CaaioSP

CICLO STANOZOLOL X DURATESTON (LANDERLAN) após ciclo com Deca, Dura e Diana

Avalie este tópico:

27 posts neste tópico

Rapaziada seguinte, acabo de sair de um ciclo de deca x dura e diana, onde ganhei 7kgs... Entrei num de stano e dura 21 dias depois da ultima aplicação minha.

O ciclo será assim:

• Stano 50mg TSD   <  Injetavel  <  Landerlan
  • Dura 2x na semana (terça e quinta)  <  Landerlan

Espero que acompanhem rs.. Fiz o de deca e dura relatei até o final com fotos.. Quem quiser conferir tá aqui:

Treino: ABCDE

Peito,Costas,Perna,Bicips e tricips, Ombro e trapézio e Abdomen.

Dieta:

Manhã:

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 scoops de hipercalórico com leite desnatado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Almoço:

Varia muito , mas quase sempre carne e frango

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes do treino:

2 bananas

2 colheres de aveia

2 claras de ovo

1 fatia de pao integral com um pedaço de queijo branco

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do treino:

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

1 pedaço de queijo branco

2 scoops de hiercalórico

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 ou 3 horas depois.... (repito)

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Janta:

Varia muito, mas como sempre carne e frango.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ultima refeição: 

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom rapaziada é isso ae.. Repito muito a minha dieta, mas um parceirinho q me indicou... "Crescer na aveia"

Lembrando que acabei de sair de um ciclo e já estou entrando nesse... 

Tenho tendencia a ginecomastia e por isso mando tamoxifeno 20mg por dia até o final do ciclo...

Assim que terminar vou fazer a TPC serms... Tudo aqui em mãos... 

TPC:

1-30 Clomid 50mg

1-30 Tamox 20mg

Espero que acompanhem.... Abraaaços

Lembrando que segunda feira tomei 1 ml de dura e 1 ml de stano...

Na terça feira 1 ml de stano

E hoje também 1ml de stano

Estou revezando as nádegas, porém a dor ta sendo quase que insuportável... Mais é o mais correto.. A mv do stano é 24hs por isso to mandando todo dia vamos ver oque vai rolar....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
1 hora atrás, CaaioSP disse:

[LEIA ATÉ O FINAL]

Rapaziada seguinte, acabo de sair de um ciclo de deca x dura e diana, onde ganhei 7kgs... Entrei num de stano e dura 21 dias depois da ultima aplicação minha.

O ciclo será assim:

Stano 50mg TSD   <  Injetavel  <  Landerlan

Dura 2x na semana (terça e quinta)  <  Landerlan

Espero que acompanhem rs.. Fiz o de deca e dura relatei até o final com fotos.. Quem quiser conferir tá aqui:

Treino: ABCDE

Peito,Costas,Perna,Bicips e tricips, Ombro e trapézio e Abdomen.

Dieta:

Manhã:

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 scoops de hipercalórico com leite desnatado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Almoço:

Varia muito , mas quase sempre carne e frango

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes do treino:

2 bananas

2 colheres de aveia

2 claras de ovo

1 fatia de pao integral com um pedaço de queijo branco

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do treino:

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

2 scoops de hiercalórico

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 ou 3 horas depois.... (repito)

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Janta:

Varia muito, mas como sempre carne e frango.

Ultima refeição: 

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

Bom rapaziada é isso ae.. Repito muito a minha dieta, mas um parceirinho q me indicou... "Crescer na aveia"

Lembrando que acabei de sair de um ciclo e já estou entrando nesse... 

Tenho tendencia a ginecomastia e por isso mando tamoxifeno 20mg por dia até o final do ciclo...

Assim que terminar vou fazer a TPC serms... Tudo aqui em mãos... 

TPC:

1-30 Clomid 50mg

1-30 Tamox 20mg

Espero que acompanhem.... Abraaaços

Lembrando que segunda feira tomei 1 ml de dura e 1 ml de stano...

Na terça feira 1 ml de stano

E hoje também 1ml de stano

Estou revezando as nádegas, porém a dor ta sendo quase que insuportável... Mais é o mais correto.. A mv do stano é 24hs por isso to mandando todo dia vamos ver oque vai rolar....

Voce pecou muito no seu primeiro ciclo,poderia ter ganho ai uns 10,15kg se tivesse montado uma estrutura e dieta melhor.

Ja que e pra fuder, pelo menos fode direito. Esse e meu ponto de vista em relaçao ao seu primeiro ciclo mano.

Teeminou ele quando ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
1 hora atrás, JRCARIOCA disse:

Voce pecou muito no seu primeiro ciclo,poderia ter ganho ai uns 10,15kg se tivesse montado uma estrutura e dieta melhor.

Ja que e pra fuder, pelo menos fode direito. Esse e meu ponto de vista em relaçao ao seu primeiro ciclo mano.

Teeminou ele quando ?

Terminei faz exatos 21 dias mano.. Sim vacilei pra caralho na dieta.. Mais o treino como sempre pesado.

Dá sua opinião nessa dieta ai que estruturei.. Abraços Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Coloque um horario e tente colocar tbm a quantidade de g por alimento.

Cara, voce deu fim ao seu ciclo 21 dias atras. Ao meu ver vc esta sendo muito precose. 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 23/11/2016 at 23:48, Gamma Senpai disse:

Você terminou o ciclo e vai fazer outro? Vai hormonizar direto?

Então manow to pensando em hormonizar pra vida toda nesse caraio kkk
Eu viciei nessa porra não só por crescer tanto mais também o bem estar, auto estima, disposição, muita libido... E por ae vai
Então me identifiquei pra caralho to pensando em mandar 2 duratestons por semana pro resto da vida
Só nao sei como vai ser kkk Sei também que futuramente acaba aumentando as dosagens também... Tipo DSDN
È algo de se pensar seriamente.. Abraços

Em 24/11/2016 at 12:03, JRCARIOCA disse:

Coloque um horario e tente colocar tbm a quantidade de g por alimento.

Cara, voce deu fim ao seu ciclo 21 dias atras. Ao meu ver vc esta sendo muito precose. 

Entao eu acho um pouco dificil especificar a qntd de gramas por alimento...
Sobre eu ser precose acho que to até sendo mesmo... Mais eu to magrinho ainda.. Ae emendei os 2 ciclos pra no fim fazer uma tpc só também....
Oque tem a dizer sobre isso? Colaterais, riscos, ganhos ... Tenta me ajudar em algo.
Abraaços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 25/11/2016 at 13:33, CaaioSP disse:

Então manow to pensando em hormonizar pra vida toda nesse caraio kkk
Eu viciei nessa porra não só por crescer tanto mais também o bem estar, auto estima, disposição, muita libido... E por ae vai
Então me identifiquei pra caralho to pensando em mandar 2 duratestons por semana pro resto da vida
Só nao sei como vai ser kkk Sei também que futuramente acaba aumentando as dosagens também... Tipo DSDN
È algo de se pensar seriamente.. Abraços

Entao eu acho um pouco dificil especificar a qntd de gramas por alimento...
Sobre eu ser precose acho que to até sendo mesmo... Mais eu to magrinho ainda.. Ae emendei os 2 ciclos pra no fim fazer uma tpc só também....
Oque tem a dizer sobre isso? Colaterais, riscos, ganhos ... Tenta me ajudar em algo.
Abraaços

Fique ciente dos riscos causados a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu acho que deveria estudar melhor essa opção. Reposição hormonal não é 2 duras por semana  (500mg) isso é ciclar para a vida toda e isso não é bom amigo. Tente saber mais sobre Blast and cruise e Reposição de testosterona. Nunca deixe a saúde para segundo plano, Ela é o melhor que o homem tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
37 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Fique ciente dos riscos causados a longo prazo.

Pode pa mano, mais a droga vicia e eu to crescendo legal.. Mesmo assim vou procurar bem sobre blast e cruise.. Abraços vlw

23 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Eu acho que deveria estudar melhor essa opção. Reposição hormonal não é 2 duras por semana  (500mg) isso é ciclar para a vida toda e isso não é bom amigo. Tente saber mais sobre Blast and cruise e Reposição de testosterona. Nunca deixe a saúde para segundo plano, Ela é o melhor que o homem tem.

Obrigado pela ajuda mano.. Vou ta pesquisando mais sobre isso.. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Agora, CaaioSP disse:

Pode pa mano, mais a droga vicia e eu to crescendo legal.. Mesmo assim vou procurar bem sobre blast e cruise.. Abraços vlw

Esteróides não fazem nada sozinhos.Eles são um multiplicador de resultados apenas.Mas é interessante mesmo você fazer Blast e Cruise.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Rapaziada domingão hoje... Como sempre mandei o stano na bunda esquerda, só to tendo dificuldade em puxar o biollo da seringa pra ver se vem sangue, ela é bem dura.. Ontem veio com sangue qnd puxei ai tirei troquei agulha e mandei na nadega direita.. Hoje aparentemente suave tbm... Lembrando que ta seguindo a dieta mesmo pra fds.. E vou fazer umas flexoes jaja pq n consigo ficar parado, to num gas absurdo.. abraços

Agora, Gamma Senpai disse:

Esteróides não fazem nada sozinhos.Eles são um multiplicador de resultados apenas.Mas é interessante mesmo você fazer Blast e Cruise.

Gamma é um seguinte mano, eu sou fumante, fumo 1 maço de cigarro por dia, ja tentei de todas formas parar e nao consegui... Mesmo assim to ciclando e treinando ja a um tempo.. Ganhei 7kgs em um ciclo de deca dura e dianabol... Achei pouco mais agora ja emendei com o de stano, vamos ver como vai ser os resultados, ae eu penso em terminar esse e só mandar testo durante 8 semanas de descanso... Volta a ciclar com o stano denovo... E por ae vai, oque acha? Da umas dicas ai q o bglh é sinistro kk
TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
4 minutos atrás, CaaioSP disse:

Rapaziada domingão hoje... Como sempre mandei o stano na bunda esquerda, só to tendo dificuldade em puxar o biollo da seringa pra ver se vem sangue, ela é bem dura.. Ontem veio com sangue qnd puxei ai tirei troquei agulha e mandei na nadega direita.. Hoje aparentemente suave tbm... Lembrando que ta seguindo a dieta mesmo pra fds.. E vou fazer umas flexoes jaja pq n consigo ficar parado, to num gas absurdo.. abraços

Gamma é um seguinte mano, eu sou fumante, fumo 1 maço de cigarro por dia, ja tentei de todas formas parar e nao consegui... Mesmo assim to ciclando e treinando ja a um tempo.. Ganhei 7kgs em um ciclo de deca dura e dianabol... Achei pouco mais agora ja emendei com o de stano, vamos ver como vai ser os resultados, ae eu penso em terminar esse e só mandar testo durante 8 semanas de descanso... Volta a ciclar com o stano denovo... E por ae vai, oque acha? Da umas dicas ai q o bglh é sinistro kk
TMJ

Acho que você deve parar no do Stano e não mandar a testo como vc falou porque seu eixo nem recuperado vai estar e como tpc sempre perde igual muitos dizem acho melhor vc enfrentar o b&c mesmo ciente dos riscos a médio longo prazo. Se sua dieta está boa logico que vc vai segurar massa mesmo perdendo um pouco.É o cigarro não é bom mas tenta parar. 7 KGs não é pouco não amigo. 7 KGS é muita coisa deveria estar feliz por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Rapaziada seguinte, aplicação hoje normal, lembrando que amanhã mando a dura...
Me pesei hoje ganhei 1 kg essa semana... Espero ganhar mais..
Lembrando que a dieta tá 100%.. Até nos fds...
Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Salve rapaziada fmz? Ainda estou no ciclo de stano e dura e a academia para hoje e volta só dia 4 de janeiro, to muito em duvida oque faço.. Paro com o ciclo? Tomo só as duras e paro com o stano? Faço flexão em casa? Mantenho a dieta?
Quem puder agradecer agradeço ae ! Lembrando que estou com 70,8 kgs.. Ciclo tudo ok, nada de colateral, depois que comecei com o stano sumiu a minha ginecomastia também... Por enquanto tudo ok! Abraaços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
10 horas atrás, CaaioSP disse:

Salve rapaziada fmz? Ainda estou no ciclo de stano e dura e a academia para hoje e volta só dia 4 de janeiro, to muito em duvida oque faço.. Paro com o ciclo? Tomo só as duras e paro com o stano? Faço flexão em casa? Mantenho a dieta?
Quem puder agradecer agradeço ae ! Lembrando que estou com 70,8 kgs.. Ciclo tudo ok, nada de colateral, depois que comecei com o stano sumiu a minha ginecomastia também... Por enquanto tudo ok! Abraaços

Tem muitas maneiras de fazer exercício sem ir na academia. Da uns olhada na net sobre treino em casa e segue firme, porque parar é morrer amigo. Ou então faz tipo crise (também é uma boa😀) fica só com a testo 200mg por semana e quando voltar a abrir entra com tudo. Força aí com tudo, boas festas e tudo de bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
7 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Tem muitas maneiras de fazer exercício sem ir na academia. Da uns olhada na net sobre treino em casa e segue firme, porque parar é morrer amigo. Ou então faz tipo crise (também é uma boa😀) fica só com a testo 200mg por semana e quando voltar a abrir entra com tudo. Força aí com tudo, boas festas e tudo de bom.

Fmz manow vou continuar só com a testo e depois volto com o stano ainda tenho um bojão de 30 lacrado aqui, e minha bunda precisa de descanso tbm brow, nao vi relatos aqui ainda de stano injetavel tsd + testo ... È ruim demais, mais é isso ai brow, sobre o alho, vou começar comer, comprei uma caixinha de xantinon de 30 comp vou tomar 2 por dia durante esses 15 dias oque acha? Preparar ele denovo pra quando voltar... Valeu pela força e por acompanhar abraços, vou deixar umas fotos de como estou atualmente.. to curtindo pra crlh crescendo seco...

Antes:

57001fb181d04_CAM000071.thumb.jpg.874ffbeb79f05ecf3b7d6de5378f1a68.jpg.df0ab7c595d4a6c270b2740e7aa688cf.jpg

Depois

caio.jpg

G0211172.JPG

G0221173.JPG

1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
2 horas atrás, CaaioSP disse:

Fmz manow vou continuar só com a testo e depois volto com o stano ainda tenho um bojão de 30 lacrado aqui, e minha bunda precisa de descanso tbm brow, nao vi relatos aqui ainda de stano injetavel tsd + testo ... È ruim demais, mais é isso ai brow, sobre o alho, vou começar comer, comprei uma caixinha de xantinon de 30 comp vou tomar 2 por dia durante esses 15 dias oque acha? Preparar ele denovo pra quando voltar... Valeu pela força e por acompanhar abraços, vou deixar umas fotos de como estou atualmente.. to curtindo pra crlh crescendo seco...

Antes:

57001fb181d04_CAM000071.thumb.jpg.874ffbeb79f05ecf3b7d6de5378f1a68.jpg.df0ab7c595d4a6c270b2740e7aa688cf.jpg

Depois

caio.jpg

G0211172.JPG

G0221173.JPG

1.png

É isso aí. Vai que vai😁

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Salve raapaziada fmz? Bom como eu disse, ganhei 1kg sem treinar só mantendo a dieta e fazendo flexao, também mandei nesses 15 dias parado 1 dura em cada semana somente..
Voltei treinar ontem, todas cargas mesmo peso, foi treino de peito, voltei tomar o stano segunda ja pra ir acostumando, tomei uma dura segunda, vou tomar outra hoje junto com stano já q mando stano TSD.
To preocupado com minha barriga, fazendo coco mole, não água, mas bem pequininho e mais mole que o normal, faz uns 3 dias já, alguma dica pra afirmar a barriga?
Vlw galera abrçs

Peso atual: 72kg
Altura: 1,86

Medi ontem na academia com o personal

Em 22/12/2016 at 17:01, Gamma Senpai disse:

Já está ficando mais denso.

Vlw mano.. Então, tá aparentando pouco mais mesmo, vamos ver se consigo até acabar esse ciclo mais uns 4 kgs.. Ficaria top!
Abraaços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 05/01/2017 at 10:13, CaaioSP disse:

Salve raapaziada fmz? Bom como eu disse, ganhei 1kg sem treinar só mantendo a dieta e fazendo flexao, também mandei nesses 15 dias parado 1 dura em cada semana somente..
Voltei treinar ontem, todas cargas mesmo peso, foi treino de peito, voltei tomar o stano segunda ja pra ir acostumando, tomei uma dura segunda, vou tomar outra hoje junto com stano já q mando stano TSD.
To preocupado com minha barriga, fazendo coco mole, não água, mas bem pequininho e mais mole que o normal, faz uns 3 dias já, alguma dica pra afirmar a barriga?
Vlw galera abrçs

Peso atual: 72kg
Altura: 1,86

Medi ontem na academia com o personal

Vlw mano.. Então, tá aparentando pouco mais mesmo, vamos ver se consigo até acabar esse ciclo mais uns 4 kgs.. Ficaria top!
Abraaços

É por causa da alimentação. Quando se usa Aes absorve quase 100% e muito pouco é eliminado do corpo,por isso vc acha estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Cara eu tenho ficado 3 dias sem ir no banheiro😂 imagina quando vou😣😣😥.

Banana pouco madura prende os intestinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu tbm estou cagando mole a alguns dias lkk melhorou aí Caio ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 10/01/2017 at 00:31, Gamma Senpai disse:

É por causa da alimentação. Quando se usa Aes absorve quase 100% e muito pouco é eliminado do corpo,por isso vc acha estranho.

Fmz gamma , ja tava ficando preocupado hahaha! Abraços valeu

Em 11/01/2017 at 03:55, Arnaldo Santos disse:

Cara eu tenho ficado 3 dias sem ir no banheiro😂 imagina quando vou😣😣😥.

Banana pouco madura prende os intestinos.

Maano, e se acredita que todo dia como ali minhas 4 bananas em 2 x com aveia e na maioria das vezes estão bem maduras, será isso?

17 horas atrás, Emer.GT disse:

Eu tbm estou cagando mole a alguns dias lkk melhorou aí Caio ?

Mano é tipo assim, já tentei trocar em tudo a minha alimentação taligado, e observar cada uma delas ver qual q era q tava soltando, mais não consegui achar ainda, mas tem vez que afirma, e no mesmo dia amolece denovo, bem doideira kkk! Mais é isso aí, não tendo riscos e mantendo o peso pelo que to vendo ja faz um tempo vamo que vamo! 

Ae rapaziada a caminhada é a seguinte, to no ciclo ainda, mandando o stano tsd e dura terça e quinta... Ainda to ganhando peso, estou com 73kgs atualmente..
Gostaria de falar pra vocês também que cada vez mais to comendo mais, agora que um parceirinho meu aqui me indicou trocar a banana com aveia por macarrão e mandar sempre proteína em toda alimentação do dia, comecei ganhar mais... Oque acham disso? Sobre o molho pro macarrao pode ser o embalado ou seria bom o preparo de um mesmo? 
Uma duvida:
O abdomem ta começando aparecer legal os de cima, mais os debaixo perto do umbigo ainda nao apareceram e quando passo a mao vejo que estão menores também... 
Algum treino bom aí pra pegar bem essa parte debaixo do abdomem? 
Vaaleu por acompanhar ai rapaziada.. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
13 horas atrás, CaaioSP disse:

Fmz gamma , ja tava ficando preocupado hahaha! Abraços valeu

Maano, e se acredita que todo dia como ali minhas 4 bananas em 2 x com aveia e na maioria das vezes estão bem maduras, será isso?

Mano é tipo assim, já tentei trocar em tudo a minha alimentação taligado, e observar cada uma delas ver qual q era q tava soltando, mais não consegui achar ainda, mas tem vez que afirma, e no mesmo dia amolece denovo, bem doideira kkk! Mais é isso aí, não tendo riscos e mantendo o peso pelo que to vendo ja faz um tempo vamo que vamo! 

Ae rapaziada a caminhada é a seguinte, to no ciclo ainda, mandando o stano tsd e dura terça e quinta... Ainda to ganhando peso, estou com 73kgs atualmente..
Gostaria de falar pra vocês também que cada vez mais to comendo mais, agora que um parceirinho meu aqui me indicou trocar a banana com aveia por macarrão e mandar sempre proteína em toda alimentação do dia, comecei ganhar mais... Oque acham disso? Sobre o molho pro macarrao pode ser o embalado ou seria bom o preparo de um mesmo? 
Uma duvida:
O abdomem ta começando aparecer legal os de cima, mais os debaixo perto do umbigo ainda nao apareceram e quando passo a mao vejo que estão menores também... 
Algum treino bom aí pra pegar bem essa parte debaixo do abdomem? 
Vaaleu por acompanhar ai rapaziada.. Abraços

Vamos lá!

macarrao e aveia ambos ótimos acho que pode usar os dois aveia antes do treino e macarrao depois, proteinas quase uma regra ser dividida entre as refeições não 'adianta' ingerir 2g por Kl de peso corporal em 2 refeições, EU gosto de usar de um jeito agradavel omelete com aveia bate os dois juntos depois joga uma colher de azeite extra virgem vc consegue gordura, proteinas e Carbos todos de excelência, molho se conseguir não usar um industrializado pronto ótimo, mas não é o fim do mundo usar com uma boa moderação.  Abdômen em cima onde já conseguio e sem querer desmerecê-lo é relativamente fácil para nós magros ectomorfos, para acertar a abaixo do umbigo terá que usar exercícios de abdominal laterais, e outro abodomial se us carga tbm não só o peso corporal, e precisa de descanso tbm, vc definindo os músculos abdominais matérias já vai marcar o seu total abodomem em seu todos! Espero ter ajudado um pouco boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Princessamy
      Olá gente sou nova aqui! Malho há uns dois anos e comecei um ciclo de stano 20 mg , hoje faz duas semanas de uso! 
      Tomo um comprimido de 10 mg pela manhã após minha segunda refeição e outro comprimido cerca de doze horas depois começo da noite! 
      Senti pouca diferença na pele ou no cabelo, apenas mais irritabilidade, sono e um pequeno inchaço no clitóris.
      Minha menstruação desceu certinha porém está durando sete dias já é antes ela não passava de quatro dias! 
      Me recomendaram tomar por seis semanas 
      20 mg nas 4 primeiras e na quinta semana alternar um dia 10 mg e no outro 20 mg e na última semana tomar todos os dias 10 mg! O que acham? 
    • Por rocklock
      Boa tarde moçada, irei fazer um ciclo de enantato e diana.
      Inicialmente pretendo fazer :
      1-8 ou 1-10 enantato de testosterona 500mg semanal
      1-4 ou 1-6 dianabol 40 ou 50 mg tsd
      eu preciso de ajuda com a TPC, pesquisei mas continuei com muita duvida ainda assim, um protetor pro figado sei que precisa pq a diana é bruxa mas quantidade,dias,quando começar, quando parar exclusivamente com essas 2 drogas não achei, se puderem dar uma ajuda agradeço, irei iniciar assim que souber o que tomar e irei relatar com fotos o ciclo.
    • Por Henrique Parente
      Galera vou inicar esse meu ciclo segunda feira e vou postando a evoluçao. É o meu terceiro ciclo e sempre faço ele high doses de 8 semanas.
      Altura: 1,75
      Peso: 85kg
      Bf: 14%
      Dieta: Não cetogênica de pouco carboidrato. 3850kcal diário.
      Objetivo: "Crescer seco"