Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona base em gel em ciclo de Durateston e Stanozolol


Crown

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fui no endocrino onde ele me passou um ciclo de Durateston (primeiro ciclo) e tenho muitas duvidas
pra TPC ele me receitou testosterona em Gel 50mg, aplicar 1ml por dia.

segundo ele, isso serviria para manter minha libido... mas estou na duvida e com medo de quando acabar o uso, minha libido despencar!

alguem já fez uso desse tipo de testosterona, sabe dos efeitos?

pra TPC, ele me passou só a testo em gel e silimarina.... mas to querendo mandar um Tribulus por minha conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Overbooster disse:

Fui no endocrino onde ele me passou um ciclo de Durateston (primeiro ciclo) e tenho muitas duvidas
pra TPC ele me receitou testosterona em Gel 50mg, aplicar 1ml por dia.

segundo ele, isso serviria para manter minha libido... mas estou na duvida e com medo de quando acabar o uso, minha libido despencar!

alguem já fez uso desse tipo de testosterona, sabe dos efeitos?

pra TPC, ele me passou só a testo em gel e silimarina.... mas to querendo mandar um Tribulus por minha conta!

Normalmente essa Testosterona em gel é bio idêntica e tanto quanto sei, não inibe o eixo como as outras testost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2016 at 17:49, Crown disse:

 Boa tarde, estou com uma testosterona base em gel, pelo que li ela só aumenta os níveis de testosterona como se estimulasse o corpo a produzir mais.. enfim .. estou ciclando dura + stano e to com ela sobrando aqui, gostaria de saber se poderia jogar ela na tpc ou se vendo esse ngç...

Crown, você usou a testo em Gel na TPC? o que achou? ajudou na libido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dependendo da dose, a testo em gel inibe o eixo.

Por exemplo: Gel a 5% = 50 ng/ml = 50mg. Como o aproveitamento é de 55% isso equivale a uma dose diária de +/- 27 mg, o que corresponde, por semana, cerca de 190 mg,ou seja, quase uma ampola de deposteron por semana ! Isso é uma dose de TRT relativamente alta, que te deixa com uma testosterona de +/- 900ng/dl a 1200ng/dl, e isso, obviamente, vai inibir o eixo.

 

6 horas atrás, Overbooster disse:

Fui no endocrino onde ele me passou um ciclo de Durateston (primeiro ciclo) e tenho muitas duvidas
pra TPC ele me receitou testosterona em Gel 50mg, aplicar 1ml por dia.

segundo ele, isso serviria para manter minha libido... mas estou na duvida e com medo de quando acabar o uso, minha libido despencar!

alguem já fez uso desse tipo de testosterona, sabe dos efeitos?

pra TPC, ele me passou só a testo em gel e silimarina.... mas to querendo mandar um Tribulus por minha conta!

Infelizmente, parte dos endócrinos não dominam TPC e protocolos de ciclos. O que funcionam são os já consagrados HCG e tamoxifeno. Por precaução, HCG durante o ciclo e também na primeira parte da TPC. Ninguém quer arriscar uma atrofia testicular.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2016 at 00:30, Foston disse:

Dependendo da dose, a testo em gel inibe o eixo.

Por exemplo: Gel a 5% = 50 ng/ml = 50mg. Como o aproveitamento é de 55% isso equivale a uma dose diária de +/- 27 mg, o que corresponde, por semana, cerca de 190 mg,ou seja, quase uma ampola de deposteron por semana ! Isso é uma dose de TRT relativamente alta, que te deixa com uma testosterona de +/- 900ng/dl a 1200ng/dl, e isso, obviamente, vai inibir o eixo.

 

Infelizmente, parte dos endócrinos não dominam TPC e protocolos de ciclos. O que funcionam são os já consagrados HCG e tamoxifeno. Por precaução, HCG durante o ciclo e também na primeira parte da TPC. Ninguém quer arriscar uma atrofia testicular.

Terminei as aplicações na quinta e daqui uma semana eu tenho retorno no endócrino. . vou questiona-lo a respeito do HCG. 

Estou usando a testo em gel todas as manhãs, conforme a orientação do médico , espero que não iniba o meu eixo.

O que ele alegou é  que ela iria manter meus ganhos e não deixaria cair minha libido.

Durante o ciclo eu tomei a astrozol e silimarina!

e agora que encerrei as aplicações só mantenho a sílimarina e a testo em gel!

Não senti nada ainda com relação a ginecomastia e nem em relação a atrofia testicular !

Como é o meu primeiro contato com AEs tenho muitas dúvidas apesar de pesquisar bastante sobre o assunto.

Sabe me dizer quando pode acontecer os colaterais? o meu maior medo é a libido abaixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...