Ir para conteúdo
  1. Emer.GT

Emer.GT

• Conteúdo Similar

• Por Em busca de um shape
      Ola pessoal, boa tarde!
      Cá estou eu depois de tanto tempo kkk
      Enfim, resumindo a minha história. 
      Em setembro comecei um ciclo de oxandrolona pela 1 vez, fazia 11 meses treinando e voltando... comprei a oxandrolona feminino 200 capsulas de 10 mg e só ciclei 3 semanas pq apareceu um nodulo pequeno  no meu seio esquerdo e eu Fiquei com medo de ter algo haver com o ciclo, fui ao médico e foi constatado FIBROADENOMA, um nodulo benigno e que segundo o médico nem eles sabem o pq aparece em algumas mulheres a partir dos 19 anos... ( ele não dói, nao encomoda,  mas da para sentir um carocinho pequeno se passar a mao) terei que fazer acompanhamento para ver como estáo nodulo de 6 em 6 meses...
      Enfim, guardei as embalagens com a oxandrolona no meu guarda roupas no meio de umas cobertas pra não ter perigo de ninguem aqui em casa pegar e descobrir q eu tenho a paradinha kkkk
      A minha dúvida é: eu comprei em setembro... faz 4 meses que esta guardado no meu guarda roupas.. será que ainda posso tomar?? Tem algum perigo de ter acontecido alguma coisa com o veneninho por ta guardado nesse local?? Alguem ja tomou oxandrolona dessa marca da foto?? Devo ter mais ou menos umas 150 caps ainda.. deve da pra fazer um ciclo de 4, 5 semanas eu acho... o  vcs acham??
      uma embalagem esta lacrada ainda... a outra esta na metade mais bem fechada.

• Por MrChicken
      Idade, 25
      Peso, 75kg
      Altura, 171cm
      Objetivo, crescer com qualidade e principalmente sem aumentar o % do BF.
      Observações, muito tempo de academia porém com 2 ANOS de treinos SÉRIOS.

Protocolo: 
      12 Semanas (TESTO)> Deposteron EMS ou Durateston Schering (Ambas FARMA)
      8 Semanas (OX, STANO ou Mast) OX manipulada farmácia ou Stano da lander

1-6 300 - 400mg Testo week aplicações serão feitas em (DSDN)
      7-12 450 - 500mg Testo week aplicações serão feitas em (DSDN)
      5-12 OX 20mg 8-8 Horas, mesma coisa com Stano (caso for decidido stano)
      Início do tratamento, 22/01 e mantenho em cruise com 200mg testo week com as proteções adequadas.

Atualmente treino com a divisão, ABC2X.. e pra ser sincero, vou continuar com ela
      DESJEJUM:        
      T3 50mcg + MANIPULADO MANHÃ  (CoQ10, SawP, Silimarina, Turkesterone e Tribullus)             
          •    30g Whey
          •    5 Claras 
          •    3cp Ômega 3         
          •   75g Banana  + 100g Pão Integral  ou 90g de Aveia
          •    25g Pasta 
          •    200mcg Cromo + 200mcg Alpha L. 

REFEIÇÃO PRÉ TREINO:        
          •    200g Frango ou Carne (Cru)
          •    200g CARBO MÉDIO/BAIXO IG (Peso depois de preparado)
          •    1col Azeite 
          •    Salada à vontade
          •    200mcg Cromo

PÓS TREINO 1:         
          •    1 Dose de Whey + 75g Banana 
       PÓS TREINO 2:  
          •    1 Dose de Whey + 90 Aveia (Alto carbo), 30g pasta (Médio, baixo carbo)
          •    200mcg Cromo + 200mg Alpha L.
          •    5g Glutamina + 5g Creatina 

SÓLIDO * 90 min após o pós 2         
          •    200g Frango desfiado ou Carne Moída (Cru)
          •    200g CARBO MÉDIO/BAIXO IG (Peso depois de preparado)
          •    1col Azeite
          •    Salada à vontade         

CEIA:         
          •    2 Ovos + 5 Claras ou 200g Tilápia (Cru)
          •    30g pasta + 3cp Ômega 3         
          •    5g Glutamina
          •    MANIPULADO NOITE (GABA / ZMA / VIT C / 5-HTP / LDN 5mg)
      *Em dias de alta intensidade, se preciso adicionar um shake*
      + LANCHE: 
          •    1 Scoop Whey + 30g Pasta

Proteção, além dos manipulados citados, usarei também nosso IA favorito Anastrozol 1mg administrando na forma DS/DN
      Em dias de baixa intensidaded, uso médio pra baixo carbo.. ai tiro as bananas e mudo algumas coisas, o carbo deixo aberto o leque pois nunca vai ser a mesma coisa todos os dias, sabemos disso.
      Quem quiser acompanhar ta ai, quem quiser dar aquele pitaco também aprecio opiniões. 
      Obrigado. 
    • Por Nicolex
      Eai galera, é o seguinte, tenho um pouco mais de 3 anos de treino (sério desde o começo). Tinha 58kg quando comecei, com quase 14 anos. Completo 17 em julho e peso cerca de 85kg, cerca de 10-12% de bf e 1,81 de altura(cheguei a 88 com o mesmo bf mas tive que fazer uma cirurgia do joelho e ainda to me recuperando).Antes de começar, acredito que eu tenha atingido uma boa maturidade hormonal já, sempre fui mais precoce e n sinto mais aquele auge hormonal de puberdade.

Enfim, to cogitando a hipótese de iniciar meu primeiro ciclo após a recuperação total do joelho, daqui alguns meses.

Estava pensando em:

1-8 Propionato tsd ou ainda dsdn ou enantato de testosterona, 100mg dsdn(mesmo o enantato, até onde li a maior frequência de aplicação, mesmo de ésteres mais longos, é mais favorável)
      1-8 Deca 375mg por semana dsdn

Estava planejando utilizar no intra-ciclo:

HCG, Anastrozol
      HCG 500 ui por semana/2 aplicações de 250ui
      1mg anastrozol dsdn
      (N vejo necessidade de tamoxifeno por conta do anastrozol)

Estava planejando utilizar na TPC(5 dias após a última aplicação, ressaltando que até o 5º dia, seriam as mesmas dosagens do intra-ciclo), as mesmas substâncias e estender até 1 mês
      HCG 1000ui por semana/2 aplicações de 500ui até o 30º dia
      Anastrozol a mesma dosagem e fazendo o desmame gradativo a partir da 2ª semana de tpc
      Tamox 30mg tsd

Enfim, sou meio cabaço, ainda aprendendo. Vocês acham que as dosagens do HCG e dos demais estão boas e seriam necessários em todos os momentos que estipulei?

Agradeço desde já.

Obs: sei que tenho só 17 anos e etc mas o conhecimento se já tenho aptidão para ciclar, tomarei por minha conta e obrigado novamente

• Por Esteh
      Olá, gente!

Estou pensando em iniciar meu primeiro ciclo. Li muitos relatos aqui no fórum e por isso resolvi perguntar.
      Então, treino há 1 ano e meio, faço dieta desde sempre, meu namorado vem me ajudando nos treinos, porém não tenho muitos ganhos, acredito que a minha genética não seja das melhores. Nesse período ganhei 3kg apenas. Sou muito pequena mesmo. Treino de segunda a sábado e mudo toda a semana o treino, na verdade as variações.
      Tenho 1,6 de altura
      24 anos
      Peso 53kg
      Medidas em 25/11
      Braço 25
      coxa 47
      cintura 64
      ombro 85
      costas 33
      glúteo 89
      panturrilha 33
      Após muito ler sobre, estou pensando em iniciar apenas com 5mg de 12 em 12 horas por umas 6 semanas e após aumentar para 20mg por 5 semanas e após ir reduzindo para 15mg, 10mg, 5mg. Totalizando um ciclo de 15 semanas.
      Preciso de ajuda nisso e também se seria uma boa 1mg de testo.
      Ah, já pesquisei também sobre os exames que tenho que fazer antes e após o ciclo, bem como o TPC.
    • Por John John
      Oi pessoal, 

Estou com uma dúvida nesse primeiro ciclo abaixo:
      6 semanas
      Oxandrolona: 100cps 20mg
      Enantato de testosterona 250mg 4ml 3 bujões
      O que acham da divisão da oxan na seguinte forma:
      7-14-21-23-21-14 (n°s de comprimidos por dia de semana)
      ou em mg/s: 20-40-60-80-60-40
      Ou seria melhor assim:
      21-21-21-21-14 
      Em mg: 60-60-60-60-40 (reduzindo o ciclo para 5 semanas) 
      Em se tratando de efeitos colaterais, é melhor ir gradualmente e no final fazer o desmame, ou é preferencial manter a mesma dosagem do início ao fim? 
      No caso da oxan, melhor iniciar no dia um junto com a testo, ou usar de ponte para o enantato?
      No  caso seria: semana 1-6 enantato (500mg/semana) e então semana 6-10 a oxan? 
      A tpc:  anastrozol desde o dia 1 até o último dia da testo; e 35 dias depois o tamoxifeno (coincidindo com um dia após o último cp de oxan) 
      Nome caso de iniciar a oxan +testo juntos, o tamoxifeno é 24hrs após o último cp de oxan, ou tem que aguardar os 35 dias da vida da testo para iniciar? 
      Como é o primeiro ciclo que farei, queria ter bastante cuidado com os colaterais e maximizar os efeitos dentro do normal. Além, sem exagerar. 
      Estou aberto a todas as sugestões. Já está tudo em mãos, mas se for necessário adquirir mais alguma coisa para melhorar o ciclo, tudo bem. 

Edit: já ia esquecendo, a melhor forma de saber se está subdosado, é através do exame de sangue, certo? 
      Obrigado! 
Esta popup será fechada em 10 segundos...