Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo de Trembolona+Dura com TPC Union


Jose Junior pereeira

Post Destacado

Malho há aproximadamente 10 meses, e pratico artes marciais a cerca de 9 anos. Estou pesando 68kg com 6% de BF. Queria fazer meu primeiro ciclo baseado em Trembo  e Dura, alguém conselho vocês poderiam me dar? 

E outra duvida, alguém ja tomou TPC UNION? Vale a Pena ?

Obrigado e abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa gostaria de fazer meu primeiro ciclo, e estava pensando em um ciclo de 5 semanas jogado cada Semana Trembo+Dura vocês acham que vale a pena para um ganho mais seco ? E que tipo de TPC me recomendam ? 

Idade=18 anos

Altura=1,78

Peso=68,5

Bf=6%

 Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, trembolona não é para iniciantes!

Segundo, você tem ainda MUITO para crescer Natural!

Se você se dedicar 100% numa dieta hipercalórica, um bom plano de treino e descanso não tenha a menor dúvida de que vai evoluir MUITO.

Se fosse o caso de já estar num patamar físico, em que fosse mais difícil a evolução, poderia se perceber o uso, embora nunca aconselha-se um jovem a fazer uso de qualquer tipo de anabolizantes (tirando a oxandrolona) pois existem estudos em que ela pode ser administrada em crianças. Mas com o seu peso ainda tem muito para ganhar natural, basta ter força de vontade, rigor e muita disciplina.

Boa sorte amigo e não tenha pressa para nada porque, o que rápido vem depressa vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Gabriel Calixto de Moura disse:

Opa gostaria de fazer meu primeiro ciclo, e estava pensando em um ciclo de 5 semanas jogado cada Semana Trembo+Dura vocês acham que vale a pena para um ganho mais seco ? E que tipo de TPC me recomendam ? 

Idade=18 anos

Altura=1,78

Peso=68,5

Bf=6%

 Abraços 

Olá colega, você já tinha postado um tópico exatamente igual a esse, onde havia sido pedido para você seguir algumas regras abaixo:

Eu concordo com o @Arnaldo Santos, e vou travar esse tópico, e pedir para você completar seus dados solicitados no outro tópico seu.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Gabriel Calixto de Moura disse:

Idade=18 anos

Altura=1,78

Peso=68,5

Bf=6%

 Abraços 

Eu acho que você ainda tem muito a ganhar sem fazer ciclo nenhum.

Já vi pessoas com 10 meses terem um resultado muito bom, não sei como foi o seu, e nos diga então qual foram seus resultados nesses 10 meses de treino, que assim fica mais fácil alguém ajuda-lo.

abraços e ficamos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mestre disse:

Eu acho que você ainda tem muito a ganhar sem fazer ciclo nenhum.

Já vi pessoas com 10 meses terem um resultado muito bom, não sei como foi o seu, e nos diga então qual foram seus resultados nesses 10 meses de treino, que assim fica mais fácil alguém ajuda-lo.

abraços e ficamos no aguardo.

Opa amigo obrigado por me ajudar e desculpa pela falta de informação 

Nestes 8 meses ganhei cerca de uns 4 a 5 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Gabriel Calixto de Moura disse:

Nestes 8 meses ganhei cerca de uns 4 a 5 kilos

Houve um ganho, e isso já é um bom indício.

Os ganhos sempre estarão intimamente ligados com a alimentação, treino, descanso e boa disciplina num modo geral, e se você teve algum ganho, é porque em algumas coisas, a sua rotina estava boa.

Mas na minha opinião, nada impede de você continuar aprimorando e melhorando sua rotina, e continuar a evoluir mesmo sem Anabolizante nenhum.

Eu sei que rola isso da pressa, de querer ganhar um corpo mais bacana rápido, pois quando comecei a treinar, isso também acontecia comigo.

Já faz muito tempo, portanto não me lembro exatamente, mas no meu caso, eu cheguei a passar dos 55Kg para os 65Kg no meu primeiro ano de treino apenas com alimentação, treino e descanso. Só depois de alguns meses após isso, é que eu comecei a pensar em pesquisar sobre Anabolizantes, e hoje com a visão que eu tenho, eu acho que eu teria ainda muito mais a ganhar naquela época sem Anabolizante nenhum; de certa forma, mesmo eu tendo esperado mais de um ano para pensar em Anabolizantes, hoje eu acho que poderia ter esperado bem mais.

Portanto eu acho possível sim você evoluir bastante ainda sem Anabolizante nenhum.

Mas, se decidir mesmo fazer, minha opinião que deu muito certo comigo, e com dezenas de casos que acompanhei depois, foi um ciclo inicial mais simples, apenas com uma Testosterona.

Eu sei que tem gente, e que respeito a opinião também, que gosta de combinar em ciclos iniciais já de cara 2 Anabolizantes juntos, mas como referência, posso citar uma pessoa bem conhecida que gosto muito, que é o conceituado William Llewellyn, que pensa da mesma forma a respeito dos ciclos mais simples para iniciantes.

Agora se for combinar algo com essa Testosterona, opte por outra coisa pelo menos, que não seja a Trembolona.

Fica ai umas idéias para você pensar mais a respeito e ver o que decide fazer.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Mestre disse:

Houve um ganho, e isso já é um bom indício.

Os ganhos sempre estarão intimamente ligados com a alimentação, treino, descanso e boa disciplina num modo geral, e se você teve algum ganho, é porque em algumas coisas, a sua rotina estava boa.

Mas na minha opinião, nada impede de você continuar aprimorando e melhorando sua rotina, e continuar a evoluir mesmo sem Anabolizante nenhum.

Eu sei que rola isso da pressa, de querer ganhar um corpo mais bacana rápido, pois quando comecei a treinar, isso também acontecia comigo.

Já faz muito tempo, portanto não me lembro exatamente, mas no meu caso, eu cheguei a passar dos 55Kg para os 65Kg no meu primeiro ano de treino apenas com alimentação, treino e descanso. Só depois de alguns meses após isso, é que eu comecei a pensar em pesquisar sobre Anabolizantes, e hoje com a visão que eu tenho, eu acho que eu teria ainda muito mais a ganhar naquela época sem Anabolizante nenhum; de certa forma, mesmo eu tendo esperado mais de um ano para pensar em Anabolizantes, hoje eu acho que poderia ter esperado bem mais.

Portanto eu acho possível sim você evoluir bastante ainda sem Anabolizante nenhum.

Mas, se decidir mesmo fazer, minha opinião que deu muito certo comigo, e com dezenas de casos que acompanhei depois, foi um ciclo inicial mais simples, apenas com uma Testosterona.

Eu sei que tem gente, e que respeito a opinião também, que gosta de combinar em ciclos iniciais já de cara 2 Anabolizantes juntos, mas como referência, posso citar uma pessoa bem conhecida que gosto muito, que é o conceituado William Llewellyn, que pensa da mesma forma a respeito dos ciclos mais simples para iniciantes.

Agora se for combinar algo com essa Testosterona, opte por outra coisa pelo menos, que não seja a Trembolona.

Fica ai umas idéias para você pensar mais a respeito e ver o que decide fazer.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Explicar Melhor é "impossível".?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...