Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, andsiq16 disse:

Questionei sobre a questão das duas drogas. O médico acha que só a oxan não dará bom resultado. Mas não sabia que esse negócio era pra uso veterinário. ?

Quanto a ser veterinário, não se preocupe. Por hora, confie em seu médico e qualquer colateral, comunique a ele.

Postado
Agora, Micael94 disse:

Muito nova no treino pra ciclo. Melhor explorar mais seu potencial. Qualquer duvida pode me mandar mensagem por aqui mesmo. Acompanhando!

Sabe Michael94 que essa era minha maior dúvida. Pago nutri , sigo rigorosamente a dieta e não falto treino e ainda assim o nutri me indicou um nutrologo que me prescreveu esse ciclo. Me perguntava se era necessário mas me senti como se não tivesse outro jeito, ja que partiram logo pra isso né, então resolvi tentar. Estou na primeira semana.

Vcs acham que esse negócio que dizem de que vc perde tudo depois inclusive os resultados que havia adquirido antes do ciclo, é verdade?

• Moderador
Postado

Perde tudo, não. Perde uma parte. O problema não é nem a perda, mas os colaterais que são mais ou menos imprevisíveis. Para você já é um grande adianto não usar contraceptivo hormonal. Se quer fazer um ciclo, o ideal é ler sobre, pesquisar, ler os relatos aqui do forum, retirar dúvidas. De imediato, te digo que a sua dose está muito elevada para um primeiro ciclo. Ciclo feminino, o menos sempre é o mais. Oxandrolona já dá um bom efeito com 5 - 10mg / dia.

Postado
4 horas atrás, andsiq16 disse:

Sabe Michael94 que essa era minha maior dúvida. Pago nutri , sigo rigorosamente a dieta e não falto treino e ainda assim o nutri me indicou um nutrologo que me prescreveu esse ciclo. Me perguntava se era necessário mas me senti como se não tivesse outro jeito, ja que partiram logo pra isso né, então resolvi tentar. Estou na primeira semana.

Vcs acham que esse negócio que dizem de que vc perde tudo depois inclusive os resultados que havia adquirido antes do ciclo, é verdade?

Se fizer direitinho não perde. Que nutrologo passa medicamentos veterinarios pra humano?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...