Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo somente de Durateston 8 semanas


Raffael Santos

Post Destacado

Então, tenho 20 anos, pratico esportes de alto nível desde a infância e tenho bastante dificuldade em ganhar peso, mesmo com dietas e treinos bem elaborados, pois meu metabolismo é MUITO acelerado. Em Janeiro vou começar meu ciclo de Durateston de 8 semanas, com TPC iniciada 21 dias após, de Tamox e Clomid. Será a minha primeira experiência com os anabolizantes, após meses de pesquisa e exames.

Em relação a quantidade da dosagem semanal, estou em dúvida entre 500mg e 750mg. Conversei e pesquisei bastante a respeito, e vi muitas pessoas dizendo que os efeitos colaterais comparados de 500mg/sem e 750mg/sem seriam praticamente iguais, mas ainda não tive uma conclusão com êxito. Alguém com uma experiência maior poderia me dizer sobre ? E os resultados, há diferença nítida e que vala a pena em relação as duas dosagens ?

Alguns também me indicaram HCG, e Anatrozol durante o ciclo, porém creio que o HCG não seria necessário por ser um ciclo "básico" de TT, e não estar envolvendo outras drogas, como a Deca. Já o Anatrozol, estou praticamente decidido a tomar, com quantidades "baixas" de 0,5 dsdn desde a primeira aplicação. Mas mesmo assim, seria necessário ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

quem gosta de testosterona é tarado e psicopata... e todos aqueles bonobos que se identificam com filmes de faroeste, bolsonaro, trump sargento fahur, enfim... é lógico que encerrará a produção natural de testosterona, mas tu pode usar apenas 200 mg por semana para não brochar. Se tu quer mudar seu corpo de verdade procura por Enantato de Trembolona que é uma alteração na molécula da Testosterona e da Nandrolona e aumenta muito a potência até 5 vezes mais tanto de queima de gordura quanto de anabolismo... Ela também aumenta a absorção de alimentos e minerais então toma animal pak importado (certifique de procurar importado mesmo) que é um vitaminico mineral proteico e enzimatico super concentrado, não precisa de mais nada... se quiser pode melhorar o ciclo adicionando nas primeiras semanas um quick start um começo rápido com dianabol até o enantato da trembolona se acumular no seu sangue... que é lá pela terceira ou quarta semana..

Editado por Rhalyn Syloodaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

quem gosta de testosterona é tarado e psicopata... Se tu quer mudar seu corpo de verdade procura por Enantato de Trembolona e Animal Pak

se quiser usar enantato de trembolona tem que usar testosterona tmb filhão

Animal pak? O que tem a vê? Bostejou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, trembomon disse:

se quiser usar enantato de trembolona tem que usar testosterona tmb filhão

Animal pak? O que tem a vê? Bostejou

trembo aumenta a absorção de todos os principios do alimento e animal pak importado é o mais poderoso... testosterona é coisa de animal irracional, eu prefiro ficar brocha mesmo, ou manter a saúde com apenas 150 mg de enantato de testo a cada 5 dias

cara vai por mim, você vai ter muito mais esforço para ficar com um corpo de capa de revista tomando apenas testosterona, vai ter que seguir dieta e dormir e mesmo assim não vai ficar tão bom quanto se tomasse trembolona e comesse porcarias

Editado por Rhalyn Syloodaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

trembo aumenta a absorção de todos os principios do alimento e animal pak importado é o mais poderoso... testosterona é coisa de animal irracional, eu prefiro ficar brocha mesmo, ou manter a saúde com apenas 150 mg de enantato de testo a cada 5 dias

Se é pra fazer ciclo sem testosterona pra ficar broxa melhor nem fazer fera, se for fazer tem que fazer a coisa direito ou nem faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, trembomon disse:

Se é pra fazer ciclo sem testosterona pra ficar broxa melhor nem fazer fera, se for fazer tem que fazer a coisa direito ou nem faz...

Vamos pensar com a razão trembomon... do que adianta o cara se encher de testosterona e perder seu tempo se masturbando o dia inteiro??? e além do mais ele é um frango... primeiro ele tem de construir um corpo com esteroides realmente potentes, não C19H28O2, o brinquedinho dos psicopatas dotadões e libidinosos que fazem das mulheres marionetes de bombadões psicopata

5 minutos atrás, trembomon disse:

Se é pra fazer ciclo sem testosterona pra ficar broxa melhor nem fazer fera, se for fazer tem que fazer a coisa direito ou nem faz...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhalyn Syloodaw, obrigado por expor tuas opiniões mas acho que tu não entendeu minhas perguntas brother. Primeiro, já decidi o ciclo que farei, gostaria de apenas esclarecer algumas dúvidas. Segundo, nunca ciclei, mas tenho um conhecimento suficiente pra não concordar com o que tu sugeriu. Terceiro, não pretendo ter um "corpo de capa de revista" igual você mencionou, apenas ganho de massa considerável como relatei acima. Quarto, vou seguir dieta e dormir sim. Não sei como você encara a ideia de ciclar, mas eu quero e vou fazer bem feito, com tudo esquematizado sim. Se você quer tomar trembo e comer merda, fique a vontade, mas não encaro da mesma forma não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Raffael Santos disse:

Rhalyn Syloodaw, obrigado por expor tuas opiniões mas acho que tu não entendeu minhas perguntas brother. Primeiro, já decidi o ciclo que farei, gostaria de apenas esclarecer algumas dúvidas. Segundo, nunca ciclei, mas tenho um conhecimento suficiente pra não concordar com o que tu sugeriu. Terceiro, não pretendo ter um "corpo de capa de revista" igual você mencionou, apenas ganho de massa considerável como relatei acima. Quarto, vou seguir dieta e dormir sim. Não sei como você encara a ideia de ciclar, mas eu quero e vou fazer bem feito, com tudo esquematizado sim. Se você quer tomar trembo e comer merda, fique a vontade, mas não encaro da mesma forma não.

Cara, com 750 mg de testo por semana legítima tu vai se contorcer de raiva de vontade de transar e um sentimento de "puto"ao olhar pras meninas e não será forte o suficiente para conquistar elas... vc vai perder toda essa razão e equilíbrio, cuidado cara, cuidado cara!! se eu fosse você primeiro ficaria com um corpo muito bonito que as mulheres gostam para daí usar a testosterona entendeu? 

Editado por Rhalyn Syloodaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

Cara, com 750 mg de testo por semana legítima tu vai se contorcer de raiva de vontade de transar e um sentimento de "puto"ao olhar pras meninas e não será forte o suficiente para conquistar elas... vc vai perder toda essa razão e equilíbrio, cuidado cara, cuidado cara!!

Viaja não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...