Ir para conteúdo
RED GHOST joao lokao

alguem que ja usuou GH hormonio de crescimento, quanto tinha de altura e quanto tem agora?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom meu jovem... GH foi a melhor coosa que já vi em termos de AEs..

Usei amuito tempo.....depois nunca mais precisei....poia eu fiquei tão grande cara q tive até que trocar de carro..

Bom como agt apenas lia umas coisasantigas de um extinto forum chamado fórum dos bombados em 2002 agt se entupiu de GH. E sem falar nada com. Médico algum e  sem nem fzr qualquer exame....

Cara....o negócio é o forte.

Pois eh td mundo disse que eu exagerei nos UI............rss

Eu fiquei bem ! Mandei junto com proprionato e stano. Agora meu amigchamado skiter cara ele ficou bem mal... tipo o queixo dele ficou deformado e com uma mão maior q a outra isso abalou ele psicologicamente . Cuidado com isso rapaz vc pode se tranformar em algo que nao imagina....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tony montana obg já estou ciente dos riscos por isso vou fazer um exame pois meu principal objetivo nisso são as garotas e ficar deformado fisicamente não me deixa muito legal pra elas né rs, mas quantos anos vc ficou usando pra ficar alto? vc fez academia e comia que tipo de coisas?

e quanto de altura vc tinha e tem agora?

Editado por RED GHOST joao lokao

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, RED GHOST joao lokao disse:

tony montana obg já estou ciente dos riscos por isso vou fazer um exame pois meu principal objetivo nisso são as garotas e ficar deformado fisicamente não me deixa muito legal pra elas né rs, mas quantos anos vc ficou usando pra ficar alto? vc fez academia e comia que tipo de coisas?

e quanto de altura vc tinha e tem agora?

Cara eu tinha 1.88 cm de altura. Hj tenho 1.91. Tomei gh ja depois dos 18 anos . Mandei  todo dia 4 ui por 9 meses .

Mandei naépoca 1.010 UI. De HGh 

No segundomês eu entrei com proprionato 3xsemana-  e satano  dsdn por dois meses. 

Cara na época eu gastei uma boa grana. Lembro que dava pra comprar uma carro cara!! Foi negocio caro msm minha irmã foi pra Disney e eu peguei a grana toda p mim de formatura e juntei com minha grana pois sempre trabalhei apesar de ter família de posses. Gastei uns 30 mil....consegui preço muito bom na época ....Porém nunca mais tomei nada..nunca foi preciso...depois de ficar grande eu dei uma caida fiquei mal perdi peso mas depois voltei com tudo doquei nos treinos recuperei tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, TonyMontana disse:

Cara eu tinha 1.88 cm de altura. Hj tenho 1.91. Tomei gh ja depois dos 18 anos . Mandei  todo dia 4 ui por 9 meses .

Mandei naépoca 1.010 UI. De HGh 

No segundomês eu entrei com proprionato 3xsemana-  e satano  dsdn por dois meses. 

Cara na época eu gastei uma boa grana. Lembro que dava pra comprar uma carro cara!! Foi negocio caro msm minha irmã foi pra Disney e eu peguei a grana toda p mim de formatura e juntei com minha grana pois sempre trabalhei apesar de ter família de posses. Gastei uns 30 mil....consegui preço muito bom na época ....Porém nunca mais tomei nada..nunca foi preciso...depois de ficar grande eu dei uma caida fiquei mal perdi peso mas depois voltei com tudo doquei nos treinos recuperei tudo...

bom eu tenho 16 anos e 1,59-1,61 de altura se eu tomar gh sera que em 1 ano pelomenos eu consigo uns 15 cm? eu devo tomar essas coisas q vcs bombados tomao junto? cara so quero ficar entre 1,70-1,75 se der quero muito pois tem muita garota aki dando sopa mas elas as vezes acham q tenho altura de 13 anos e acabam n querendo ficar comigo então so me responda isso pfvr quero tirar esta duvida estou na seca

Compartilhar este post

Link para o post

Huhuahuahuahauauauahuauhaua

Meu jovem rapaz.

Se quer um aconselhamento de quem quer teu bem e que não é teu pai e mãe!!! Não TOME NADA DE EATEROIDES ANABOLIZANTES SEM CONSULTAR UM MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA. 

Se vc percebeu jovem gafanhoto Gh é caro pra caralho !!!

Pode ser que eu esteja errado , mas se vc quiser tomar gh vc vai precisar de sua família de ajudando financeiramente......

Jovem gafanhoto E em relação às gatinhas vc pode impressiona las com outras coisas que não apenas altura....

vc é bem novo cara procura tua família e explica q vc quer tomar GH. Que vc ainda esta na idade mais indicada etc... estas coisas........

Tenta...mas apenas com acompanhamento de um médico. 

Ok? Posso confiar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim ! Agr senti firmeza. 

Foca no objetivo ai ! Parabéns pela escolha  do GH e pela atitude de abrir o jogo com sua família!

Mantenha agt aki fórum informado quando começar teu ciclo. Qualquer dúvida agt te ajuda. 

enquanto isso tu foca nos treinos ai e na alimentação forte irmãozinho! Ok

Boa sorte e bons treinos!

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, TonyMontana disse:

Ai sim ! Agr senti firmeza. 

Foca no objetivo ai ! Parabéns pela escolha  do GH e pela atitude de abrir o jogo com sua família!

Mantenha agt aki fórum informado quando começar teu ciclo. Qualquer dúvida agt te ajuda. 

enquanto isso tu foca nos treinos ai e na alimentação forte irmãozinho! Ok

Boa sorte e bons treinos!

sobre a alimentação oq vc comia que ajudava no crescimento e treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Oque ainda como até hj !

Dieta hipercalórica.

8 refeições por dia.

Muito peito de frango.Batata doce. Angu, arroz integral, pão, tapioca, queijo branco, frutas. E suplementos whey protein, albumina, proteína isolada de soja, colágeno e waxy maize.

Todo dia o maisimportante amigo eh comer!  Mais importante que malhar muito eh comer muito. ! Na sua idade então pode entrar rasgando tudo, evite apenas as porcarias salgadas e açúcaradas....

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, RED GHOST joao lokao disse:

ola dnv desculpa incomodar mas oque eu faço de entrada logo que começar a tomar gh, devo pegar pesado na academia e comer muito ou tem algum jeito certo de começar?

Não use GH agora pois o cxb não é bom e não é só maravilhas.Deve sim treinar e comer muito!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gamma Senpai disse:

Não use GH agora pois o cxb não é bom e não é só maravilhas.Deve sim treinar e comer muito!

vei se eu não tomar hormônio de crescimento GH agora depois não vou mais conseguir ser alto, eu entendo os riscos por isso vou ter um medico para me orientar quando parar de usar ou se posso usar

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, RED GHOST joao lokao disse:

vei se eu não tomar hormônio de crescimento GH agora depois não vou mais conseguir ser alto, eu entendo os riscos por isso vou ter um medico para me orientar quando parar de usar ou se posso usar

Bem, vamos da forma correta!

Primeiro vá a um endocrinologista, e queixe-se da baixa estatura! ele provavelmente solicitará um exame para verificar se suas epífises continuam abertas (A epífise é a parte de um osso longo que se desenvolve por um centro de ossificação diferente do corpo do osso, e que dele é separado por uma camada de cartilagem. Durante o desenvolvimento, é a cartilagem epifisária a responsável pelo crescimento longitudinal e diametral (lateral) do osso.)

Após análise dos exames ele provavelmente receitará a utilização de somatropina! Solicite um laudo e de posse deste vá a um centro de referência/farmácia estadual e dê entrada na solicitação do medicamento, que pode ser fornecido pelo estado sem custos!

Atte.,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/11/2016 at 20:01, RED GHOST joao lokao disse:

Não! ta louco. Gh que manda você cresce independentemente de idade. O Gh tem esse poder. Mas é aquela história,suas chances de tudo é maior de câncer etc etc etc tudo que nós já estamos cansados de saber. É sempre bom ter acompanhamento mesmo e dinheiro pra GH

Leia o bestiário do Valdemar Guimarães lá fala várias coisas interessantes sobre o GH e você vai ver que Gh basicamente não se "cicla"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Gustavo Blue
      Eai pessoal, quero começar a malhar, mas sou novato no assunto, poderiam me dar dicas de que exercicios fazer, com que frequencia, essas coisas pra um novato
      queria focar mesmo no peitoral, abdomen e no braço
      peso 48kg e tenho 1,65 de altura
      agradeço se puderem ajudar
    • Por IsKhe
      Olá, tenho 15 anos e não sei se tenho ginecomastia ou lipomastia (ou os 2) (ou até nenhum), mas enfim, se eu me tratar com tamoxifeno tenho algum risco de saúde?
      Ginecomastia?Lipomastia?
      Obs: Não uso Esteróides Anabolizantes.

• Por Luiz 86
      Olá pessoal,
      tenho 28 anos, 1.81 m e 72 kg. Malho há uns oito anos, corro e tenho o corpo definido, mas com gordura localizada na região do peitoral - a famosa lipomastia - desde os 18 anos. Só quem tem isso sabe o constrangimento. 
      Já tentei combater o problema variando nos exercícios aeróbicos (corro, faço natação, artes marciais) e na musculação, e também tenho alimentação balanceada. Mas nada disso eliminou o problema. Uma opção que encontrei foi a criolipólise, técnica na qual eles "queimam" a gordura localizada. É uma opção não invasiva à lipoaspiração. 
      Porém, na hora de pesquisar, muitas clinicas disseram não realizar o procedimento nessa região do peitoral, enquanto em outras o preço teve variação bem grande - entre R$ 1.000 e R$ 3.000, por sessão, nos dois mamilos. 
      Queria saber se algum de vocês já realizou o procedimento de criolipólise contra lipomastia, ou se tem alguma alternativa que não seja dieta/treino/entrar na faca para me indicar.  Qualquer relato, ajuda ou dica será muito bem vinda. 
      Obrigado a todos e bons treinos! 
    • Por thiago25tolife
      Eae Galera tudo bem? Gostaria de pedir a ajuda de voces nesta tentativa de curar minha ginecomastia com medicamentos.
      Pretendo usar letrozol x tamoxifeno, mas li em alguns foruns que o Aromasin seria melhor que o letro, mas pelo fato do aromazin ser muito mais caro que o letro eu vou tentar com o letro + tamox primeiro, e, caso nao resolva, daí sim vou tentar com o aromasin, desde ja agradeço a todos que opinarem aqui. 

foto minha de quanto tinha 18 anos (nunca havia treinado) http://pt-br.tinypic.com/r/116uliu/8
      comecei a treinar com 19 anos, treinei por 8 meses +/- e fiz uso de um potinho de m-drol mas nem reparei se minha gineco aumentou com isso, daí fiquei sedentario por 6 meses e retornei aos treinos com 20 anos, treinei novamente por 6 meses apenas( nesse período usei trembolife, 6 ampolas de dura + 1 vidro de diana 100comp 10mg, e 1 de stano 100comp 10mg tb se n me engano).
      Foto minha apos os 6 meses sem treinar e voltando aos treinos  > http://pt-br.tinypic.com/r/2lblyx4/8
      Foto minha apos um mes de treino + dieta, sem o uso de aes >  http://pt-br.tinypic.com/r/3026yqx/8
      Daí apos esse 1 mes comecei usar esses aes ae que citei no post, usei eles por 6 semanas +/-
      Foto minha com bf baixo, ainda sim da pra ver a gineco msm com o bf baixo, por isso quero usar os medicamentos pra ver se da pra acabar com ela. > http://pt-br.tinypic.com/r/nxul2x/8
      Daí como eu havia dito treinei só 6 meses, entao to desde entao sem treinar, engordei mt, pesava 75kg e agr to com 82, to sem treinar faz 1 ano e meio, retornarei aos treinos nessa segunda feira dia 05/01/2015 se Deus me permitir vida e saúde ate la 
      fotos atuais, tiradas hj dia 01/01/2015 
       http://pt-br.tinypic.com/r/2mp0qow/8 
       http://pt-br.tinypic.com/r/v686lv/8 
       http://pt-br.tinypic.com/r/o7ttep/8 
       http://pt-br.tinypic.com/r/fapzcw/8 
       http://pt-br.tinypic.com/r/15hivwh/8 
      Bom, é isso pessoal, desde ja agredeço a todos, e a quantidade dos medicamentos a sem utilizadas eu postarei aqui, é que ainda estou pesquisando sobre os mesmos, e se alguem souber +/- das dosagens e quiser compartilhar agradeço muito, vlws.
      ja ia esquecendo, me chamo Thiago e tenho 22 anos
    • Por Locemar
      Faltando 10 dias para o Mr. Olympia de 2013, Eduardo lesionou seriamente seu tríceps esquerdo durante um desenvolvimento e competiu sob forte dor. Esta série da MHP mostra como foi a recuperação de Eduardo, o apoio que teve e o acompanhamento com fisioterapeuta, com seu treinador Milton e seu médico e amigo pessoal, Paulo Muzy.

https://www.youtube.com/watch?v=Py_S4o35Ms4
Esta popup será fechada em 10 segundos...