Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO STANOZOLOL X DURATESTON (LANDERLAN) após ciclo com Deca, Dura e Diana


CaaioSP

Post Destacado

Rapaziada seguinte, acabo de sair de um ciclo de deca x dura e diana, onde ganhei 7kgs... Entrei num de stano e dura 21 dias depois da ultima aplicação minha.

O ciclo será assim:

  • Stano 50mg TSD   <  Injetavel  <  Landerlan
  • Dura 2x na semana (terça e quinta)  <  Landerlan

Espero que acompanhem rs.. Fiz o de deca e dura relatei até o final com fotos.. Quem quiser conferir tá aqui:
 

Treino: ABCDE

Peito,Costas,Perna,Bicips e tricips, Ombro e trapézio e Abdomen.

Dieta:

Manhã:

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 scoops de hipercalórico com leite desnatado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Almoço:

Varia muito , mas quase sempre carne e frango

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes do treino:

2 bananas

2 colheres de aveia

2 claras de ovo

1 fatia de pao integral com um pedaço de queijo branco

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do treino:

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

1 pedaço de queijo branco

2 scoops de hiercalórico

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 ou 3 horas depois.... (repito)

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

1 pedaço de queijo branco

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Janta:

Varia muito, mas como sempre carne e frango.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ultima refeição: 

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

1 pedaço de queijo branco

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom rapaziada é isso ae.. Repito muito a minha dieta, mas um parceirinho q me indicou... "Crescer na aveia"

Lembrando que acabei de sair de um ciclo e já estou entrando nesse... 

Tenho tendencia a ginecomastia e por isso mando tamoxifeno 20mg por dia até o final do ciclo...

Assim que terminar vou fazer a TPC serms... Tudo aqui em mãos... 

TPC:

1-30 Clomid 50mg

1-30 Tamox 20mg

Espero que acompanhem.... Abraaaços

 

 

Lembrando que segunda feira tomei 1 ml de dura e 1 ml de stano...

Na terça feira 1 ml de stano

E hoje também 1ml de stano

 

Estou revezando as nádegas, porém a dor ta sendo quase que insuportável... Mais é o mais correto.. A mv do stano é 24hs por isso to mandando todo dia vamos ver oque vai rolar....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, CaaioSP disse:

[LEIA ATÉ O FINAL]

Rapaziada seguinte, acabo de sair de um ciclo de deca x dura e diana, onde ganhei 7kgs... Entrei num de stano e dura 21 dias depois da ultima aplicação minha.

O ciclo será assim:

Stano 50mg TSD   <  Injetavel  <  Landerlan

Dura 2x na semana (terça e quinta)  <  Landerlan

Espero que acompanhem rs.. Fiz o de deca e dura relatei até o final com fotos.. Quem quiser conferir tá aqui:
 

Treino: ABCDE

Peito,Costas,Perna,Bicips e tricips, Ombro e trapézio e Abdomen.

Dieta:

Manhã:

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 scoops de hipercalórico com leite desnatado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Almoço:

Varia muito , mas quase sempre carne e frango

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes do treino:

2 bananas

2 colheres de aveia

2 claras de ovo

1 fatia de pao integral com um pedaço de queijo branco

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do treino:

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

1 pedaço de queijo branco

2 scoops de hiercalórico

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 ou 3 horas depois.... (repito)

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

1 pedaço de queijo branco

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Janta:

Varia muito, mas como sempre carne e frango.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ultima refeição: 

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

1 pedaço de queijo branco

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom rapaziada é isso ae.. Repito muito a minha dieta, mas um parceirinho q me indicou... "Crescer na aveia"

Lembrando que acabei de sair de um ciclo e já estou entrando nesse... 

Tenho tendencia a ginecomastia e por isso mando tamoxifeno 20mg por dia até o final do ciclo...

Assim que terminar vou fazer a TPC serms... Tudo aqui em mãos... 

TPC:

1-30 Clomid 50mg

1-30 Tamox 20mg

Espero que acompanhem.... Abraaaços

 

 

Lembrando que segunda feira tomei 1 ml de dura e 1 ml de stano...

Na terça feira 1 ml de stano

E hoje também 1ml de stano

 

Estou revezando as nádegas, porém a dor ta sendo quase que insuportável... Mais é o mais correto.. A mv do stano é 24hs por isso to mandando todo dia vamos ver oque vai rolar....

 

Voce pecou muito no seu primeiro ciclo,poderia ter ganho ai uns 10,15kg se tivesse montado uma estrutura e dieta melhor.

Ja que e pra fuder, pelo menos fode direito. Esse e meu ponto de vista em relaçao ao seu primeiro ciclo mano.

Teeminou ele quando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JRCARIOCA disse:

Voce pecou muito no seu primeiro ciclo,poderia ter ganho ai uns 10,15kg se tivesse montado uma estrutura e dieta melhor.

Ja que e pra fuder, pelo menos fode direito. Esse e meu ponto de vista em relaçao ao seu primeiro ciclo mano.

Teeminou ele quando ?

Terminei faz exatos 21 dias mano.. Sim vacilei pra caralho na dieta.. Mais o treino como sempre pesado.

Dá sua opinião nessa dieta ai que estruturei.. Abraços Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2016 at 23:48, Gamma Senpai disse:

Você terminou o ciclo e vai fazer outro? Vai hormonizar direto?

Então manow to pensando em hormonizar pra vida toda nesse caraio kkk
Eu viciei nessa porra não só por crescer tanto mais também o bem estar, auto estima, disposição, muita libido... E por ae vai
Então me identifiquei pra caralho to pensando em mandar 2 duratestons por semana pro resto da vida
Só nao sei como vai ser kkk Sei também que futuramente acaba aumentando as dosagens também... Tipo DSDN
È algo de se pensar seriamente.. Abraços

Em 24/11/2016 at 12:03, JRCARIOCA disse:

Coloque um horario e tente colocar tbm a quantidade de g por alimento.

Cara, voce deu fim ao seu ciclo 21 dias atras. Ao meu ver vc esta sendo muito precose. 

Entao eu acho um pouco dificil especificar a qntd de gramas por alimento...
Sobre eu ser precose acho que to até sendo mesmo... Mais eu to magrinho ainda.. Ae emendei os 2 ciclos pra no fim fazer uma tpc só também....
Oque tem a dizer sobre isso? Colaterais, riscos, ganhos ... Tenta me ajudar em algo.
Abraaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2016 at 13:33, CaaioSP disse:

Então manow to pensando em hormonizar pra vida toda nesse caraio kkk
Eu viciei nessa porra não só por crescer tanto mais também o bem estar, auto estima, disposição, muita libido... E por ae vai
Então me identifiquei pra caralho to pensando em mandar 2 duratestons por semana pro resto da vida
Só nao sei como vai ser kkk Sei também que futuramente acaba aumentando as dosagens também... Tipo DSDN
È algo de se pensar seriamente.. Abraços

Entao eu acho um pouco dificil especificar a qntd de gramas por alimento...
Sobre eu ser precose acho que to até sendo mesmo... Mais eu to magrinho ainda.. Ae emendei os 2 ciclos pra no fim fazer uma tpc só também....
Oque tem a dizer sobre isso? Colaterais, riscos, ganhos ... Tenta me ajudar em algo.
Abraaços

Fique ciente dos riscos causados a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria estudar melhor essa opção. Reposição hormonal não é 2 duras por semana  (500mg) isso é ciclar para a vida toda e isso não é bom amigo. Tente saber mais sobre Blast and cruise e Reposição de testosterona. Nunca deixe a saúde para segundo plano, Ela é o melhor que o homem tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Fique ciente dos riscos causados a longo prazo.

Pode pa mano, mais a droga vicia e eu to crescendo legal.. Mesmo assim vou procurar bem sobre blast e cruise.. Abraços vlw

23 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Eu acho que deveria estudar melhor essa opção. Reposição hormonal não é 2 duras por semana  (500mg) isso é ciclar para a vida toda e isso não é bom amigo. Tente saber mais sobre Blast and cruise e Reposição de testosterona. Nunca deixe a saúde para segundo plano, Ela é o melhor que o homem tem.

Obrigado pela ajuda mano.. Vou ta pesquisando mais sobre isso.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CaaioSP disse:

Pode pa mano, mais a droga vicia e eu to crescendo legal.. Mesmo assim vou procurar bem sobre blast e cruise.. Abraços vlw

Esteróides não fazem nada sozinhos.Eles são um multiplicador de resultados apenas.Mas é interessante mesmo você fazer Blast e Cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...