Ir para conteúdo
igor_sanalves

Caroço após aplicação de enantesto

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá pessoal, tô no meu primeiro ciclo e apliquei 1 ml de enantato e 1 ml de boldenona 2 vezes no mesmo glúteo estou com um caroço, no começo não podia nem sentar coloquei bolsa de gelo e anti inflamatório a dor sumiu de vez não sinto mais nada já joguei até bola, sem dor e sem febre e já diminuiu um pouquinho o tamanho mas o inchaço continua ali alguém já passou por isso sera que vai sumir, ou só na drenagem mesmo ? Tem 1semana em mim e nada de sumir ja procurei médico ele pediu uma ultrassonografia, tô noiado com isso.

Editado por igor_sanalves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, igor_sanalves disse:

Olá pessoal, tô no meu primeiro ciclo e apliquei 1 ml de enantato e 1 ml de boldenona 2 vezes no mesmo glúteo estou com um caroço, no começo não podia nem sentar coloquei bolsa de gelo e anti inflamatório a dor sumiu de vez não sinto mais nada já joguei até bola, sem dor e sem febre e já diminuiu um pouquinho o tamanho mas o inchaço continua ali alguém já passou por isso sera que vai sumir, ou só na drenagem mesmo ? Tem 1semana em mim e nada de sumir ja procurei médico ele pediu uma ultrassonografia, tô noiado com isso.

Qual foi a zona da aplicação?

Uma vez a minha irmã aplicou me no meio do glúteo fiquei quase um ano com a nádega maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quadrante superior externo !

Aplicação rápida, não recomendo introduzir a agulha lentamente, é melhor espetar de uma vez, profunda. 

Ou foi a aplicação ou foi seu corpo que não aceitou a substância. Na próxima aplicação fique relaxado, evite ao máximo ficar nervoso, pois você pode contrair o musculo involuntariamente, relaxe, inpire fundo e quando tiver expirando lentamente faço o shot, e aplique lentamente.

Passa hirudoid que ajuda.

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Qual foi a zona da aplicação?

Uma vez a minha irmã aplicou me no meio do glúteo fiquei quase um ano com a nádega maior.

Foi no glúteo esquerdo fiz tudo certo sobre a localidade na parte de cima e pro lado do glúteo, apareceu um catombo que já diminuiu de tamanho, a dor foi embora, porém o negócio está ali presente, se deixo relaxado nem da pra ver, ele só aparece quando contrai e hoje já faz 9 dias, amigos dizem que é normal pois já aconteceu com eles, mas queria saber de mais opiniões, obrigado abraço

45 minutos atrás, FATERA disse:

Quadrante superior externo !

Aplicação rápida, não recomendo introduzir a agulha lentamente, é melhor espetar de uma vez, profunda. 

Ou foi a aplicação ou foi seu corpo que não aceitou a substância. Na próxima aplicação fique relaxado, evite ao máximo ficar nervoso, pois você pode contrair o musculo involuntariamente, relaxe, inpire fundo e quando tiver expirando lentamente faço o shot, e aplique lentamente.

Passa hirudoid que ajuda.

Abraços e boa sorte.

Valeu man, é eu fiz a aplicação rápida mesmo, 1° vez foda, só tô preocupado com esse esquema de drenar pois iria me foder e estragar meus planos 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, igor_sanalves disse:

Foi no glúteo esquerdo fiz tudo certo sobre a localidade na parte de cima e pro lado do glúteo, apareceu um catombo que já diminuiu de tamanho, a dor foi embora, porém o negócio está ali presente, se deixo relaxado nem da pra ver, ele só aparece quando contrai e hoje já faz 9 dias, amigos dizem que é normal pois já aconteceu com eles, mas queria saber de mais opiniões, obrigado abraço

Valeu man, é eu fiz a aplicação rápida mesmo, 1° vez foda, só tô preocupado com esse esquema de drenar pois iria me foder e estragar meus planos 

Abraço

Vai ficar bom amigo ?

Como o colega falou e muito bem, a aplicaçao deve ser feita bem lentamente, por que uma das razões por ganhar Calombo é injectar o líquido muito rápido! E outra é aplicar sempre no mesmo sitio, é importante trocar o local das aplicações!

Boa sorte e tudo de bom 

Editado por Arnaldo Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/11/2016 at 15:07, TonyMontana disse:

Em algins casos a aplicação gera um nódulo. E pode permanecer por meses...sinal de má aplicação e má absorção da substância.Cuidado e aatenção 

Pode ser.. Poxa tava analisando aqui, apliquei na parte de cima do glúteo só do lado esquerdo e doeu como relatei, mas não sinto nada mais, nada de febre e dor, incômodo, nada!!! E do outro lado do glúteo tem um catombinho também q sobe quando contrai idêntico, acho que foi coisa da minha cabeça mesmo, mais mesmo assim vou procurar ajuda, apliquei no 1 ml (bold), 1 ml (enan) nos vastos laterais e tô me sentindo bem melhor por enquanto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

×