra fonte de fibra no dia para bater sua necessidade diária está perfeito.

Em 11/03/2017 em 15:31, Dpavier disse:

Não sei se vcs já ouviram falar do desafio do ovo, 3 dias a base de ovo e queijo, uma nutricionista que indicou, ela tem embasamentos pra chegar a isso, estudos e tal, tô pensando em me desafiar por 2 dias vê oq dá.

Ola. Não pactuo de doiduras em dieta.

Minha sugestão !

Continue com myfitnesspal numa boa conforme aplicativo orienta.

Já apresentei e acompanhei enumeras pessoas e todas chegaram a meta a ultima perdeu 20KG praticamente sem sentir fome.

Dicas de possíveis erros:

1 - Problema quem têm produtos cadastrados errados, tenha muita atenção para não lançar produto com macros e calorias erradas.

2 - Fazer uma deita alto caloria não irá emagrecer primeiro preocupe com caloria depois a divisão dos macros.

3 - Não malhar pesado e ficar focado em aeróbico não cria massa magra que por consequência deixa o metabolismo mais lento. (a musculação queima mais caloria que o aeróbico no saldo final ao longo do dia)

4 - Quer resultado muito rápido. Você não subir seu BF da noite para dia. Agora tenha calma e foco. Tudo muito radical tem um colateral bem forte.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, metallevil disse:

Lary Ribeiro tem um ótimo físico não é mesmo ? Passa pela praia chama atenção ! Os exames hormonais dele são TOPs"

Aquilo é falastrão que adora polemica para seu nome fica em evidencias e ganhar mais $$$.

Já falou mal de gordura, falou mal de açúcar, dai viu que funcionava falar mal e virou o Felipe Neto e começou a maquina bostear pela boca; atacou leite, atacar suco de fruta, atacou a soja se continuar assim vai tomar só água e direto da nascente. Pq a água da sua torneira também é ruim.

Numa boa, sem fanatismo.... Sem ficar cego da verdade.... o "DOTO" não é professor de Deus.

Pode tomar o suco em paz, a única desvantagem de fazer o suco e não comer a fruta e a perca da quantidade de fibra. Se tiver outra fonte de fibra no dia para bater sua necessidade diária está perfeito.

Minha sugestão !

Já apresentei e acompanhei enumeras pessoas e todas chegaram a meta a ultima perdeu 20KG praticamente sem sentir fome.

1 - Problema quem têm produtos cadastrados errados, tenha muita atenção para não lançar produto com macros e calorias erradas.

2 - Fazer uma deita alto caloria não irá emagrecer primeiro preocupe com caloria depois a divisão dos macros.

3 - Não malhar pesado e ficar focado em aeróbico não cria massa magra que por consequência deixa o metabolismo mais lento. (a musculação queima mais caloria que o aeróbico no saldo final ao longo do dia)

4 - Quer resultado muito rápido. Você não subir seu BF da noite para dia. Agora tenha calma e foco. Tudo muito radical tem um colateral bem forte.

São ideias e o amigo tem a sua.!

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, fisiculturismo disse:

As gemas são muito nutritivas... é uma dó jogá-las fora...

Num é! E a parte mais gostosa tb! :wub:

13 horas atrás, metallevil disse:

Pactuo das mesma opinião.

Ficar intercalando aeróbico não faz sentido exaure o glicogênio e torna treino menos efetivo. Outra analise que é muito dificultoso conforme a estrutura da academia. 

LENDA que creatina causa retenção. Tão verdade quanto papai noel e coelho da pascoa.

Meu objetivo principal no momento é perder BF e manter MM, não sei se vc acompanha meu diário, rs, mas com esse tipo de treino consegui  perder 2kg de BF e ganhei 1kg de massa magra em pouco tempo, JURAAAVA q tinha perdido MM também, mas não AMÉEEM 8)). 

Sobre a creatina, realmente lenda, pelo menos em mim, foi zero retenção, se bem que tomo a agua do filtro todinho por dia se deixar kk.

13 horas atrás, metallevil disse:

Minha sugestão !

Vou tomar suco, o doutor ai pode falar mal, MAS SUCO DE LARANJA É VIDA :wub::wub::wub:

Eu também não (tá, pode parecer contraditório kk) . Eu optei por fazer o desafio pensando mais no psicologico, pq tava duvidando de mim mesma, e então to fazendo pra mostrar p minha mente q quem controla essa bagaça sou eu e consigo restringir sim :angry:. Eu tô batendo a qt de proteina e gordura durante esses 3 dias de desafio, mas não de carbo.

Eu sempre dou uma conferida na tabela pra ver se tá cadastrado certo, já percebi alguns erros msm...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje que fui ver sobre o assunto e vi um video dele falando sobre o sumo da laranja e continuo com a mesma opinião de antes:  tomar um delicioso suco de lanranja natural.

O veneno seria o que ja sabemos, um pico de insulina e por isso seria interessante ingerir as fibras da fruta. É igual a remédio, tomar a dose recomendada vai trazer benefícios e tomar super-doses vai trazer prejuízos... Outro problema é que muitas pessoas além da laranja, ainda adicionam açucar.

A Unesp de Araraquara segundo suas pesquisas o suco da laranja ajuda a emagrecer. Pra mim, suco de laranja natural "s/açucar" trás vários benefícios ao nosso organismo, basta saber dosar...

Abraços...

Editado por batataney

Compartilhar este post

Link para o post

OLARRRR!!

Sobre o desafio, tava levando bem, mas parei no meio pq passei bem mal, MASS, não foi por conta da dieta dos ovos/queijo. O bendito termogenico (que uso nos dias de circuito e tava a umas 2 semanas sem usar) SE VENCEEEEEU! :angry: QUASE 30 CAPS PRO LIXO! :angry: E claro, só percebi isso dps que passei mal, achei q era os ovos, e dps vi q era a belezinha q tinha se vencido. Mas, perdi 1kg nesse processo de 2 dias (creio eu q grande parte retenção).

Ainda sobre a dieta, vou seguir a partir de hoje a que já postei aqui esses dias, incluindo o frango com o polemico e gostoso suquim de laranja :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Dpavier disse:

Sobre o desafio, tava levando bem, mas parei no meio pq passei bem mal, MASS, não foi por conta da dieta dos ovos/queijo. O bendito termogenico (que uso nos dias de circuito e tava a umas 2 semanas sem usar) SE VENCEEEEEU! :angry: QUASE 30 CAPS PRO LIXO! :angry: E claro, só percebi isso dps que passei mal, achei q era os ovos, e dps vi q era a belezinha q tinha se vencido. Mas, perdi 1kg nesse processo de 2 dias (creio eu q grande parte retenção).

Normalmente os suplementos e medicamentos têm margem de garantia quanto ao prazo de validade. Podem continuar bons para consumo mesmo após a expiração do prazo de validade. Talvez você nao tenha passado mal por conta do suplemento termogênico.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Normalmente os suplementos e medicamentos têm margem de garantia quanto ao prazo de validade. Podem continuar bons para consumo mesmo após a expiração do prazo de validade. Talvez você nao tenha passado mal por conta do suplemento termogênico.

Por acaso já li um artigo que dizia o mesmo e que em alguns casos mesmo passados vários meses os medicamentos ainda podem ser usados sem problema algum.

Eu também acho que o problema não foi do termogênico.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera!

Sempre tive muito medo de usar anabolizantes até ter coração para fazer algum cilco.
Resolvi fazer um ciclo curto de DURA pois achava mais "tranquilo", iniciei o ciclo com 6 meses de treino.
Iniciei com o ciclo de 6 semanas com 2 aplicações por semanas, acabei "me viciando" rs e fiz um ciclo de 12 semanas no total.
não fiz dieta alguma pois muito ruim para me alimentar e ainda assim ganhei de 6 a 7kg nesse périodo.
tomava varios suplementos como whey, creatina, bcaa, hipercalórico e somatodrol.

Passado o cliclo, comei a tomar apenas o tamoxifeno 20mg ao dia durante 30 dias + somatodrol.

hj um pouco mais de um mês apos o incio do "tpc", perdi cerca de 5kg e estou tendo seria dificuldades para me motivar por esse motivo.

gostaria de saber que é indicado tomar DURA sem parar, tipo fazer um ciclo, depois diminui de 2 para uma aplicação por semana ou até mesmo ficar uma semana sem aplicar?

Editado por Markey MK

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Markey MK disse:

Boa tarde galera!

Sempre tive muito medo de usar anabolizantes até ter coração para fazer algum cilco.
Resolvi fazer um ciclo curto de DURA pois achava mais "tranquilo", iniciei o ciclo com 6 meses de treino.
Iniciei com o ciclo de 6 semanas com 2 aplicações por semanas, acabei "me viciando" rs e fiz um ciclo de 12 semanas no total.
não fiz dieta alguma pois muito ruim para me alimentar e ainda assim ganhei de 6 a 7kg nesse périodo.
tomava varios suplementos como whey, creatina, bcaa, hipercalórico e somatodrol.

Passado o cliclo, comei a tomar apenas o tamoxifeno 20mg ao dia durante 30 dias + somatodrol.

hj um pouco mais de um mês apos o incio do "tpc", perdi cerca de 5kg e estou tendo seria dificuldades para me motivar por esse motivo.

gostaria de saber que é indicado tomar DURA sem parar, tipo fazer um ciclo, depois diminui de 2 para uma aplicação por semana ou até mesmo ficar uma semana sem aplicar?

Viva amigo é melhor abrir um tópico e expor a sua situação lá para que possamos ajudar da melhor maneira.

Mas posso já adiantar que 30 dias 20mg de tamoxifeno não foi tpc nenhuma ainda para mais nem usou hcg.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Markey MK disse:

Boa tarde galera!

Cara numa boa. "Drogas" não se usa assim de qualquer jeito.

Pense bem, ganhou 6kg e perdeu 5kg isso porque não analisamos a MM e BF, aposto que perdeu mais KG que tinha de músculo. E agora está com eixo ferrado podendo ter outros problemas.

Durateston nem é uma droga de primeiro ciclo, como você disse  achava "tranquilo", um AES com testo de 4 ester diferentes dependendo da dosagem nem é tranquilo.

Nem vou perguntar se fez exame de sangue. Já sei que não !

Tomar dura sem parar pode ser ruim se não souber como faz. E essa ideia de diminuir de duas aplicações para uma não é solução pois a droga tem sua concentração, seu aproveitamento, e principalmente sua meia vida. Aplicar no tempo errado deixar hormônio oscilante e isso não é bom

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Por acaso já li um artigo que dizia o mesmo e que em alguns casos mesmo passados vários meses os medicamentos ainda podem ser usados sem problema algum.

Eu também acho que o problema não foi do termogênico.

17 horas atrás, fisiculturismo disse:

NÃO CREIO! POIS JOGUEI NO LIXOOOO :sad::sad::sad::sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Alexsandra Cunha
      Olá, 
      Tenho 20 anos, peso 53,9kg, 1,54 de altura, visto numero 34. Não sei definir a quanto tempo malho mas desde a última vez que voltei pra academia fazem 5 meses mas apenas 2 meses que estou malhando certinho e fazendo dieta.
      Medidas do meu corpo: (Junho, 2018)
      Busto 86 
      Braço 26
      Cintura 72,5
      Quadril 92
      Coxas 52

Regulei minha alimentação e bebo mais de 2 litros d’água por dia, não bebo mais álcool, não como mais doces e nem tomo refrigerante, como arroz integral, bastante frango ou carne vermelha, ovos, batata doce, verduras e saladas tb. comecei a tomar creatina a 3 dias. Não consigo tomar whey e nem hipercalórico de jeito nenhum, não desce, gostaria de tomar tb a maltodextrina mas tenho medo de sobrecarregar meu corpo, o que acham?

Iniciei o uso de oxandrolona no dia 29/06, com o objetivo de ganhar massa muscular, tomo um comprimido todos os dias às 20 horas, fui orientada a tomar 100 comprimidos ou seja 3 meses e 10 dias, cada comprimido contém 10mg. Vou para a academia entre 19 às 20:30. 

Por enquanto nao percebi muita mudança em quase nada. Infelizmente perdi bastante gordura no peito mas na barriga que é o local que mais gostaria de perder(pois engordei 4 kg na ultima férias e parece que foi tudo pra barriga e fiquei super quadrada) não vi diferença.
      Sinto minhas pernas muitooo dura e parece que está inchada, como se estivesse retendo líquido, fiquei um pouco preocupada pois não sei se é normal;

Vou deixar foto da minha ficha do meu treino.

Quase não sinto dores musculares nas pernas mas nos braços sinto bastante, será que é pq nunca peguei pesado e nem fazia certo o treino de braço? Pego 140kg no legg e 60 kg no agachamento livre, o que pra mim é muito, então não acredito que não sinto tanta dor nas pernas por falta de pegar bastante carga. 

Vou deixar minhas fotos do antes na época que voltei de viagem das férias e do depois (esse depois foi antes do uso da oxandrolona). 
      É isto, agradeço quem puder ajudar, nunca fiz um post aqui, se estiver errada me corrijam, por favor!!!

• Por tina_bc
      Bom dia pessoal ! 
      Tenho 27 anos , treino há 6 anos ( com idas e vindas hehheh) . 
      Em 2014 fiz meu primeiro ciclo com Oxandrolona e Stano injetável  , obtive bons resultados na época pois era acompanhada por coach .
      Após esse periodo nunca mais ciclei e gostaria de voltar iniciando com oxandrolona de 5 mg de 12/12h . Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a dosagem e se esse seria o momento certo para eu retornar ao uso de anabolizantes . Estou treinando sem interrupção há 7 meses . Porém só retornei a dieta correta há 2 semanas.
      *27 anos 
      * 1,54 de altura 
      * 55 kg 
      * bf : 18 a 20 % 
      * 73 cintura 
      * 99 quadril 
      *56 coxa 
      -->>> não faço uso de anticoncepcional <<--------

• Por SHEYwarzenegger
      Olá!

Estou no meu primeiro ciclo de Stano (Gold-labs; 100mg; 1ml dia sim/dia nao). Comecei aplicando no glúteo e ate então estava ciente das dores, porém ficou dois calombos bastante duros, nao doem. Estou dando compressa e passando pomada, mas ainda não saíram. Comecei a aplicar no vasto lateral e não ficou nenhum calombo.. creio que não seja abscesso, Pq eles nao doem nada.. mas estou preocupada que não saia. Alguém pode me ajudar com experiência ou indicação do que fazer?
    • Por Pedro00
      Galera,cheguei agora ao site,tenho 14 anos e treino a 8 meses,fiz avaliação física há uns 2 meses tava pesando 60 e pouco,9kg de gordura.
      Começei a dieta com a avaliação,a nutricionista disse que podia trabalhar no shape,achei o melhor site possível!queria saber sobre como trabalhar o shape,treino 3 vezes por semana dieta faço há 2 meses (desde a avaliação)
      .altura:1.72
      .Peso:61kg atualmente
      .suplementação:bcaa(queria saber se posso começar com whey ou outros)
      .medidas:(isso antes da dieta e há uns 2 meses)
      Braço:direito.28,50 esquerdo.29,00
      Antebraço:25,50 (esquerdo e direito)
      Coxa:direita.49,50 (direita e esquerda)
      Panturrilha:direita.34,00 esquerda:33,50
      Pescoço:37,50
      Ombro:99,00
      Tórax:83,00
      Cintura:66,50
      Abdome:71,00
      Quadril:88,50
      Tinha uma gordura de 15,01% agora deve ter caído bastante com a dieta e mudanças no treino
      Postei as medidas só pra não ter nenhum detalhe faltoso,tenho 14 anos mas tô levando a sério tudo o que me passam,procuro ler muito sobre isso e quero competir futuramente.
      Não tenho nenhum desespero,vou no meu ritmo,minhas cargas são o quanto acho que dá,não faço isso pra me aparecer eu quero progredir por motivos pessoais.
      Eu quero saber sobre isso,porquê não quero sair fazendo tudo errado e contrair lesões no futuro ou ter que parar de treinar,sinceramente?começei com um amigo de 16 anos, (hoje fora da academia e com 17)treinou uns 3,4 meses comigo e saiu...eu fiquei,insisti e continuo crescendo,muitos ficam me olhando na academia desacreditam da minha idade,mas nem ligo,se eu tiver treinando eu ñ dou mt assunto.
      Quero saber se consigo um peso de uns 65kg esse ano ainda...