Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Istano + Dura


Vanto

Post Destacado

Olá Pessoal,

Encontrei o fórum de vocês a uns dias atrás e gostaria de parabenizar a todos pelo conteúdo que disponibilizam aqui e também pela seriedade e disposição da galera em ajudar os que precisam, espero um dia ter conhecimento suficiente para ajudar também.

Vamos ao que interessa, eu pesquisei bastante aqui para saber o máximo sobre os ciclos, e realmente é complicado encontrar uma receita pronta para usar, por isso baseado em conversar com alguns amigos e meu nutricionista ele montou um ciclo para mim, com stano e dura, não sei se é o adequado, segundo meu instrutor na academia seria melhor stano + TA, para poder tomar os dois juntos, mas vamos aos dados:

Sobre mim:

Já malho a muitos anos de forma amadora, más firme mesmo estou malhando a 2 anos em uma boa academia, já tive bons ganhos, mas não consigo ter aquele volume muscular que eu queria, tipo um peitoral maior uns biceps bem definitos etc...

Idade: 38
Peso: 79 kg
Altura: 1,82
Massa Magra: 66,7 kg
Percentual de gordura: 16%
Biceps: Aprox 39 cm

Nuca tive contato com anabolizantes a não ser um pote de anabol 5 que utilizei no ano passado, más não vi muitas mudanças de peso troquei gordura por massa e estou em uma dieta de baixa caloria e muita proteina.

Roteiro de clico que tenho até o momento (6 semanas), um amigo que me sugeriu desta forma, ainda falta a TPC que estou pesquisando ainda para saber o que tomar, uma coisa é certa quero uma TPC bem certinha pois na minha idade fica mais complicado no caso de uma aromatização ou perda de libido (eu acho)

Stano:

1a semana : 0,5ml Segunda, quarta, sexta

2a semana : 0,5ml Segunda, quarta, sexta

3a semana : 1,0ml Segunda, quarta, sexta

4a semana : 1,0ml Segunda, sexta

5a semana : 0,5ml Segunda, quarta, sexta

6a semana : 0,5ml Segunda

Dura:

1a semana : 0,5ml Segunda, quarta, sexta

2a semana : 0,5ml Segunda, quarta, sexta

3a semana : 1,0ml Segunda, sexta

4a semana : 1,0ml Segunda, sexta

5a semana : 0,5ml Segunda, sexta

6a semana : 0,5ml Segunda, sexta

Segue uma foto minha, esta foto é de 4 meses atrás, eu não me vejo como na foto, acho que ela ficou em um bom ângulo, me vejo um pouco mais frango...

É isso aí pessoal, espero que vocês possam me dar uma ajudinha aê...

Abraço a todos.

 

IMG-20160806-WA0000.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu manteria as doses constantes do início ao fim.

É citado em literaturas, e eu também através de observação empírica constatei a mesma coisa, que um ciclo após passadas algumas semanas, quando chegar perto da 8ª semana mais ou menos, um pouco mais ou um pouco menos dependendo de cada caso, a efetividade do ciclo tende a ir diminuindo.

Portanto, baixar a dose do Anabolizante no final do ciclo no caso dos homens, na minha opinião apenas acelera esse processo, onde o William Llewellyn em seu livro, que é considerado por alguns um Best Seller na área de Esteroides Anabolizantes com mais de uma década de edições seguidas, não vê isso com bons olhos também.

Agora aumentar a dose do meio para o final do ciclo e mante-la é uma pratica já bem aceita, e ajuda que no final do ciclo o rendimento não caia.

Mas, possivelmente você pode achar pessoas que pensam diferente, e ainda gostem de ciclos piramidais. E só para acrescentar, apesar do William Llewellyn no seu livro citar e explicar o porque que baixar a dose no final não é aconselhável e que não ajuda em nada na recuperação do eixo HPTA na visão dele, quando ele cita modelos de ciclos injetáveis prontos que usualmente são feitos, na última semana de alguns modelos eles aparecem com doses menores.

Eu ai até anexar as imagens aqui, mas por um motivo de direitos autorais do livro dele, não acho muito legal.

Mas veja que mesmo assim é diferente do seu, pois o modelo de Durateston que ele coloca é o seguinte:

1 - 2 semanas 250mg Durateston

3 - 8 semanas 500mg Durateston

9 -9 semana 250mg de Durateston

Onde apenas na 9ª semanas ele coloca o modelo com a diminuição da dose, e na minha opinião isso nem poderia ser visto como piramidal, pois na 3ª semana ele coloca a proposta de aumento da dose, e mantem ele igual até a 8ª semana.

Mas ficam ai ideia para você pensar, analisar e decidir o que vai fazer.

abraços e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mestre, obrigado pela resposta, no caso você acharia interessante, seguir as 6 semanas com as doses constantes dessa forma:

Stano

1a a 6a semana, 500 mg segunda, quarta e sexta

Dura

1a a 6a semana, 500 mg segunda, quarta e sexta

E depois parar de uma vez, eu imagino que a idéia de ir diminuindo seria para o nosso corpo ir se adaptando e ir aumentando sua produção natural visto que as dozes vão diminuindo.

E com relação ao durateston você acha melhor trocar por uma outra testosterona para poder injetar junto com o stano?

Outro detalhe, meu objetivo com o ciclo é ganhar de 2 a 4 kg de massa magra más com uma qualidade muscular melhor pois apenas na alimentação isso pode ser muito demorado, e visualmente acho mais bonito o corpo dos atletas que tomam esteroides do que os naturais, sei lá talvez seja impressão minha...

 

 

 


 

Editado por Vanto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Vanto disse:

eu imagino que a idéia de ir diminuindo seria para o nosso corpo ir se adaptando e ir aumentando sua produção natural visto que as dozes vão diminuindo.

É exatamente a isso que eu me referi quando coloquei que o William Llewellyn em seu livro, que é considerado por alguns um Best Seller na área de Esteroides Anabolizantes com mais de uma década de edições seguidas, fala que essa prática não se torna positiva na recuperação do eixo HPTA.

O que ele quer dizer, é que não adianta ir diminuindo, pois quando isso acontecer, seu eixo HPTA já estará suprimido pelas semanas todas anteriores de ciclos que você fez. E mesmo ao diminuir, a dose de Anabolizante no corpo, apesar de menor, ainda irá estar colaborando para que o eixo HPTA fique suprimido.

No caso feminino isso é indicado, e citado pelo Dr. Michel Scally, e cujo qual protocolo eu adoto em recomendar, pois no caso feminino isso parece fazer sentido.

39 minutos atrás, Vanto disse:

Outro detalhe, meu objetivo com o ciclo é ganhar de 2 a 4 kg de massa magra más com uma qualidade muscular melhor pois apenas na alimentação isso pode ser muito demorado, e visualmente acho mais bonito o corpo dos atletas que tomam esteroides do que os naturais, sei lá talvez seja impressão minha...
 

De 2 a 4 Kg, eu arrisco a dizer que nem precisaria de Anabolizantes, pois é uma coisa até fácil de se conseguir com alimentação, treino, descanso e disciplina.

O que acaba regendo tudo é a alimentação e o treino, onde o Anabolizante apenas vai potencializar uma boa rotina de Alimentação e Treino já existente.

As pessoas dizem, mas é difícil ganhar massa muscular sem Anabolizantes. Eu não acho tanto, dá uma olhada no corpo dessa garota que nunca usou nada no tópico abaixo:

Sobre o ciclo, procure fazer se possível 8 semanas, se bem que 6 eu até acho aceitável.

Mantenha a Durateston 500mg/semana o ciclo todo.

O Estanozolol, apesar de ver muita gente optando pode usa-lo todos os dias, se achar ruim, o mínimo que eu acho aceitável é dia-sim dia-não(DSDN), e procure manter a dosagem em cerca de 50mg por dia se for fazer DSDN.

Sobre a TPC, eu sugiro que você leia um pouco mais antes, e recomendo começar pelo tópico abaixo:

Se bem que as pessoas costumam ter opiniões diferentes, e eu procuro respeita-las, portanto, aguarde para ver a opinião dos demais colegas.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Vanto disse:

Bom dia, não entendi bem sobre o durateston, no caso você sugere 500mg em uma única dose por semana ou devo fracionar isso durante a semana, da mesma forma que o stano?

Acho que o que o Mestre quis dizer foi para usar 500mg por semana, 250mg segundas e quintas por exemplo,  ou e era o que eu faria com durateston,  Fracionar meio ml dsdn por exemplo, ou segundas, meio ml, quartas, meio ml e sextas, 1ml. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Acho que o que o Mestre quis dizer foi para usar 500mg por semana, 250mg segundas e quintas por exemplo,  ou e era o que eu faria com durateston,  Fracionar meio ml dsdn por exemplo, ou segundas, meio ml, quartas, meio ml e sextas, 1ml. Boa sorte

É isso mesmo, eu citei a dose semanal como exemplo, pois ai a pessoa vê e divide isso ao longo da semana nas aplicações como desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais você tem que levar em consideração também a meia vida de ação.Se o seu objetivo for ganho de volume,sugiro que não faça só 6 semanas e verifique,faça em torno de 8 - 10 semanas.Não há uma combinação específica. Você está usando um ester de Testo e um derivado de DHT e eu acho que 3 aplicações é muito frequente pra pouca semana e pelo tempo de ação também no organismo. Foi o nutricionista mesmo que montou ?

Editado por Gamma Senpai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Mais você tem que levar em consideração também a meia vida de ação.Se o seu objetivo for ganho de volume,sugiro que não faça só 6 semanas e verifique,faça em torno de 8 - 10 semanas.Não há uma combinação específica. Você está usando um ester de Testo e um derivado de DHT e eu acho que 3 aplicações é muito frequente pra pouca semana e pelo tempo de ação também no organismo. Foi o nutricionista mesmo que montou ?

Olá, foi sim, más acho que ele tá meio fraco nisso ainda... Conversando com meu instrutor que tem formação em educação física e com vocês acho que estou chegando a uma receita legal:

Fiz para 6 semanas, podendo estender para 8 semanas conforme meu corpo reagir, viso que é meu primeiro ciclo e que meus objetivos são modestos também:

Stano

1a a 6a semana: 0,5ml , segunda, quarta e sexta

Dura

1a a 6a semana: 0,5ml, segunda

 

O que vocês acham, dá pra ter um efeito legal, um pouco de ganho de massa e um pouco de definição muscular?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...