Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido zero após 3 semanas de ciclo com Dianabol


upperrocha

Post Destacado

Galera é o seguinte  tem 1 mês +/- que tomei dianabol durante umas 3 semanas, só que começou a bater neurose com supostos efeitos colaterais e parei (não senti nada de colateral porém fiquei com medo e simplesmente parei) depois de suspender o uso comecei a tomar tamoxifeno durante 3 semanas e parei.

So que agora percebi que não tenho mas vontade de transar,quando acordo o pênis não fica mas ereto,quando me masturbo o negocio até funciona mas se eu parar ele mucha em questão de segundos ai tenho que voltar a me masturbar,com a minha namorada quando eu chegava na casa dela já sabia que ia transar já ficava ereto,hoje em dia não tá mas assim ,nao tenho vontade  nenhuma,até no pensar como a garota seria pelada eu ja ficava galudo e agora tá foda n tá mas assim , tá foda galera me ajudem pfv, procurei uma endocrinologista e ela pediu pra fazer alguns exames vou postar os resultado aqui .

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, você fez merda.

Entretanto vou te ajudar, mas não faça essa besteira novamente. Pesquise antes de sair tomando qualquer anabolizante! É sua vida!

Você zuou seu eixo, isso foi uma supressão do eixo HPT, seu LH tá muito alto!

Agora se eu fosse você , eu iria na casa veterinária e compraria um VETCOR de 5000UI e aplicava 2500ui = 1ml (intramuscular no glúteo agulha 3x7) (guarda o outro 1ml do vetcor na geladeira e toma depois de 15 dias) e voltava com o TAMOX 40mg por 2 semanas e 20mg por mais 2 semanas, comprava anastrozol de 1mg e tomava DSDN por 2 semanas.

IMPORTANTE: SE VOCÊ NÃO ENTENDEU NADA DO QUE ESTÁ ESCRITO EM VERMELHO, é mais um sinal que fez uma grande besteira.

SIGA AS ORIENTAÇÕES DO SEU MÉDICO.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, upperrocha disse:

Com esses exames a Dr vai conseguir resolver meu problema?
sera que tenho solução amigo?Puts tá foda ficar assim,não to aguentando mas =/
sera que volto ao normal?
vou seguir a instrução da médica,entendi nada do que me falou,muito obrigado por tentar me ajudar.

siga as orientações do médico, com esses exames ele vai conseguir te ajudar...

O amigo ali falou td vc zuou seu eixo , por inexperiência!!

O que o amigo tentou te passar , é o uso do hcg, ele da um estímulo no saco pra tentar recuperar o eixo... Mas isso td que ele falou vc ja devia ter um pouco de conhecimento antes de ter ciclado... Agr veio as consequências...

vc usou dianabol sem testosterona... So ali ja tem um erro...

segundo erro , vc inicio a tpc depois de 3 semanas , a tpc devia ter iniciado no dia seguinte de quando vc parou...

mas resumindo seu ciclo tava todo errado!!! Não é o anabol q fode com as pessoa , é a inexperiência de quem usa sem ter nenhuma noção..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor pessoa para resolver seu problema, é o próprio médico que lhe pediu o exame, e o que vou dizer aqui deve ser apenas considerado como conjectura.

Testosterona

Total: 999,51 - 166 / 877

Livre: 22,49 - 3,4 / 24,6

Como podemos ver, sua Testosterona (total) está até alta, e isso é um reflexo provavelmente do seu LH alto.

LH 17,36 - 1,24 / 8,62

Portanto nem pense em usar nada e se automedicar.

Podemos também até dizer que sua espermatogênese também estaria normal se fosse feito um exame para detectar, pois seu FSH está normal (FSH 4,11 - 1,4 / 15,44).

Só uma coisa que estaria um pouco elevado talvez e que poderia ser citado, é a Prolactina (12,4 - 2,1 / 17,77).

Seria legal também ver como estaria o Estradiol, mas não veio no exame que você anexou.

Mas não acho na minha opinião que você deve fazer nada, e espere o retorno ao médico.

Só uma observação, é que eu já vi pessoas com exame de sangue com Testosterona, Estradiol entre outras coisas todas normais, e mesmo assim a pessoa ter problemas de libido, pois a libido não vem apenas da química dos hormônios, e tem um lado emocional que influencia nela, portanto não coloque mais "minhocas" na cabeça, e retorne ao médico para ver o que fazer mesmo na realidade.

abraços e estimo as melhoras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mestre disse:

A melhor pessoa para resolver seu problema, é o próprio médico que lhe pediu o exame, e o que vou dizer aqui deve ser apenas considerado como conjectura.

Testosterona

Total: 999,51 - 166 / 877

Livre: 22,49 - 3,4 / 24,6

Como podemos ver, sua Testosterona (total) está até alta, e isso é um reflexo provavelmente do seu LH alto.

LH 17,36 - 1,24 / 8,62

Portanto nem pense em usar nada e se automedicar.

Podemos também até dizer que sua espermatogênese também estaria normal se fosse feito um exame para detectar, pois seu FSH está normal (FSH 4,11 - 1,4 / 15,44).

Só uma coisa que estaria um pouco elevado talvez e que poderia ser citado, é a Prolactina (12,4 - 2,1 / 17,77).

Seria legal também ver como estaria o Estradiol, mas não veio no exame que você anexou.

Mas não acho na minha opinião que você deve fazer nada, e espere o retorno ao médico.

Só uma observação, é que eu já vi pessoas com exame de sangue com Testosterona, Estradiol entre outras coisas todas normais, e mesmo assim a pessoa ter problemas de libido, pois a libido não vem apenas da química dos hormônios, e tem um lado emocional que influencia nela, portanto não coloque mais "minhocas" na cabeça, e retorne ao médico para ver o que fazer mesmo na realidade.

abraços e estimo as melhoras.

 

Tipo lado psicológico não é,antes de eu tomar dianabol era tudo 100% nunca tive problemas com isso,depois que tomei que veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2016 em 11:16, upperrocha disse:

Tipo lado psicológico não é

Exato, neste ponto abaixo onde você citou isso, poderíamos até especular que pode ter sido um começo.

Em 18/11/2016 em 20:33, upperrocha disse:

começou a bater neurose com supostos efeitos colaterais e parei ( não senti nada de colateral porém fiquei com medo e simplesmente parei)

 

Abaixo tem uma citação do meu site, que explica o que é o eixo HPTA:

Citar

O eixo HTPA se inicia no Hipotálamo, passando pela Pituitária e finalizando nos Testículos, e cada um deles é responsável por controlar uma etapa da produção de Testosterona que teremos no final do eixo.

O Hipotálamo é uma pequena área do cérebro que pesa cerca de 4 g do total de 1.400 g de um cérebro humano adulto, mas sem essas 4 g do Hipotálamo seria impossível se manter a vida humana, ele cumpre diversas tarefas, e uma delas está ligada ao eixo HPTA e a produção de Testosterona no homem.

O Hipotálamo libera um hormônio pulsátil chamado de GnRH, que é liberado em pulsos com intervalos de 60 a 90 minutos, e o GnRH vai desencadear a segunda parte do eixo HPTA, que é ligada a uma glândula muito importante do corpo que se chama Pituitária.

A Pituitária na presença do GnRH produzido pelo Hipotálamo, produz dois outros hormônios, o LH (Hormônio Luteinizante) e o FSH (Hormônio Folículo Estimulante).

Passamos assim então para a terceira fase do eixo HPTA, onde finalmente o LH (Hormônio Luteinizante) vai informar as células de Leydig nos Testículos da necessidade de se produzir a Testosterona.

Referência:  RUSSI, MC. Manual da TPC. Matérias Musculação, São paulo, ago. 2016.

Portanto, olhando o seu exame, não podemos dizer que seu eixo HTPA está de alguma forma suprimido, o que não descarta que algum outro fator hormonal possa estar colaborando para causar o problema, mas não podemos em um caso desses descartar o problema emocional também.

Eu descartaria o problema emocional, se caso a sua Testosterona estivesse baixíssima por exemplo, fato que não está acontecendo, portanto o hipogonadismo nesse caso na minha opinião, pode ser descartado como fator contribuinte ao problema.

Mas por hora, apenas tire isso da cabeça, e aguarde o retorno ao médico.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mestre disse:

 

Portanto, olhando o seu exame, não podemos dizer que seu eixo HTPA está de alguma forma suprimido, o que não descarta que algum outro fator hormonal possa estar colaborando para causar o problema, mas não podemos em um caso desses descartar o problema emocional também.

Eu descartaria o problema emocional, se caso a sua Testosterona estivesse baixíssima por exemplo, fato que não está acontecendo, portanto o hipogonadismo nesse caso na minha opinião, pode ser descartado como fator contribuinte ao problema.

Mas por hora, apenas tire isso da cabeça, e aguarde o retorno ao médico.

abraços.

Tenho quase certeza que não é psicológico!

Antes eu sabia que ia sair com uma menina irmão já ficava galudão,todo ansioso pra encontrar a mina e tals,hoje em dia eu saio com as minas tipo não sinto vontade de transar pra ficar ereto é uma dificuldade e quando fica se eu nao ficar me estimulando  a ereção se vai em coisas de segundos.Antes a mina porra me beijava no pescoço já sentia  o pênis dando resposta hoje em dia é uma dificuldade,tenho quase certeza que não é psicológico não estou no meu normal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, upperrocha disse:

Tenho quase certeza que não é psicológico!

Antes eu sabia que ia sair com uma menina irmão já ficava galudão,todo ansioso pra encontrar a mina e tals,hoje em dia eu saio com as minas tipo não sinto vontade de transar pra ficar ereto é uma dificuldade e quando fica se eu nao ficar me estimulando  a ereção se vai em coisas de segundos.Antes a mina porra me beijava no pescoço já sentia  o pênis dando resposta hoje em dia é uma dificuldade,tenho quase certeza que não é psicológico não estou no meu normal .

Foi como eu disse, eu pensaria em descartar o lado emocional do problema, se caso a sua Testosterona estivesse baixíssima, mas ao contrário disso, ela não está.

Como já colocado acima e que expliquei, vendo seu exame de sangue, não tem como dizer que você está com hipogonadismo induzido por uso de Esteroides Anabolizantes, mas nada impede também, como já citei acima também, que algum outro fator hormonal esteja contribuindo para o problema.

Aproveita a oportunidade, e dá uma lida no link que passei do meu site que está na citação que coloquei acima que explica sobre o eixo HPTA e os processos envolvidos em uma TPC, assim você fica conhecendo melhor como isso no corpo funciona.

Vou falar de novo, o principal agora é você se manter tranquilo a espera da consulta médica, e ter em mente que é isso na verdade que vai resolver para você.

abraços colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...