Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino: boldenona de 300 mg/semana e oxandrolona de 20 mg/dia


larig

Post Destacado

Tenho 20 anos, pratico musculação há nove (9) meses, visando sempre a hipertrofia e definição. Bom, decidi fazer o meu primeiro ciclo em 2017, para ganho de volume, já que estou insatisfeita com meu shape atual.  Escolhi, preliminarmente, ciclar com boldenona e oxandrolona, pois temo sofrer virilização. . Me aconselharam a boldenona de 300 mg/semana ( o que eu temo ser muito) e oxandrolona de 20 mg/dia.

Minhas medidas:

  • Altura: 1,63 
  • Peso: 66 kg
  • Braços: 29 cm
  • Busto: 94 cm
  • Cintura:77 cm (tristeza I)
  • Quadril: 97 cm (tristeza II)
  • Coxas: 58 cm (tristeza III) 
  • Panturrilhas: 37 cm

Somatotipo: endomorfo ectomorfatico

CICLO:

  • 1-10 : 1 ml  boldenona 300 mg/semana 
  • 1-10: oxandrolona 20mg/dia.

Gostaria de saber a opiniao de vocês sobre o ciclo, já que estou perdida por ser este o meu primeiro rs

 

PhotoGrid_1480882324520-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boldenona a dose ta alta pra mulher...

Vai de 100mg/semana

Oxandrolona a dose ta legal pra mulher é de 20~30mg dia

Fica assim então:

1-10 - oxandrolona 20mg/dia

1-10 - boldenona 100 mg / semana

 

Seu shape ja ta top heim, parabéns ...

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, larig disse:

Olá, boa tarde pessoal.

Tenho 20 anos, pratico musculação a nove (9) meses, visando sempre a hipertrofia e definição. Bom, decidi fazer o meu primeiro ciclo em 2017, para ganho de volume, já que estou insatisfeita com meu shape atual.  Escolhi, preliminarmente, ciclar com boldenona e oxandrolona, pois temo sofrer virilização. . Me aconselharam a boldenona de 300 mg/semana ( o que eu temo ser muito) e oxandrolona de 20 mg/dia.

Minhas medidas:

Altura: 1,63 

Peso: 66 kg

Braços: 29 cm

Busto: 94 cm

Cintura:77 cm (tristeza I)

Quadril: 97 cm (tristeza II)

Coxas: 58 cm (tristeza III) 

Panturrilhas: 37 cm

Somatotipo: endomorfo ectomorfatico

CICLO:

1-10 : 1 ml  boldenona 300 mg/semana 

1-10: oxandrolona 20mg/dia.

Gostaria de saber a opiniao de vocês sobre o ciclo, já que estou perdida por ser este o meu primeiro rs

 

 

 

PhotoGrid_1480882324520-1.jpg

Só acho que 300mg de boldenona é muito para uma mulher. O "normal" costuma ser 100mg por semana, no máximo 150mg. De resto está legal. Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/12/2016 at 21:14, larig disse:

Olá, boa tarde pessoal.

Tenho 20 anos, pratico musculação a nove (9) meses, visando sempre a hipertrofia e definição. Bom, decidi fazer o meu primeiro ciclo em 2017, para ganho de volume, já que estou insatisfeita com meu shape atual.  Escolhi, preliminarmente, ciclar com boldenona e oxandrolona, pois temo sofrer virilização. . Me aconselharam a boldenona de 300 mg/semana ( o que eu temo ser muito) e oxandrolona de 20 mg/dia.

Minhas medidas:

Altura: 1,63 

Peso: 66 kg

Braços: 29 cm

Busto: 94 cm

Cintura:77 cm (tristeza I)

Quadril: 97 cm (tristeza II)

Coxas: 58 cm (tristeza III) 

Panturrilhas: 37 cm

Somatotipo: endomorfo ectomorfatico

CICLO:

1-10 : 1 ml  boldenona 300 mg/semana 

1-10: oxandrolona 20mg/dia.

Gostaria de saber a opiniao de vocês sobre o ciclo, já que estou perdida por ser este o meu primeiro rs

 

 

 

PhotoGrid_1480882324520-1.jpg

Inicie meu primeiro, e espero que seja o único haha, ciclo ontem. O médico indicou 200mg por semana da bold e 15 mg/dia da oxa e um outro manipulado que segundo ele é pra proteger o fígado. Estou morrendo de medo de tomar esses negócios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para quem não quer virilização e está fazendo o primeiro ciclo, o ideal seria a ponderação com essas doses. A
demais, você já começa com 02 drogas, quer dizer: se houver algum colateral não saberá qual das duas causou.

Dificilmente alguém faz somente um ciclo, mesmo porque sempre haverá decréscimos dos ganhos.

Se usa anticoncepcional, deve parar imediatamente, sob pena de ter uma trombose. Anticoncepcionais antagonizam com as drogas e praticamente zeram sua testosterona natural, gerando gorduras, celulite, indisposição e falta de libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

Para quem não quer virilização e está fazendo o primeiro ciclo, o ideal seria a ponderação com essas doses. A
demais, você já começa com 02 drogas, quer dizer: se houver algum colateral não saberá qual das duas causou.

Dificilmente alguém faz somente um ciclo, mesmo porque sempre haverá decréscimos dos ganhos.

Se usa anticoncepcional, deve parar imediatamente, sob pena de ter uma trombose. Anticoncepcionais antagonizam com as drogas e praticamente zeram sua testosterona natural, gerando gorduras, celulite, indisposição e falta de libido.

Obrigada pela dica Foston. Não uso anticoncepcional e não entendo nada sobre anabolizantes. Não sei porque o médico me receitou as duas drogas. Estou pensando em parar o ciclo de tanto medo que estou. Penso que vou bagunçar meus hormônios e perder o que consegui no ciclo. Tenho medo do pós ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, andsiq16 disse:

Obrigada pela dica Foston. Não uso anticoncepcional e não entendo nada sobre anabolizantes. Não sei porque o médico me receitou as duas drogas. Estou pensando em parar o ciclo de tanto medo que estou. Penso que vou bagunçar meus hormônios e perder o que consegui no ciclo. Tenho medo do pós ciclo. 

Vai com fé, se tem acompanhamento médico beleza? se começarem a ocorrer muitos colaterais é só falar no médico.

E outra coisa tenho certeza de que se fizer as coisas bem não vai ter problemas de maior, pois a oxandrolona e o boldenona são drogas bem comuns entre as mulheres, trazendo bons resultados e poucos problemas.

Eu só diria para assim que poder falar com o seu médico sobre a tpc que vai fazer no fim a fim de segurar os ganhos. Boa sorte e vai na fé e sem medo.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De fato, boldenona é muito usado por mulheres, contudo, estranho um médico passando boldenona, por ser droga veterinária.

9 horas atrás, andsiq16 disse:

Obrigada pela dica Foston. Não uso anticoncepcional e não entendo nada sobre anabolizantes. Não sei porque o médico me receitou as duas drogas. Estou pensando em parar o ciclo de tanto medo que estou. Penso que vou bagunçar meus hormônios e perder o que consegui no ciclo. Tenho medo do pós ciclo. 

A perda pós ciclo é algo certo, mas o lado bom é que não voltará ao ponto em que começou. Mulheres produzem ~4-7mg de testosterona por semana e você tomará uma dose pelo menos 43 vezes maior no mesmo período (350 mg!), o que impossibilita manter os ganhos obtidos com esse "tiro de canhão". É bastante coisa, sim. Mas, se está tendo acompanhamento, não desanime. 

Sobre TPC, ele não serve para segurar os ganhos, pois sua testosterona baixará após o ciclo a níveis fisiológicos citados acima. Como mulheres não tem eixo, o TPC para elas serve apenas para  ajudar na melhora do perfil lipídico, estimular o retorno do ciclo menstrual e atenuar aumento de gordura causado pelo crash hormonal dos esteroides androgênicos. O TPC em mulheres não contribui em nada para evitar os colaterais virilizantes resultantes do efeito androgênico, porque estes, ao que parece, advém da redução dos níveis de SHBG, que aumentam, por decorrência, os níveis de testosterona livre no pós ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...