Fisic Postado 2 de dezembro de 2016 Postado 2 de dezembro de 2016 Estou para começar uma tpc serms.. pesquisei mas não entendi direito.. No caso para q serve o hcg? para reverter atrofia testicular ou para recuperar o eixo hpt?quanto seria a dosagem por quantas semanas? agradeco a ajuda..
Toxi Postado 2 de dezembro de 2016 Postado 2 de dezembro de 2016 1 hora atrás, Fisic disse: E aí, amigo, você já leu os tópicos a seguir? Arnaldo Santos 1
Fisic Postado 3 de dezembro de 2016 Autor Postado 3 de dezembro de 2016 (editado) Obrigado Toxi, pelos topicos foi de grande valia.. Então estaria correto assim: clomifeno 1 a 14 dias/100mg e 15 a 28dias/50mg tamoxifeno 1 a 14 40mg e 15 a 28 dia 20mg Hcg 5000 ui 2 vezes por sem/ durante 3 meses? tribulus vit E 1000mg/dia vit D3 1000ui dia vit C 2000mg/dia DHEA 50 mg/dia omega 3 5000mg/dia a dosagem e tempo do hcg esta correta ? obgd Editado 3 de dezembro de 2016 por Fisic
Toxi Postado 3 de dezembro de 2016 Postado 3 de dezembro de 2016 17 horas atrás, Fisic disse: Obrigado Toxi, pelos topicos foi de grande valia.. Então estaria correto assim: clomifeno 1 a 14 dias/100mg e 15 a 28dias/50mg tamoxifeno 1 a 14 40mg e 15 a 28 dia 20mg Hcg 5000 ui 2 vezes por sem/ durante 3 meses? tribulus vit E 1000mg/dia vit D3 1000ui dia vit C 2000mg/dia DHEA 50 mg/dia omega 3 5000mg/dia a dosagem e tempo do hcg esta correta ? obgd Na minha opinião é melhor usar o HCG durante o ciclo, em doses de 500~700 ui por semana. Normalmente não prescrevo essas doses de vitaminas, a Vitamina E tem efeito em doses de 400ui facilmente, já a D3 precisa se usar de 5 a 10 mil UI pra sentir algum efeito e a administração precisa ser prolongada e contínua, já que ela demora semanas pra concentrar no sangue e por fim, a vitamina C pode usar apenas 1/4 dessa dose, embora eu não ache um suplemento interessante. É importante destacar que não há muita influência do uso excessivo de vitaminas na produção de testosterona, embora a deficiência cause redução na produção de testo, por isso não é necessário usar níveis tão altos de suplementação. Ainda acho muito melhor você usar Ashwagandha e/ou Longjack no lugar de Tribulus, já que o mesmo não tem efeito na produção de testo. Recentemente escrevi em meu site um texto sobre o tribulus, talvez você se interesse em dar uma olhada: http://bbassessoria.com.br/blog/tribulus-terrestris-nao-aumenta-testosterona
Fisic Postado 3 de dezembro de 2016 Autor Postado 3 de dezembro de 2016 (editado) Grato pela Força Toxi.. continuo estudando.. so mais uma duvida.. quanto ao tempo de administração do hcg.. 3 meses esta correto? Editado 3 de dezembro de 2016 por Fisic
Toxi Postado 4 de dezembro de 2016 Postado 4 de dezembro de 2016 4 horas atrás, Fisic disse: Grato pela Força Toxi.. continuo estudando.. so mais uma duvida.. quanto ao tempo de administração do hcg.. 3 meses esta correto? Depende se vai usar durante ou após o ciclo e da duração do ciclo. Varia conforme o protocolo que você fará. Arnaldo Santos 1
Arnaldo Santos Postado 4 de dezembro de 2016 Postado 4 de dezembro de 2016 12 horas atrás, Toxi disse: Na minha opinião é melhor usar o HCG durante o ciclo, em doses de 500~700 ui por semana. Normalmente não prescrevo essas doses de vitaminas, a Vitamina E tem efeito em doses de 400ui facilmente, já a D3 precisa se usar de 5 a 10 mil UI pra sentir algum efeito e a administração precisa ser prolongada e contínua, já que ela demora semanas pra concentrar no sangue e por fim, a vitamina C pode usar apenas 1/4 dessa dose, embora eu não ache um suplemento interessante. É importante destacar que não há muita influência do uso excessivo de vitaminas na produção de testosterona, embora a deficiência cause redução na produção de testo, por isso não é necessário usar níveis tão altos de suplementação. Ainda acho muito melhor você usar Ashwagandha e/ou Longjack no lugar de Tribulus, já que o mesmo não tem efeito na produção de testo. Recentemente escrevi em meu site um texto sobre o tribulus, talvez você se interesse em dar uma olhada: http://bbassessoria.com.br/blog/tribulus-terrestris-nao-aumenta-testosterona Viva caro Moderador, é de facto um tema bem controverso o Tribullus, aonde muitos estudos afirmam de que tribullus é apenas placebo enquanto outros, mostram provas de que realmente funciona. Mas o que muitos se esquecem de falar (dos que "desvalorizam" pelo menos) é a percentagem ou concentração, em saponinas e são as saponinas presentes no suplemento, que vão estimular a hipófise a produzir o hormônio Luteinizante (LH) que por sua vez, irá estimular as células de Leydig (nos testículos) a produzir mais testosterona. Portanto, quanto maior o percentual em saponinas melhor o Tribullus e por sua vez o resultado. Sempre usei tribullus e a primeira vez que fiz uso eram cápsulas de 500mg com 45% em saponinas. E posso dizer de que, se naquela altura eu escreve-se sobre o Tribullus, seria certamente de acordo com o Amigo Toxi. Até que um dia chegou nas minhas mãos um frasco de tribullus com 90 comprimidos de 2000mg cada com 90% em saponinas. E depois de usar, a minha opinião sobre o Tribullus mudou, porque funcionou e funciona (pelo menos comigo). Hoje uso tribullus de 2500mg com 90% em saponinas e comigo, a partir da terceira semana fica bem visível o efeito. Estou ciente de que vivemos num mundo consumista aonde o mais importante é o lucro, mas também sei quando realmente um produto funciona. Portanto a minha opinião sobre o Tribullus é que funciona se a concentração em saponinas for elevada. O que na maioria dos casos não se vê, o que se vê são concentrações de 45% 60 no máximo e essa concentração é muito pouco para o que o usual maioritário quer. Sabendo que o Tribullus é mais um "modelador" hormonal do que um booster de testosterona, o Tribullus só vai aumentar a sua testosterona se ela de facto estiver baixa, porque se ela estiver em niveis normais ou um pouco superior o máximo que poderá acontecer será um leve aumento no libido. Agora se fizer um estudo com pessoas com mais de 50 anos com essa concentração de 45% talvez os resultados já seriam mais satisfatórios. E para acabar, eu gostaria só de por uma questão. Se me souber responder ficaria grato, pois eu não encontro uma que seja lógica. Se o Tribullus não funciona e é Placebo, porque será que é proibido aqui na Suíça? Assim como é o ZMA e o GABA por exemplo! Porque que um país, iria proibir um produto que é Placebo? Seria porque não quer que o seu povo consuma coisas que não funcionem? E o ZMA não funciona? Ou é placebo? E posso garantir de que aqui não é diferente de outra parte qualquer do mundo, o único interesse é dinheiro!
Fisic Postado 4 de dezembro de 2016 Autor Postado 4 de dezembro de 2016 No meu caso seria pos ciclo... ficaria qtas semanas de hgg?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora