Ir para conteúdo
  1. RED GHOST joao lokao

    RED GHOST joao lokao

  • Conteúdo Similar

    • Por Gustavo Blue
      Eai pessoal, quero começar a malhar, mas sou novato no assunto, poderiam me dar dicas de que exercicios fazer, com que frequencia, essas coisas pra um novato
      queria focar mesmo no peitoral, abdomen e no braço
      peso 48kg e tenho 1,65 de altura
      agradeço se puderem ajudar
    • Por IsKhe
      Olá, tenho 15 anos e não sei se tenho ginecomastia ou lipomastia (ou os 2) (ou até nenhum), mas enfim, se eu me tratar com tamoxifeno tenho algum risco de saúde?
      Ginecomastia?Lipomastia?
      Obs: Não uso Esteróides Anabolizantes.
       





    • Por Luiz 86
      Olá pessoal,
      tenho 28 anos, 1.81 m e 72 kg. Malho há uns oito anos, corro e tenho o corpo definido, mas com gordura localizada na região do peitoral - a famosa lipomastia - desde os 18 anos. Só quem tem isso sabe o constrangimento. 
      Já tentei combater o problema variando nos exercícios aeróbicos (corro, faço natação, artes marciais) e na musculação, e também tenho alimentação balanceada. Mas nada disso eliminou o problema. Uma opção que encontrei foi a criolipólise, técnica na qual eles "queimam" a gordura localizada. É uma opção não invasiva à lipoaspiração. 
      Porém, na hora de pesquisar, muitas clinicas disseram não realizar o procedimento nessa região do peitoral, enquanto em outras o preço teve variação bem grande - entre R$ 1.000 e R$ 3.000, por sessão, nos dois mamilos. 
      Queria saber se algum de vocês já realizou o procedimento de criolipólise contra lipomastia, ou se tem alguma alternativa que não seja dieta/treino/entrar na faca para me indicar.  Qualquer relato, ajuda ou dica será muito bem vinda. 
      Obrigado a todos e bons treinos! 
    • Por thiago25tolife
      Eae Galera tudo bem? Gostaria de pedir a ajuda de voces nesta tentativa de curar minha ginecomastia com medicamentos.
      Pretendo usar letrozol x tamoxifeno, mas li em alguns foruns que o Aromasin seria melhor que o letro, mas pelo fato do aromazin ser muito mais caro que o letro eu vou tentar com o letro + tamox primeiro, e, caso nao resolva, daí sim vou tentar com o aromasin, desde ja agradeço a todos que opinarem aqui. 

      foto minha de quanto tinha 18 anos (nunca havia treinado) http://pt-br.tinypic.com/r/116uliu/8
      comecei a treinar com 19 anos, treinei por 8 meses +/- e fiz uso de um potinho de m-drol mas nem reparei se minha gineco aumentou com isso, daí fiquei sedentario por 6 meses e retornei aos treinos com 20 anos, treinei novamente por 6 meses apenas( nesse período usei trembolife, 6 ampolas de dura + 1 vidro de diana 100comp 10mg, e 1 de stano 100comp 10mg tb se n me engano).
      Foto minha apos os 6 meses sem treinar e voltando aos treinos  > http://pt-br.tinypic.com/r/2lblyx4/8
      Foto minha apos um mes de treino + dieta, sem o uso de aes >  http://pt-br.tinypic.com/r/3026yqx/8
      Daí apos esse 1 mes comecei usar esses aes ae que citei no post, usei eles por 6 semanas +/-
      Foto minha com bf baixo, ainda sim da pra ver a gineco msm com o bf baixo, por isso quero usar os medicamentos pra ver se da pra acabar com ela. > http://pt-br.tinypic.com/r/nxul2x/8
      Daí como eu havia dito treinei só 6 meses, entao to desde entao sem treinar, engordei mt, pesava 75kg e agr to com 82, to sem treinar faz 1 ano e meio, retornarei aos treinos nessa segunda feira dia 05/01/2015 se Deus me permitir vida e saúde ate la 
      fotos atuais, tiradas hj dia 01/01/2015 
       http://pt-br.tinypic.com/r/2mp0qow/8 
       http://pt-br.tinypic.com/r/v686lv/8 
       http://pt-br.tinypic.com/r/o7ttep/8 
       http://pt-br.tinypic.com/r/fapzcw/8 
       http://pt-br.tinypic.com/r/15hivwh/8 
      Bom, é isso pessoal, desde ja agredeço a todos, e a quantidade dos medicamentos a sem utilizadas eu postarei aqui, é que ainda estou pesquisando sobre os mesmos, e se alguem souber +/- das dosagens e quiser compartilhar agradeço muito, vlws.
      ja ia esquecendo, me chamo Thiago e tenho 22 anos
    • Por Locemar
      Faltando 10 dias para o Mr. Olympia de 2013, Eduardo lesionou seriamente seu tríceps esquerdo durante um desenvolvimento e competiu sob forte dor. Esta série da MHP mostra como foi a recuperação de Eduardo, o apoio que teve e o acompanhamento com fisioterapeuta, com seu treinador Milton e seu médico e amigo pessoal, Paulo Muzy.
       
      https://www.youtube.com/watch?v=Py_S4o35Ms4
×