Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para preparação


Nayra Bianca ⚓

Post Destacado

Bom, eu tenho meu coach, e sempre sigo o que ele manda é da tudo certo, ele é bodybuilder é seus treinos e dieta são show de bola, e me passou um mega ciclo, confio dms nele, mas meu noivo que é Men's physique fala que isso é tudo mt forte, mesmo eu sabendo que vai acontecer de ter um pouco de virilização eu decidi tomar, mas gosto sempre de pedir opinião dos outros, pois vai que eu decido diminuir a dose kkkk

Treino a 4 anos. Tenho 1,61m , 98 de quadril, 61 de quadríceps e 38 de panturrilha.

O ciclo será de 8 semanas

40mg de oxandrolona por dia

0,5 ml de masteron na segunda e na quinta e 1,0 ml de boldedona na sexta.

 

IMG_20161120_152532.jpg

IMG_20161117_143839.jpg

IMG_20161102_191323.jpg

IMG_20161027_193552.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu nao manjo mt em ciclos femininos, mas ate onde sei a dose de oxan pra mulher é de 20~30mg/dia

40 acho bastante... O risco de virilizacao pode ser grande...

bolde e masterom nao sei a dose odeal pra mulheres então nao vou opinar pra nao falar bobagem, vou deixar pra quem intende mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nayra Bianca ⚓ disse:

0,5 ml de masteron na segunda e na quinta e 1,0 ml de boldedona na sexta.

 

Acho que para melhor entendimento, seria bom se você pudesse colocar as dosagens em mg, ou nos dizer quantos mg por ml tem esse Masteron e essa Bold.

Risco de virilização tem sim, mas devemos observar algumas coisas.

Eu nunca iria comentar um ciclo seu, da mesma forma que eu comento os ciclos da maioria das outras meninas aqui, pois a vejo em um nível bem mais avançado, podendo até estar visando competições. E desta forma quando a pessoa atinge um nível mais elevado, a exigência de resultados é mesmo maior, e dentro disso irão haver mesmo alguns riscos que devem ser aceitos para se prosseguir na caminhada.

Os colaterais são coisas meio que individuais de cada um, pois a diversidade na reação fisiológica que cada um tem aos Esteroides Anabolizantes, faz com que os colaterais ocorram em níveis diferentes nas pessoas. Portanto, para opinar melhor eu teria também que saber mais ou menos um pouco do histórico seu de outros ciclos passados, para entender um pouco como o seu corpo reage, e assim poderia fazer uma projeção e entender até onde seus colaterais iriam chegar neste ciclo que você apresenta agora.

O seu coach deve entender bem isso em você, pois ele com o conhecimento de como seu corpo reage aos Anabolizantes, vai ter mais embasamento para julgar e quantificar os colaterais que você teria nesse seu ciclo.

Colaterais em algum nível eu acho que vai ter sim, mas se isso se tornaria algo muito inconveniente não posso dizer ainda, mas veja se você consegue especificar melhor as dosagens em mg como eu coloquei no início, e dizer alguns ciclos seus e colaterais que você teve no passado, que talvez ajude-nos a opinar melhor.

abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mestre disse:

Acho que para melhor entendimento, seria bom se você pudesse colocar as dosagens em mg, ou nos dizer quantos mg por ml tem esse Masteron e essa Bold.

Risco de virilização tem sim, mas devemos observar algumas coisas.

Eu nunca iria comentar um ciclo seu, da mesma forma que eu comento os ciclos da maioria das outras meninas aqui, pois a vejo em um nível bem mais avançado, podendo até estar visando competições. E desta forma quando a pessoa atinge um nível mais elevado, a exigência de resultados é mesmo maior, e dentro disso irão haver mesmo alguns riscos que devem ser aceitos para se prosseguir na caminhada.

Os colaterais são coisas meio que individuais de cada um, pois a diversidade na reação fisiológica que cada um tem aos Esteroides Anabolizantes, faz com que os colaterais ocorram em níveis diferentes nas pessoas. Portanto, para opinar melhor eu teria também que saber mais ou menos um pouco do histórico seu de outros ciclos passados, para entender um pouco como o seu corpo reage, e assim poderia fazer uma projeção e entender até onde seus colaterais iriam chegar neste ciclo que você apresenta agora.

O seu coach deve entender bem isso em você, pois ele com o conhecimento de como seu corpo reage aos Anabolizantes, vai ter mais embasamento para julgar e quantificar os colaterais que você teria nesse seu ciclo.

Colaterais em algum nível eu acho que vai ter sim, mas se isso se tornaria algo muito inconveniente não posso dizer ainda, mas veja se você consegue especificar melhor as dosagens em mg como eu coloquei no início, e dizer alguns ciclos seus e colaterais que você teve no passado, que talvez ajude-nos a opinar melhor.

abraços e bons treinos.

Bom, eu nunca ciclei antes, uma vez quando eu era aeria dessas coisas fui inventar de tomar stano , pqe vi uma menina tomando e ficando enorme, fiz duas aplicações e logo tive efeito colateral e parei, hoje eu não faria mais isso, por isso n sei como meu corpo vai reagir diante disso.

Eu sei o mg por ml apenas da boldedona que é bem concentrada 300mg parece ?, minha mercadoria chega essa semana

Tô em período de preparação pra subir no estreantes do ano que vem em março na ifbb do Pi, Wellness, ainda vou ter outro ciclo daqui pda lá, tenho que definir mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Nayra Bianca ⚓ disse:

Bom, eu nunca ciclei antes, uma vez quando eu era aeria dessas coisas fui inventar de tomar stano , pqe vi uma menina tomando e ficando enorme, fiz duas aplicações e logo tive efeito colateral e parei, hoje eu não faria mais isso, por isso n sei como meu corpo vai reagir diante disso.

Eu sei o mg por ml apenas da boldedona que é bem concentrada 300mg parece ?, minha mercadoria chega essa semana

Tô em período de preparação pra subir no estreantes do ano que vem em março na ifbb do Pi, Wellness, ainda vou ter outro ciclo daqui pda lá, tenho que definir mais

Neste caso, eu recomendaria que você mesmo em fase de preparação, iniciasse com um ciclo mais leve.

Eu já vi garotas fazendo ciclos até um pouco mais pesados que esse seu, e não terem muitos colaterais inconvenientes.

Mas também já vi garotas com ciclos mais leves que esse seu terem problemas bem chatos, e sem saber como o seu corpo em especial reage, eu acho arriscado iniciar com um ciclo mais pesado.

Poderia até ser que os colaterais todos que você viesse a ter fossem todos reversíveis, e que no pós ciclo você não tivesse problemas nenhum de ceguelas, mas pode ser também que problemas pós ciclo acabem ocorrendo.

Tente conversar com o seu coach e ver de iniciar com algo mais leve.

E eu penso assim pelo seguinte fato também:

- Primeiro que você está de parabéns de ter conseguido esse corpo sem o auxílio de Esteroides Anabolizantes, e vendo isso, dá para perceber que você sabe muito bem elaborar suas dietas e treinos, e é também uma pessoa dedicada. Portanto, quando pegamos uma pessoa muito bem preparada na alimentação, treino e disciplina como você parece ser, as vezes um ciclo básico e leve consegue fazer maravilhas, e eu acho com isso, que você deveria sim iniciar com um ciclo mais leve.

abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É péssimo colocar seu coach nessa situação. Eu também sou e afirmo: todos temos abordagens diferentes, enquanto uns gostam de mais disso ou daquilo, outros gostam de menos. Expor o ciclo sem compreender os objetivos dele é complicado.

Eu acho muita droga, ainda mais pra um primeiro ciclo, mas a opinião dele é outra. Minha recomendação é a seguinte: conversa com ele, mas acata tudo que o cara lhe falar (respeite o conhecimento dele) ou então troque de coach e procure um que esteja mais adequado as suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Toxi disse:

É péssimo colocar seu coach nessa situação. Eu também sou e afirmo: todos temos abordagens diferentes, enquanto uns gostam de mais disso ou daquilo, outros gostam de menos. Expor o ciclo sem compreender os objetivos dele é complicado.

Eu acho muita droga, ainda mais pra um primeiro ciclo, mas a opinião dele é outra. Minha recomendação é a seguinte: conversa com ele, mas acata tudo que o cara lhe falar (respeite o conhecimento dele) ou então troque de coach e procure um que esteja mais adequado as suas ideias.

É como eu disse , confio nele , meu noivo que ja é atleta que fica me pondo medo, meu coach ja medisse que sabe o que ta fazendo e eu que eu n vou parar em nenhum hospital kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Nayra Bianca ⚓ disse:

 mesmo eu sabendo que vai acontecer de ter um pouco de virilização eu decidi tomar, mas gosto sempre de pedir opinião dos outros, pois vai que eu decido diminuir a dose kkkk

 

 

 

 

 

como o @Toxi falou  seria antiético falar de um protocolo passado por outro coach , principalmente sem ele aki para se defender , mais como vc perguntou ,na minha visão de trabalho, hj em dia os árbitros estão abominando  mulheres com traços masculinos ( virilização)  , então sempre tento trabalhar como a menor dose possivel de aes e o maximo de esforço ( nao importa a cat) mais  acredito que o melhor e vc seguir tudo oque o seu coach fala , e cobrar dele caso vc tenha algum colateral ou uma posiçao ruim , caso vc nao confie no  que o seu coach passou  mude!!! pois se vc  nao fizer oque ele te passou nao tem motivo para ter um coach lol kkk , mais como o @Toxi falou cada um tem uma maneira diferente de trabalhar nao existe o certo e o errado em preparaçoes cada um trabalha de um jeito 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você já tem um volume bacana sem drogas, então talvez seria o caso de rever isso e diminuir a quantidade, porque não saberá como o seu corpo vai reagir. Mas, enfim, você parece estar determinada a fazer o ciclo da forma prescrita. O que eu posso te dizer é que muitas meninas competem usando 20 mg de oxa e só. Categoria biquíni há quem use somente 5mg de oxa / dia. Ao menos aqui e em outros fóruns as doses são um pouco acima, sobretudo para usuárias recreativas, que são a maioria.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...